• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 75 24.5%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.3%
  • MAGA

    Votes: 62 20.3%

  • Total de votos
    306
Bom dia , zerei o game como jogo a nova season usando o meu char ?

Se o personagem que vc criou foi fora da season, você precisa criar outro. Aí na criação você seleciona a opção de "pular história".
 
Oq tem jogado de MMO ou ARPG?
Tô jogando Switch Pro - Xenoblade Chronicles, Baita jogo caprichado. Enredo bacana, cutscenes com gráficos ingame que dão uma sensação cinematografica muito boa.
Mapa enorme e bem povoado, inumeras sidequests.
O game é de 2010 (Wii) e foi relançado em 2022 pra Switch.
Dá uma surra de pau mole em muita porcaria que tem sido lançado.
Queria que a Namco tivesse todo esse esmero com a série Tales of assim como a Monolith tem com a franquia Xeno.
Diablo 4 tá na rabeta do backlog mediante a tanto game melhor que tem por aí.
 
nova season vc tem q criar um char novo
Se o personagem que vc criou foi fora da season, você precisa criar outro. Aí na criação você seleciona a opção de "pular história".
Pra mim foi tiro no pe, to derrapando pra chegar ao lvlv100 e fazer tudo com o tempo que tenho; tao fazer outro nesse momento por agora nao ta dando. :/
Mas assim que der vou ir de mago, achei legar esta bild ..
 
ja adicionaram alguma forma de achar grupo no jogo?
 
Acho que essa build é so endgame (precisa de muitos uniques). Nao sei se dar pra lvlar legal com ela, dá?
Boa pergunta, agora que peguei level 49 indo de firewall kkkkkk.
Eu jogo muito pouco, mas acho que do 50 em diante vou pegar outra build ou olhar outras de firewall.

A que eu peguei do Maxroll é chata para um caralho.
 
todas as builds dependem de item unico ou lendario, tem que cair pra fazer valer a pena

Nem todas
Upei usando a build de frozen orb
Os unicos só aumentam dano. Mas dá pra jogar tranquilamente com a versão sem unico ate conseguir eles
Terminei o battlepass ontem, lvl 87
Tava sem carro no final de semana, fiquei meio no life no game kkkkk
Agora vou dar um tempo

qual a build op da vez? quero upar rápido rs

barbaro charge + hota
 
v8vRFEF.png


Lá se foi mais uma season. NM 100 feita, não consigo matar a Lillith com essa build e gg. Chega de D4 essa season. Season que vem é de barb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem todas
Upei usando a build de frozen orb
Os unicos só aumentam dano. Mas dá pra jogar tranquilamente com a versão sem unico ate conseguir eles
Terminei o battlepass ontem, lvl 87
Tava sem carro no final de semana, fiquei meio no life no game kkkkk
Agora vou dar um tempo



barbaro charge + hota
Mas aí tu está falando de ter um personagem pra leveling e mid endgame. Tu não está nem perto de efetivamente terminar uma build só pq tu terminou o battlepass. Pra upar qualquer merda serve no diablo.
 
Última edição:
v8vRFEF.png


Lá se foi mais uma season. NM 100 feita, não consigo matar a Lillith com essa build e gg. Chega de D4 essa season. Season que vem é de barb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas aí tu está falando de ter um personagem pra leveling e mid endgame. Tu não está nem perto de efetivamente terminar uma build só pq tu terminou o battlepass. Pra upar qualquer merda serve no diablo.
No bp eles liberam duas skins, essa e outra igual só que sem esses efeitos. Não entendo pq eles não liberam essa sem efeito para quem não pagou pelo bp.

Upou com qual build?
 
No bp eles liberam duas skins, essa e outra igual só que sem esses efeitos. Não entendo pq eles não liberam essa sem efeito para quem não pagou pelo bp.

Upou com qual build?
1-50 tornado
50-endgame Lightning Storm
 
Mas aí tu está falando de ter um personagem pra leveling e mid endgame. Tu não está nem perto de efetivamente terminar uma build só pq tu terminou o battlepass. Pra upar qualquer merda serve no diablo.

Nem qualquer merda. Imagina upar usando firewall e meteoro, o proprio amigo ali disse, é horrivel
Realmente terminar battlepass nao significa nada, mas é meu goal no diablo 4 por enquanto. Nao me vejo upando até o 100 com o jogo do jeito que está
 
1-50 tornado
50-endgame Lightning Storm
ata ta usando lightning storm tbm
até 58 aqui tive que uper com pulverize+rabies já que não dropava os itens pra build eletrica, chata d++ mds, mudei pra companion pra liberar t4 e depois mudei pra lightning storm
essa eletrica quando aparece mob com afixo supressor acaba o homem :feelbad:
 
Eu acho que a Blizzard dá ban em que compartilha/streama exploiters.

Que é claramente o caso do vídeo aí.
 
 

tomara que seja legal pra dar uma animada no up
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho que a Blizzard dá ban em que compartilha/streama exploiters.

Que é claramente o caso do vídeo aí.
da ban nada, no máximo desabilitam o que pode atrapalhar o resto do jogo (trade por ex)
no caso do video ali não é exploit, pode ser bug, mas exploit não já que é a combinação das runa do pet que deixa ele op
e de acordo com o que eles mesmo falaram também não vai ser corrigido, vão deixar isso pra próxima temporada (se eles conseguirem corrigir né... snapshot ainda estão funcionando normalmente... )
 
Última edição:
tomara que seja legal pra dar uma animada no up
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


da ban nada, no máximo desabilitam o que pode atrapalhar o resto do jogo (trade por ex)
no caso do video ali não é exploit, pode ser bug, mas exploit não já que é a combinação das runa do pet que deixa ele op
e de acordo com o que eles mesmo falaram também não vai ser corrigido, vão deixar isso pra próxima temporada (se eles conseguirem corrigir né... snapshot ainda estão funcionando normalmente... )

Se meteram 50%xp é porque a temporada dropou
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo