• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 75 24.5%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.3%
  • MAGA

    Votes: 62 20.3%

  • Total de votos
    306
Esse "ossos de fera.." está me impedindo de upar a poção. E farmando nos animais que s upostamente deveriam dropar, nada feito

3cSeuHs.png


tenho até os ingredientes para as poções adiante, mas essa bosta não dropa d ejeito algum

Abre o seu Inventário e clica em Materiais. Vai na aba de Materiais e passa o mouse em cima do ingrediente que tá faltando. Lá mostra em qual região dropa o item q você tá precisando. Os itens são limitados a regiões específicas.
 
Dia 1 eu tive fila pra logar no client da battle net
Imagina hoje....
 
Já tem algum lugar por aí dizendo se o conteúdo de renome só vai precisar fazer uma vez e já vai estar desbloqueado quando começar outra Season? Ou não?
 
Já tem algum lugar por aí dizendo se o conteúdo de renome só vai precisar fazer uma vez e já vai estar desbloqueado quando começar outra Season? Ou não?

Os altares da Lilith pelo menos são assim. Pegou uma vez, serve para todos os personagens da sua conta, pra sempre (inclusive nas seasons).
 
Pelo menos ninguém morreu pra uma borboleta, NÉ DECKARD ?????????????
 
Acho que não vai influencer em nada o lançamento hj na questão de logins e filas, a Blizz se preparou bem pra tudo, parece que finalmente aprenderam com os erros do passado. Esse jogo tá bom demais. Já mandaram esses patchs ai de balanceamento e espero que essa atenção toda e monitoramento se prolongue pela vida útil do jogo.
 
finalmente aprenderam com os erros do passado
diablo 3 foi terrível desde o começo
Alem dos erros da fila, ninguém na epoca gostou da AH. Tanto que tiraram. Eu adorava rs
Quanto a fila, é uma "simples" questão de alocar servidores, sendo que se alocar muito mais que precisa, perde dinheiro...
 
diablo 3 foi terrível desde o começo
Alem dos erros da fila, ninguém na epoca gostou da AH. Tanto que tiraram. Eu adorava rs
Quanto a fila, é uma "simples" questão de alocar servidores, sendo que se alocar muito mais que precisa, perde dinheiro...
Ganhei uma grana naquela porcaria.... Lembro que comprei uma expansão do WoW com o dinheiro de lá!
 
Como está o suporte ao controle? É legal jogar com joystick? Qual classe combina melhor com controle?

O mapa é tão grande que, se bobear, dá Diablo 1, 2 e 3 juntos.

O mapa é aleatório como nos anteriores ou é um mapa fixo/único?
 
Como está o suporte ao controle? É legal jogar com joystick? Qual classe combina melhor com controle?



O mapa é aleatório como nos anteriores ou é um mapa fixo/único?
Jogar no controle é excelente, assim como já era no Diablo 3.
 
quem comprou a edição padrão já pode fazer o preload?
 
Como está o suporte ao controle? É legal jogar com joystick? Qual classe combina melhor com controle?



O mapa é aleatório como nos anteriores ou é um mapa fixo/único?
Só as dungeons alteram o layout, o resto é fixo. É bem grande, pode jogar que não vai se arrepender!
Assiste todos os cinematics. Perdão pela palavra, mas
É DO CARALHO!
 
nao tem lobby, nao tem matchmaking, ou seja nao tem nada implementado para interaçao social e fazer grupos no game, soh resta a funçao na letra E para convidar para o grupo, mais ainda assim todo mundo sabe que dificil saber qual o objetivo do companheiro do lado, tb tem a funçao de ver os players proximos, mas ainda assim nao tem como saber oq pretendem fazer. EU QUERO QUE A BLIZZARD VA PARA O INFERNO!!! Ja tirou o lobby no Diablo 3 do Playstation, agora tao cagando no PC. PQP MANO HAJA PACIENCIA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Diablo 2 Ressurected tem lobby até no Playstation, Diablo 3 tem matchmaking. Oq faltou pra esses retardados raciocinarem???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vao usar o chat para formar grupos pra dungeons, que coisa mais arcaica e ridicula ao mesmo tempo.
 
Última edição:
nao tem lobby, nao tem matchmaking, ou seja nao tem nada implementado para interaçao social e fazer grupos no game, soh resta a funçao na letra E para convidar para o grupo, mais ainda assim todo mundo sabe que dificil saber qual o objetivo do companheiro do lado, tb tem a funçao de ver os players proximos, mas ainda assim nao tem como saber oq pretendem fazer. EU QUERO QUE A BLIZZARD VA PARA O INFERNO!!! Ja tirou o lobby no Diablo 3 do Playstation, agora tao cagando no PC. PQP MANO HAJA PACIENCIA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Diablo 2 Ressurected tem lobby até no Playstation, Diablo 3 tem matchmaking. Oq faltou pra esses retardados raciocinarem???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vao usar o chat para formar grupos pra dungeons, que coisa mais arcaica e ridicula ao mesmo tempo.

Caraca mano as coisas que tu fala não tem fundamento. O único momento que você realmente DEPENDE de outras pessoas pra executar uma coisa é fazer world boss e sempre tem gente nesses eventos. Não precisa de Matchmaking.
O resto do jogo inteiro é solável e se você estiver com dificuldade de fazer alguma coisa, não vai melhorar jogando em grupo pois os monstros escalam a dificuldade de acordo com o tamanho do grupo.
Então o que tá te faltando é dedo ai.
 
Como está o suporte ao controle? É legal jogar com joystick? Qual classe combina melhor com controle?



O mapa é aleatório como nos anteriores ou é um mapa fixo/único?
Jogo no Xbox SX com o controle.. nada a reclamar, excelente por sinal. Comandos bem confortáveis de jogar. Atualmente estou jogando de Renagado que será meu main, não sei as outras classes mas acredito que todas são ok para jogar no controle.
 
Caraca mano as coisas que tu fala não tem fundamento. O único momento que você realmente DEPENDE de outras pessoas pra executar uma coisa é fazer world boss e sempre tem gente nesses eventos. Não precisa de Matchmaking.
O resto do jogo inteiro é solável e se você estiver com dificuldade de fazer alguma coisa, não vai melhorar jogando em grupo pois os monstros escalam a dificuldade de acordo com o tamanho do grupo.
Então o que tá te faltando é dedo ai.
Nao eh mano teve uma masmorra que nao conseguia completar, entrou um barbaro no meu grupo ele fica tipo de tank e eu castando magia, ai consegui matar o boss com ajuda dele. Mas eu nao to falando de dificuldade, eu to falando eh de ter uma interface pra organizaçao de grupos que nem tem no WoW e nos outros jogos da Blizz.

Eu quero ter prazer em jogar com outros pessoas indiferente de nivel ou dificuldade, qualquer tipo de conteudo seria bem vindo companhia. Eu sou obrigado agora ter amigo que joga ou parente pra poder ter isso???

E nao eu nao vou buscar em facebook e coisas do tipo podendo ter uma interface dentro do jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo