[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 77 24.7%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.1%
  • NECROMANTE

    Votes: 71 22.8%
  • RENEGADO

    Votes: 59 18.9%
  • MAGA

    Votes: 64 20.5%

  • Total de votos
    312
Essa eu nunca tinha visto 9600 de espinhos e é isso. :que:

jJK3mG8.png
 
Essa eu nunca tinha visto 9600 de espinhos e é isso. :que:

jJK3mG8.png
Obrigatória pra build de espinhos, camarada meu tá com essa build aí, matou a Lillith no lvl 90 e tá puxando pedra 75-80 com essa porra sem suar.
 
Mínima ideia. Como faz isso?

Meu receio é perder os +62 Intelligence da Staff da esquerda.
vc pode dar reroll num atributo tb... no mesmo npc que coloca/extrai aspecto, na ultima aba.
 
Eu fico feliz vendo todas essas builds por aí, claro que muitas não vão ser 100% efetivas e rápidas, mas podem ser divertidas sim. Eu tô curtindo pra crlh Druida Pulverizar, e bárbaro com HoTA, é muito gostoso pqp, essa de bárbaro não é frenético igual outras builds, mas amassar os bichos esmagados no chão é massa demais!!!!
Conseguiu resolver o problema da fúria com o HotA?
Tô lvl 59 e só sobra fúria se eu desativar a skill passiva de 135% do dano a mais pelo dobro do custo.
 
Conseguiu resolver o problema da fúria com o HotA?
Tô lvl 59 e só sobra fúria se eu desativar a skill passiva de 135% do dano a mais pelo dobro do custo.
Pega itens com fury reduction (n lembro se é exatamente essa key word).

De qualquer forma, o HotA é só mobar com o lunging strike e estourar os bicho na marreta.
 
Lvl 83 no druida. Finalmente dropou o bendito tempest roar! Agora mudando a build toda para tempest 🫡🙏🫶
 
Galera, vai mesmo resetar os níveis ? Vamos perder tudo ?
 
''There are five Nightmare Dungeons in Diablo 4 that can be considered S-Tier for XP farming. Those dungeons are Aldurwood, Blind Burrows, Champion's Demise, Guulrahn Canals, and Raethwind Wilds''

Essas dungeons tenho que usar o item lá pra transforma-las em nightmare??
 
Galera, vai mesmo resetar os níveis ? Vamos perder tudo ?
Não, vai ter um server separadoro para quem quiser jogar Season. So ele que reseta, vai ter um onde todos os chars vão ficar quando termina as seasons.
 
Carai. TO quase desistindo de jogar diablo 4 por agora e esperar a season por conta desse elmo
Pois eh, eu já estava com o mesmo sentimento, pq pra usar as builds mais bacanas precisa dele.. Tornado ou tempest. Ainda nem arrumei as paragon board pra build pq estava zerado de gold de tanto experimentar build diferente 🤣
Amanha eu farmo gold e upo as glyphs que preciso pra build. Mas o pouco que joguei de tempest eu gostei mto..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo