• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.2%

  • Total de votos
    307
é de boa jogar usando só o gamepad?
É perfeito, estou jogando 100% no gamepad de xbox one e achei que quando chegasse nos niveis mais altos iria sofrer um pouco por precisar de mais agilidade nas ações e foi de boa.
Quando encontrei a primeira vez o butcher achei que iria morrer e matei ele de boa no controle. Passei de primeira tambem os últimos chefes e a masmorra para desbloquear T3. Se eu morri umas 15 vezes no modo historia completo foi muito. E jogando tudo no gamepad.
 
Quanto mais endgame mais complexo de jogar pra fazer a "mesma coisa"

Mas estou gostando, veremos se isso vai me incomodar um dia.

Pro meu estilo de jogo tem uma dificuldade OK, nem zerei a história ainda, to tentando colocar renome 3 em tudo antes de continuar o ato 4.

Eu ainda tô na primeira área de Kyovashad, limpando as quests. Já tô lvl 42. :sefu:

Eu tô gostando do game. Mas ainda trocaria essa sensação de segurança e pouca morte contra os mobs causada pelo nivelamento, pelo feeling do D2, onde vc tinha que ficar mais ligado no jogo por que poderia morrer pra um mob qualquer já que ele tem uns 2 ou 3 levels acima do seu.

Acho que nesse D4 eu consigo desligar mais o cérebro e sair matando geral com o comportamento padrão. O D2 pedia um cérebro mais ativo.
 
Eu ainda tô na primeira área de Kyovashad, limpando as quests. Já tô lvl 42. :sefu:

Eu tô gostando do game. Mas ainda trocaria essa sensação de segurança e pouca morte contra os mobs causada pelo nivelamento, pelo feeling do D2, onde vc tinha que ficar mais ligado no jogo por que poderia morrer pra um mob qualquer já que ele tem uns 2 ou 3 levels acima do seu.

Acho que nesse D4 eu consigo desligar mais o cérebro e sair matando geral com o comportamento padrão. O D2 pedia um cérebro mais ativo.

Tenta terminar a campanha antes de pegar level 50, senão vai ser uma bela porcaria depois.

Pra liberar T3 você precisa terminar a campanha, e o T2/campanha só escala até o level 50. Ou seja, se você estiver acima disso, vai estar dropando itens inúteis pra você e ainda por cima recebendo uma merreca de XP.
 
Um dúvida. Se eu entrar na partida de um amigo lvl 20 e eu for lvl 50, pra mim os mobs terão lvl 20 ou continuarão lvl 50?
edit: tier 3 os mob começam 50, dai não escalona pra baixo, entao sim, os mobs vao ser 50 pra vc e pro seu amigo
se vc tiver no tier 3 pra ele conseguir jogar junto vcs vao precisar fazer a dg que libera o tier 3, mesmas coisa tier 4
sobre as dificuldades eu não lembro se da pra um ficar no tier 1 o outro num tier maior, provavelmente sim já que o escalonamento é individual
 
Alguém já testou o cooperativo? Tá funcionando direitinho?

Se alguém quiser testar, prende o grito aí.
 
Qual é a versão do Diablo4 que é dada na promoção da Nvidia? Fui tentar comprar a atualização pra ultimate e recebo a mensagem.

Boas notícias! Você já tem acesso a este produto.​

 
Qual é a versão do Diablo4 que é dada na promoção da Nvidia? Fui tentar comprar a atualização pra ultimate e recebo a mensagem.

Boas notícias! Você já tem acesso a este produto.​

Pra que? Era a standard e até onde sei na prática muda/mudava apenas o acesso antecipado.

Aqui deu a mesma coisa em ambas as versões.

1686866311370.png

1686866404057.png
 
Que raiva. É só sair do jogo e voltar que minhas skills estão todas bagunçadas e a taskbar faltando magias.
 
Isso aí da versão é bug, aqui também ocorre. Depois que lançou acho que o upgrade de versões só funciona com as moedas de platina lá. Dentro do jogo o upgrade aparece normal daí.
 
Um dúvida. Se eu entrar na partida de um amigo lvl 20 e eu for lvl 50, pra mim os mobs terão lvl 20 ou continuarão lvl 50?

Tenho a mesma dúvida e acrescento: quanto ao world tier? se eu estiver wt2 e ele wt3 por exemplo

Eu havia deixado como WT1 e ao entrar num grupo, alterou para WT2. Mesmo após sair do grupo, continuou WT2.

no tier 1 e 2, o nivel dos mobs escala individualmente, ou seja, pro teu amigo vai aparecer lvl 20 e pra vc lvl 50

no tier 3 os mobs começam a partir do 50, entao mesmo pro teu amigo, eles vao estar no 50 e o tier do jogo é decidido pelo lider do grupo, ou seja, se ele te convidar pro grupo dele, vc vai mudar pro tier que ele estiver jogando, e vice versa

e sim, fica salvo o ultimo tier que vc jogou, entao se quiser mudar depois quando for jogar solo de novo, tem que fazer manualmente
 
Alguém sabe me dizer se as armadilhas do Rogue também "desaceleram" os inimigos?

Estou com uma arma aqui que da 21% de dano aumentado contra inimigos "desacelerados", mas não achei nenhum skill que cita esse efeito.
 
Depois de quase vender rim e baço para fazer reroll em botas hoje dropou uma quase do jeito necessário e assim que mudei começou a dropar várias botas usáveis: VSF jogo do car****.

Dito isto, a melhor parte hoje foi durante a maré ali perto da área onde tem escorpiões. Estava lá farmando de boa de repente noto no mini mapa boss fui lá e talz, porém o mesmo quase nem reagia e aí que percebi: o bicho era lvl 72 (no momento era 57). IA inteligente do cão! Percebeu que era uma formiga atacando um gigante nem se deu o trabalho de gastar energia comigo :haha3: Depois que percebi o "mistake" corri mais do que diabo foge da cruz :bwahaha:
 
Eu ainda tô na primeira área de Kyovashad, limpando as quests. Já tô lvl 42. :sefu:

Eu tô gostando do game. Mas ainda trocaria essa sensação de segurança e pouca morte contra os mobs causada pelo nivelamento, pelo feeling do D2, onde vc tinha que ficar mais ligado no jogo por que poderia morrer pra um mob qualquer já que ele tem uns 2 ou 3 levels acima do seu.

Acho que nesse D4 eu consigo desligar mais o cérebro e sair matando geral com o comportamento padrão. O D2 pedia um cérebro mais ativo.

Gostei dessa nomenclatura, cérebro mais ativo.

É fato, pra mim o maior defeito do Diablo 2 é o loot e o trade sem restrição.

D2 se vc liberar a grana vc compra tudo com dinheiro real em 1 dia tá mais forte que 98% da galera.

O cara qe vai conseguir achar as runas na raça vai demorar 5 meses pra achar 3 runas que precisa, jogando 4 horas por dia.

Todo o resto é melhor que D4
 
Alguém já testou o cooperativo? Tá funcionando direitinho?

Se alguém quiser testar, prende o grito aí.
como assim ? O jogo é coop de natureza, vc cai com galera aleatória e pode montar PT, normal, sem problema nenhum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

"Sofrendo" de whirlwind barb aqui, mas build ta começando a encaixar, não dropei nenhum unique ainda, mas ta balinha, quando peguei 61 já tava dando pra fazer umas dungeons T4, joguei um pouquinho mais agora a noite e upei do 67 pro 69, quase 70, amanhã no 70 libero as gemas mais pica e ai vai dar uns burstzinho a mais no damage, devia ter aproveitado pra jogar antes dos nerfs :olar: :bem: , level 100 cada vez mais distante.
 
o tipo da arminha que cai em minhas mãos hoje... delícia. Trocaria o dano a inimigo atordoado por dano a inimigo vulnerável, mas fui obrigado a dar reroll no slot que veio com um status merda e me caiu quase que o cap de inteligência no primeiro clique... pena que os stats estão todos na baixa, mas é uma Tier A pra mim certeza.


4xnr8oA.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo