• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.2%

  • Total de votos
    307
Procurem pelo clan do Adrenaline e peçam invite, depois confirmem que receberem o aceite pra entrar.
@Chico tu é o Darktronik? Envia novamente que eu cancelei sem querer
 
alguém faz favor e posta uma foto do passe de batalha pra vermos ele? E se possível ver quanto ele custa
 
alguém faz favor e posta uma foto do passe de batalha pra vermos ele? E se possível ver quanto ele custa

O passe acho que tá disponível pra ver não, já que só sai mês que vem, não?
 
Quem criou o clã me add lá. Já enviei solicitação.
 
cXSgk45.jpg


Quase pegou todo o 32:9
Não tem ultrawide full support?
Bah, vou pedir refund! kkkkkkkkkkk
 
Lançamento bem tranquilo em?
 
A titulo de curiosidade, quem tem vga 8GB e monitor 1440p, conseguindo rodar com textura no ultra LISO SEM stuttering algum?
 
o jogo tem como mostrar o FPS?
 
Alguém que tenha pego versão de Xbox testou se funciona com mouse e teclado?
 
Mostrar fps é control R, se apertar mais uma vez mostra o ping.

Eu to no ultra, baixei a sombra pro high estou no ultrawide 1440p ta uma media duns 70-80 fps pra mim, dependendo o lugar acho que pega mais fps até, to achando o jogo um pouco melhor que os betas, mas pode ser apenas a empolgação. :limo:
 
Uma dica pra quem tá jogando dr druida, ao chegar nas skills de pets peguem o Poison Creeper e os corvos... absurdamente fortes, as skills deles derrerem geral, apenas com os dois eu mato qualquer coisa izi. Bom pra usar enquanto upa


QUEM TA PEDINDO INVITE PRO CLAN DEPOIS DE EU ACEITAR VOCÊ TEM QUE CONFIRMAR NA ABA DO CLAN NOVAMENTE!
 
A titulo de curiosidade, quem tem vga 8GB e monitor 1440p, conseguindo rodar com textura no ultra LISO SEM stuttering algum?
o jogo é isométrico, praticamente zero diferença do alto pro ultra graficamente
pra falar a verdade é difícil encontrar diferença até do baixo pro ultra, testa aí e tire suas conclusões
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

wizz ta tão fluido... 🥹
 
Galera, o jogo liberou total ou apenas para quem tem as versões mais caras?
Peguei a edição mais barata... quando abre pra mim?

E alguém já fez testes dele em notebook fraco?
Tô viajando e usaria o notebook da esposa pra jogar hehe
 
como equipa as asas e o mascote
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

como equipa as asas e o mascote
o mascote é backpack*, deve ser no armario que fica do lado do bau
asas não são equipáveis, é só um emote (clica E, aba da esquerda)
 
Última edição:
o jogo é isométrico, praticamente zero diferença do alto pro ultra graficamente
pra falar a verdade é difícil encontrar diferença até do baixo pro ultra, testa aí e tire suas conclusões
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

wizz ta tão fluido... 🥹

Irrelevante, a questão não é essa.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo