[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.2%

  • Total de votos
    307
Caras... dá pra entender porque barbaro é OP por duas coisas.

1. O stat principal é força, o que aumenta seu dano e de quebra armadura, então ele consegue ter níveis altos de armadura enquanto aumenta seu dano.

2. 4 slots de armas onde os stats das 4 armas assim como as joias socketadas nelas contam o tempo inteiro mesmo que você não use as outras armas.
Isso significa 4 joias extras e 3 aspectos extras, incluindo 2 aspects burrafos com 100% de poder (por está em arma de duas mãos)

Basicamente to usando as armas armas level baixo com stats e aspectos bons enquanto só fico alterando minha arma principal.
Se não me engano e isso mesmo . A quantidade de aspectos equipaveis da classe faz parte do balanceamento do jogo . O rogue mesmo pode equipar duas espadas/adagas de uma mão e tem um arco/besta que conta como arma de duas mãos. Mesmo que eu nunca use uma habilidade de arco todos os bônus de atributos da arma vão contar (menos o dps da arma )
 
Se não me engano e isso mesmo . A quantidade de aspectos equipaveis da classe faz parte do balanceamento do jogo . O rogue mesmo pode equipar duas espadas/adagas de uma mão e tem um arco/besta que conta como arma de duas mãos. Mesmo que eu nunca use uma habilidade de arco todos os bônus de atributos da arma vão contar (menos o dps da arma )

Verdade, tem que levar em consideração que barb só ataca no melee também
 
Terminei a campanha no Tier 1.

A hora de trocar para o Tier 2 é agora já?
Aliás, trocando, zera as quests e sides e volta tudo pro início?
Sem querer ficar de spam, mas alguém sabe responder?
 
Sem querer ficar de spam, mas alguém sabe responder?
Tier e só o modificador de dificuldade que o jogo aplica , vc pode mudar a qualquer momento depois de desbloquear . Além dos bônus de exp , ouro e drop.

Agora vc precisa mudar na estátua para tier 2 e completar uma masmorra marcada no mapa . Depois que completar essa masmorra vai destravar o Tier 3 e no futuro fazer outra masmorra para o tier 4

De uma maneira geral que o jogo coloca :
tier 1-2 e até o lvl 50
Tier 3 lvl 51-70
Tier 4 lvl 70-100

Vc não e obrigado a chegar nesses níveis pra mudar o Tier mas os inimigos vão estar nesses níveis então vc precisa ser forte o suficiente. Por exemplo tier 4 os inimigos batemuito então precisa ter uma ótima defesa no personagem
 
Última edição:
Tier e só o modificador de dificuldade que o jogo aplica , vc pode mudar a qualquer momento depois de desbloquear . Além dos bônus de exp , ouro e drop.

Agora vc precisa mudar na estátua para tier 2 e completar uma masmorra marcada no mapa . Depois que completar essa masmorra vai destravar o Tier 3 e no futuro fazer outra masmorra para o tier 4

De uma maneira geral que o jogo coloca :
tier 1-2 e até o lvl 50
Tier 3 lvl 51-70
Tier 4 lvl 70-100

Vc não e obrigado a chegar nesses níveis pra mudar o Tier mas os inimigos vão estar nesses níveis então vc precisa ser forte o suficiente. Por exemplo tier 4 os inimigos batemuito então precisa ter uma ótima defesa no personagem
Me lasquei então.
Finalizei o Tier 1 no level 51. Teoricamente, pela tua postagem, já devia estar no Tier 3.
 
Aos druids de plantão: as armas únicas de barb não dropam mais.

HotA teve nerf de 60-75%.

 
O jogo tem dlss 2 ou fsr? vi que tem dlss 3 mas n ouvi nd sobre os demais
Uso na minha 2060 Super, então sim, tem DLSS anterior ao 3.
 
Descobri que a tradução em português do jogo não coloca na descrição do item se ele é sagrado ou ancestral.
Mudei o idioma para inglês e apareceu.
VSF enormemente, Blizzard!
 
Me lasquei então.
Finalizei o Tier 1 no level 51. Teoricamente, pela tua postagem, já devia estar no Tier 3.
Normal , se vc fizer muita missão opcional ou masmorra vc passa do 50 antes de terminar o jogo . E só procurar a masmorra marcada com no mapa com um símbolo dourado e completar ela estando no tier 2
 
Aos druids de plantão: as armas únicas de barb não dropam mais.

HotA teve nerf de 60-75%.

Nossa, que Grandissíssimos fdps!
Mataram o bárbaro.
Vou voltar a jogar Anno 1800 que ganho mais.
Empresa porca.
 
Nossa, que Grandissíssimos fdps!
Mataram o bárbaro.
Vou voltar a jogar Anno 1800 que ganho mais.
Empresa porca.
Gira gira(WhirlWind) continua tier S no late game, nunca saiu de tier S no caso ...
 
Descobri que a tradução em português do jogo não coloca na descrição do item se ele é sagrado ou ancestral.
Mudei o idioma para inglês e apareceu.
VSF enormemente, Blizzard!
Aonde vejo essa descrição no item? Só pra eu ficar esperto aqui.
 
Descobri que a tradução em português do jogo não coloca na descrição do item se ele é sagrado ou ancestral.
Mudei o idioma para inglês e apareceu.
VSF enormemente, Blizzard!

Ueh, sp ver pelo efeito que tem no item
Sem efeito = normal
efeito amarelado = sagrado
efeito branco = ancestral
 
A Adrena está com clan no jogo? Se houver possibilidade de entrar, alguém pode passar as informações?

Até hoje só joguei solo. :(
 
Ueh, sp ver pelo efeito que tem no item
Sem efeito = normal
efeito amarelado = sagrado
efeito branco = ancestral
Você tem razão, mas eu confundo as cores exclusivamente nos lendários. Raros dá pra diferenciar facilmente o brilho.

Vou tentar migrar a build de HotA para WW. Joguei bastante item de WW fora. :/
 
Você tem razão, mas eu confundo as cores exclusivamente nos lendários. Raros dá pra diferenciar facilmente o brilho.

Vou tentar migrar a build de HotA para WW. Joguei bastante item de WW fora. :/

WW é build superior... só o fato de você dar dano enquantop se MOVIMENTA faz toda a diferença, você não para de dar dano enquanto desvia de ataques.
 
Aos druids de plantão: as armas únicas de barb não dropam mais.

HotA teve nerf de 60-75%.

não ta nas notas, isso tem cara de que quebrou alguma coisa
 
Joguei o Barb pro 70, para fazer HOTA, ai vem esse nota do CM da Blizzard. Agora que peguei os Aspectos Ancestrais, para fazer a build rodar...sad!
Lobinho de Vento, está me chamando...hehe
Já informaram, que não era intencional, e estão verificando.
Uy8V20W.png
 
Qual vocês escolheriam para usar?

cQrsHCC.jpg


Estou mais inclinado a utilizar a primeira, mas não custa perguntar...
 
Qual vocês escolheriam para usar?

cQrsHCC.jpg


Estou mais inclinado a utilizar a primeira, mas não custa perguntar...

Depende muito da sua build. O primeiro se tu tiver jogando com fogo, o segundo pra ter um pouco mais de sobrevivência mas sinceramente, ambos são bem ruins.
Geralmente no peito você procura stats como vida, redução de dano, armadura....
 

Users who are viewing this thread

  • Bat
Voltar
Topo