• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 75 24.5%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.3%
  • MAGA

    Votes: 62 20.3%

  • Total de votos
    306
então, peguei diablo 4 na promocao de black fraude, e to gostando não e la tipo melhor jogo do ano mas ta bom.
gosto que o jogo voltou pro visual, atmosfera e historia mais sombria morbida do diablo 1 e 2, e gameplay ta divertido.
to indo de druida.

Cara o jogo é bom, não é o melhor, mas me tirou mais de 100h de jogo ta bom.
 
não tem um clã aqui do adrena? maioria dos clãs brasileiros é ruim demais.
 
Fiz o conteudo principal como Druid, agora, na season resolvi testar mas ta dificil escolher outra classe.. acho as builds limitadas demais, pouca variacao e o Druid n to afim de comecar um novo, n deu pra sentir saudade ainda rsrs
 
Fiz o conteudo principal como Druid, agora, na season resolvi testar mas ta dificil escolher outra classe.. acho as builds limitadas demais, pouca variacao e o Druid n to afim de comecar um novo, n deu pra sentir saudade ainda rsrs

Esse é o grande diferencial do Poe sobre diablo... as skills são livres, qualquer personagem pode usar qualquer coisa, isso permitem combinações incríveis de Build.

Coisa que não ocorre com diablo, a natureza dele é cada classe ter suas skills.
 
Esse é o grande diferencial do Poe sobre diablo... as skills são livres, qualquer personagem pode usar qualquer coisa, isso permitem combinações incríveis de Build.

Coisa que não ocorre com diablo, a natureza dele é cada classe ter suas skills.

Sim, o PoE eh incrivel msm no quesito builds. Inclusive, acho q vou instalar pq diablo n ta matando a vontade de jogar diablo.
 
Fiz o conteudo principal como Druid, agora, na season resolvi testar mas ta dificil escolher outra classe.. acho as builds limitadas demais, pouca variacao e o Druid n to afim de comecar um novo, n deu pra sentir saudade ainda rsrs
Build limitadas, pouca variação, falou tudo. Do jeito que está é terminar o contéudo da season, e esperar a próxima.
 
ofhHGpI.png


:pepe2:
 
então, peguei diablo 4 na promocao de black fraude, e to gostando não e la tipo melhor jogo do ano mas ta bom.
gosto que o jogo voltou pro visual, atmosfera e historia mais sombria morbida do diablo 1 e 2, e gameplay ta divertido.
to indo de druida.
Você fez certo, amigo.
Burros foram alguns (incluo-me nessa) de ter pago 500 mango.
 
Deixaram de ser tóxicos como eram 10 anos atras?
Não me sinto mais a vontade jogando dota. E considero muito mais tóxicos do que eram lá em 2012-2013. Sempre joguei de jogar dota para me distrair, jogava desde o Dota 1 (2005). Mas hoje, do jeito que os caras levam a sério qualquer partida casual é melhor ficar longe do jogo. Me estresso mais do que me divirto. :scare:
 
Não me sinto mais a vontade jogando dota. E considero muito mais tóxicos do que eram lá em 2012-2013. Sempre joguei de jogar dota para me distrair, jogava desde o Dota 1 (2005). Mas hoje, do jeito que os caras levam a sério qualquer partida casual é melhor ficar longe do jogo. Me estresso mais do que me divirto. :scare:

então nada mudou :umad:
 
então nada mudou :umad:
:pense:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje completei algo entre 90 e 100 runs de Duriel. Não caiu nada, nenhum uber. E nem mesmo a montaria. Eu tenho um azar danado.
 
:pense:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje completei algo entre 90 e 100 runs de Duriel. Não caiu nada, nenhum uber. E nem mesmo a montaria. Eu tenho um azar danado.

Já rodei 300 sem nada, tá no lucro ainda champs.
Mas quando o RNG muda, dropa varios em pouco tempo.
 
:pense:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje completei algo entre 90 e 100 runs de Duriel. Não caiu nada, nenhum uber. E nem mesmo a montaria. Eu tenho um azar danado.

HOTFIX 5 - December 20, 2023 - 1.2.3a

Game Updates


  • Echo of Duriel drop rates for Uber Uniques will now be doubled until January 8th.
Developer Note: We’re boosting Duriel Uber Unique drop rates until January 8th to help all those looking for that special piece of gear. Happy Holidays!

  • Vampire Power Update:
    • Metamorphosis: Unstoppable duration changed to a flat rate instead of scaling with Vampiric power level.
      • Unstoppable duration changed to 2.5 seconds at all levels. No longer increases per level.
      • Damage increased from 80%/120%/160% to 110%/180%/250%
    • Note: Metamorphosis in-game tooltip will not reflect these new values, and will be updated at a later date through a client update.
Bug Fixes

  • Fixed an issue where in extreme cases, Charged Bolts would result in stability and performance issues.
 
Não me sinto mais a vontade jogando dota. E considero muito mais tóxicos do que eram lá em 2012-2013. Sempre joguei de jogar dota para me distrair, jogava desde o Dota 1 (2005). Mas hoje, do jeito que os caras levam a sério qualquer partida casual é melhor ficar longe do jogo. Me estresso mais do que me divirto. :scare:
Não é só Dota, qualquer jogo "competitivo", csgo, valorant, lol, ow2.
As vezes você entra nem partida casual, seria só pra brincar e sair fora, ainda assim tem guri metido a pro player defecando no voip/chat. Insuportavel.
 

HOTFIX 5 - December 20, 2023 - 1.2.3a

Game Updates


  • Echo of Duriel drop rates for Uber Uniques will now be doubled until January 8th.
Developer Note: We’re boosting Duriel Uber Unique drop rates until January 8th to help all those looking for that special piece of gear. Happy Holidays!

  • Vampire Power Update:
    • Metamorphosis: Unstoppable duration changed to a flat rate instead of scaling with Vampiric power level.
      • Unstoppable duration changed to 2.5 seconds at all levels. No longer increases per level.
      • Damage increased from 80%/120%/160% to 110%/180%/250%
    • Note: Metamorphosis in-game tooltip will not reflect these new values, and will be updated at a later date through a client update.
Bug Fixes

  • Fixed an issue where in extreme cases, Charged Bolts would result in stability and performance issues.
Estou com materiais para mais 50 runs. Vou iniciar elas hoje. Vamos ver se dropa algo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não é só Dota, qualquer jogo "competitivo", csgo, valorant, lol, ow2.
As vezes você entra nem partida casual, seria só pra brincar e sair fora, ainda assim tem guri metido a pro player defecando no voip/chat. Insuportavel.
Aquelas vozes finas gritando no microfone chamando o cara de noob. haha.
 
Triste esse jogo morrer tão rápido
 
Triste esse jogo morrer tão rápido
Morreu?

Não jogo faz bastante tempo. Peguei lvl 100 com meu Necro na S02, depois tentei jogar com um Barbaro HotA, mas parei por causa do tempo.

Essa segunda temporada estava bem mais divertida que as outras. Se continuarem assim, o jogo tem tudo pra dar certo se não enfiarem $$$ em todo conteúdo.

Aguardo ansiosamente a terceira temporada
 
Só precisam criar conteúdo pro pessoal que joga no servidor eterno, pois é chato ficar upando char toda season.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo