• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 75 24.5%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.3%
  • MAGA

    Votes: 62 20.3%

  • Total de votos
    306
Se meteram 50%xp é porque a temporada dropou
Eles deram buff de XP em todas as seasons até agora, inclusive na passada que foi a pica.
 
ta acontecendo com vcs de cair numa instancia vazia do wboss? aqui de cada 3 que vou 2 ta vazia
 
Nem qualquer merda. Imagina upar usando firewall e meteoro, o proprio amigo ali disse, é horrivel
Realmente terminar battlepass nao significa nada, mas é meu goal no diablo 4 por enquanto. Nao me vejo upando até o 100 com o jogo do jeito que está
A firewall não chega a ser ruim pra upar não, só achei muito monótona mesmo.
A meteor eu ia fazer quando farmasse os itens (principalmente aquele único novo).

Mas não tankei a sorceress, vou tentar um barbarian agora ou então dropar a season haha.
 
Não sei se é impressão minha, jogando de renegado parece que o delay das skill aumentou em relação ao lançamento quando tbm joguei de renegado.

Tentando fazer uma build de bow, mas tá meio lerdo!
 
Eu to jogando de Druida Pulverizar e a experiencia está muito boa. Passei pro III e pro IV 10 lvl antes do recomendado e sem fazer upgrade nos itens.
Agora que estou começando a fazer upgrade nos itens 825
Estou no lvl 68 fazendo aquelas dgs de temporada lvl 20 já.
 
ta acontecendo com vcs de cair numa instancia vazia do wboss? aqui de cada 3 que vou 2 ta vazia
Aqui no O Crisol em Crimeiras Fraturadas todas vezes acontecem isso.
Nem perco tempo.
 
Acho que é algum problema na rota de vocês, nunca peguei um world boss vazio
 
ta na dificuldade 4 ?
Antes dessa ngn faz
ta bizarro isso
LBNGHlj.png

antigamente quando caia no mapa vazio era só telar na cidade e voltar que vc caia numa sala com alguém, agora isso não ta funcionando

das duas uma, ou o jogo ta morto ou ta bugado
perdi 3 wboss hj, nem vou perder mais meu tempo
 
wb na season 2 estava caindo 925
Nessa nao vi isso, acho que mudaram

vc nao esta perdendo muita coisa nao rs


ps: desloga e loga de novo, vai que muda de layer
 
wb na season 2 estava caindo 925
Nessa nao vi isso, acho que mudaram

vc nao esta perdendo muita coisa nao rs


ps: desloga e loga de novo, vai que muda de layer
Patch 1.3.0 Build #49213 (All Platforms) - January 23, 2024
  • The increased cap for Item Power on drops from World Bosses has been adjusted.
    • Previous: +100 to min, +100 to max
    • New:
      • Player Level below 70: 785-885
      • Player Level 71-80: 815-905
      • Player Level 81-90: 845-925
      • Player Level 91-100: 890-925

Developer’s Note: World Bosses are intended to reward powerful loot for your level. With this change, at a high level, players will see maximum Item Power gear from World Bosses at higher levels.
 
wb na season 2 estava caindo 925
Nessa nao vi isso, acho que mudaram

vc nao esta perdendo muita coisa nao rs


ps: desloga e loga de novo, vai que muda de layer
acabaram com a mamata de chegar no wboss t4 lv60 e pegar item 925, por isso ta mais demorado agora... :feelbad:
na s2 no primeiro wb que fiz t4 ja veio uma arma lv60 925 que foi a que usei ate o final

nerfaram nao so wboss como tbm os uber, Duriel por ex se for lv baixo vai dropar item lv baixo, merda isso viu
 
acabaram com a mamata de chegar no wboss t4 lv60 e pegar item 925, por isso ta mais demorado agora... :feelbad:
na s2 no primeiro wb que fiz t4 ja veio uma arma lv60 925 que foi a que usei ate o final

nerfaram nao so wboss como tbm os uber, Duriel por ex se for lv baixo vai dropar item lv baixo, merda isso viu
é até compreensível, estimula o jogador a subir de lvl,

temp passada cheguei no lvl 80 ja tudo full e parei huahuaha. agora ta melhor
foda é que só dia 6 é o evento com bonus xp 50% entao meio q upar pra que agora ?
 
é até compreensível, estimula o jogador a subir de lvl,

temp passada cheguei no lvl 80 ja tudo full e parei huahuaha. agora ta melhor
foda é que só dia 6 é o evento com bonus xp 50% entao meio q upar pra que agora ?
É sério que tu acha que isso estimula?

Itens melhores fazem você ir logo para o endgame, pulando o mid game, que é onde a maioria abandona.
Deixar os tiers dos itens melhores só para o final além de tornar tudo mais demorado/chato, deixa o jogo dependente de eventos com buff de XP.

Essa mudança era para ter sido feita no jogo todo, modo atual o que fizeram foi só nerfar os bosses. O resto do jogo segue dropando item nível baixo independente da dificuldade/nível que voce esteja.

Jogo precisa de um PTR urgente.
 
ta bizarro isso
LBNGHlj.png

antigamente quando caia no mapa vazio era só telar na cidade e voltar que vc caia numa sala com alguém, agora isso não ta funcionando

das duas uma, ou o jogo ta morto ou ta bugado
perdi 3 wboss hj, nem vou perder mais meu tempo
Aqui nos de outra região sempre tem uma galera,,neste desta região é que nunca tem ninguém mesmo.
 
Essa terceira temporada vai até quando?

Queria jogar, mas no momento estou pegando vários pals
 
se é pra pensar assim, então ja é melhor cair item 925 a partir do lvl 10

eu achei a mudança justa. nao quer dizer que eu gostei
Se a pessoa consegue eliminar os WB/Uber no nível 10, eu não vejo problema em ela poder utilizar os itens.

A questão do nerf nos bosses desagradou, pois, em vez de corrigirem o loot no resto do jogo para que ele seja condizente com o nível do personagem, foram lá e diminuíram os drops dos que tinham tier alto fixo, independentemente do nível do personagem.

O jogo não acaba se o cara atingir nv100 em uma hora e ficar full equip. Muitas pessoas não compreendem isso, e aparentemente, alguns desenvolvedores que estão lá também não entendem.

Estão tentando tornar o jogo mais lento (mapas com armadilhas mostram isso claramente, apesar de achar algumas legais), drops piores mid game e, ao não compartilharem a mecânica da temporada entre as contas, estão forçando as pessoas a se concentrarem apenas em um personagem, ou seja, não é alt friendly.
 
Estava tentando jogar essa temporada de Rogue, mas é tão cansativo ter que usar o ataque básico 1 bilhão de vezes pra carregar energia que minha mão fica doendo.
Como que a equipe de desenvolvimento não vê que isso desistimula jogadores?
Os cara só podem que nao jogam!
 
Saiu o patch aqui, bem grande até
Estava tentando jogar essa temporada de Rogue, mas é tão cansativo ter que usar o ataque básico 1 bilhão de vezes pra carregar energia que minha mão fica doendo.
Como que a equipe de desenvolvimento não vê que isso desistimula jogadores?
Os cara só podem que nao jogam!
No diablo 3 era bem equilibrado isso, aqui eles erraram a mão
 
É sério que tu acha que isso estimula?

Itens melhores fazem você ir logo para o endgame, pulando o mid game, que é onde a maioria abandona.
Deixar os tiers dos itens melhores só para o final além de tornar tudo mais demorado/chato, deixa o jogo dependente de eventos com buff de XP.

Essa mudança era para ter sido feita no jogo todo, modo atual o que fizeram foi só nerfar os bosses. O resto do jogo segue dropando item nível baixo independente da dificuldade/nível que voce esteja.

Jogo precisa de um PTR urgente.

Se a maioria abandona um jogo facil desses, já foram tarde, e se o jogo (na realidade está) focar nesse tipo de player, vai morrer cedo.
D4 já não tem profundidade nenhuma, camadas de progresso ridiculamente rasas, nada tem valor nesse jogo, e geral ainda pede mais bufs, que os itens mais fortes caiam cada vez mais cedo.

Fico pensando se a playerbase desse jogo tem a maioria formada por idosos ou deficientes.
 
Está valendo a pena hoje pagar R$209,00 no diablo iv ? Saiu em promoção no playstation!
 
Está valendo a pena hoje pagar R$209,00 no diablo iv ? Saiu em promoção no playstation!

Ele é um bom jogo single player, os problemas de end game você só vai sentir depois de umas 80h de jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo