Rapaz, concordo contigoSe a maioria abandona um jogo facil desses, já foram tarde, e se o jogo (na realidade está) focar nesse tipo de player, vai morrer cedo.
D4 já não tem profundidade nenhuma, camadas de progresso ridiculamente rasas, nada tem valor nesse jogo, e geral ainda pede mais bufs, que os itens mais fortes caiam cada vez mais cedo.
Fico pensando se a playerbase desse jogo tem a maioria formada por idosos ou deficientes.
Otimo, irei jogar single player mesmo. Se der essas horas de jogatina vale a pena para mim. irei comprar hoje. ObrigadoEle é um bom jogo single player, os problemas de end game você só vai sentir depois de umas 80h de jogo.
jogue a campanha, mas jogue dentro da temporada, assim quando terminar a campanha ainda terá coisas pra fazer (mais quests)Otimo, irei jogar single player mesmo. Se der essas horas de jogatina vale a pena para mim. irei comprar hoje. Obrigado
Diablo 3, no lançamento, você comprava o conjunto Cain, Born, Anel do Leoric e uma gema rubi lvl alto para equipar na cabeça, seja com ouro ou saldo da Bnet.Rapaz, concordo contigo
Até o D3 era mais interessante no 1º ano de lançamento dele, pelo menos pra mim.
Sobre sua tese, acredito que seja a playerbase seja formada de deficientes.... mentais (geração (tik-tok)
Diablo 3, no lançamento, você comprava o conjunto Cain, Born, Anel do Leoric e uma gema rubi lvl alto para equipar na cabeça, seja com ouro ou saldo da Bnet.
Feito isso, atingir o nível 60 levava menos de 2 horas, seguindo as rotas de Azmodan/Ghom, etc. O jogo foi concebido para ser utilizado em conjunto com a Casa de Leilão (AH).
Posteriormente, com a expansão e a introdução do sistema de loot 2.0, o tempo do power leveling diminuiu para menos de 2 horas, hoje em dia pega nível máximo em menos de 1 hora. Sem a presença da AH e trade, não havia razão pro loot permanecer ruim.
Diablo 4, o conteúdo ta enrolado e chato. Acredito que isso se deve ao fato de a maioria dos desenvolvedores das versões anteriores não estar mais trabalhando na Blizzard. A ausência de membros-chave da equipe original pode ter ajudado a impactar a consistência e a compreensão dos elementos que tornaram os jogos anteriores bem-sucedidos.
A ausência de uma rota de boss, como nos jogos anteriores, a exigência de realizar diversos eventos para coletar um monte de chaves antes... Qual a lógica de precisar de 9 chaves para enfrentar um boss que morre em 5 segundos? Pura encheção de linguiça.
Além disso, até liberar o T4, a experiência do jogo resume-se principalmente aos túneis de Domhaine.
Sobre o loot aqui ta uma bagunça, os mob escalam com você, mas o loot não. O tier dos itens variam de acordo com a dificuldade e não de acordo com seu nível e se dropar um item único ele vem perfeito, fazendo o resto dos itens parecerem lixos. Sem falar em catar todos os itens e ficar olhando um por um, já que aqui você não sabe o que é sem olhar, não é que nem no diablo 3 que você já sabia que item era no momento que dropava. E encontrar eles no bau então..
Diablo 3 foi bastante criticado uma época devido à pouca variedade, mas isso foi resolvido, principalmente quando inseriram os mapas procedurais randômicos, onde você estava no ato2 por ex e, de repente, tinha uma transição pra um mapa do ato4, resultando em uma experiência excelente, na minha opinião. No entanto, Diablo 4 parece ter descartado todos os pontos positivos dos jogos anteriores.
Enfim, provavelmente pra podermos descer inferno adentro pra enfrentar demônios, rota de boss, e mecânicas positivas dos jogos anteriores e etc só com as futuras expansões.
Sobre sua tese, acredito que seja a playerbase seja formada de deficientes.... mentais (geração (tik-tok)
Concordo, pelo menos os itens eles vão refazer né. Vai sair junto com a próxima temporada, se não me engano.Po, aí você levantou alguns elementos CHAVE.
1. Coletar diversas chaves pra matar o boss em 5 min
2. Mob escalar mas o loot não escalar
3. MUITO item e ter que olhar 1 por 1 a sensação de estar destruindo um item que vale um absurdo.
Pra mim esses 3 itens me afastam bastante do jogo. Principalmente o ultimo.
Eu discordo.Mesmo com todos os problemas, será legal acompanhar a evolução do jogo.
Path of Exile era uma tristeza no início também.
Eu discordo.
D3 teve 28 temporadas antes de d4.... Vinte e oito
D3 foi lançado em 2012 e poe em 2013 - Naquela epoca tudo era mais limitado comparado a hoje.
Você ja viu a evolução do poe 2 comparado ao 1? Eles pegaram varias coisas que funcionam e aprimoraram tornando muita coisa inovadora para o jogo - Não vou entrar em detalhes para não fugir do topico - .
Pessoal critica d4 falando bem de d3 e poe. Mas esquecem que esses jogos tem anos e anos de desenvolvimento.Path of Exile era uma tristeza no início também
Tava querendo upar o passe de batalha, mas eu cheguei no nvl 80 do personagem e 70 do passe e já não aguento mais, o jogo fica muito chato quando se chega no t4. Sem falar que um matchmaking faz muita falta no jogoEu acho a campanha desse jogo muito boa, a Lilith é mais cativante que qualquer dos males superiores, mas porra, depois que tu passa do lv 60, o jogo vira um coco, namoral.
Não vou ter saco pra upar mais que isso não, acabou a campanha, acaba o jogo.
Mas D3 não avançou quase nada desde o lançamento do RoS, não existe isso aí do jogo ter anos e anos de desenvolvimento sendo que 90% desse tempo o jogo ficou estagnado.Pessoal critica d4 falando bem de d3 e poe. Mas esquecem que esses jogos tem anos e anos de desenvolvimento.
Pra quem nao lembra, d3 no inicio, no primeiro mes, tinha que repetir a historia 2 vezes pra chegar no nivel maximo. Vc fazia a historia no normal, depois repetia no tormento A MESMA HISTORIA e depois de novo em outra dificuldade.
PoE lançou um ano depois do Diablo 3 e tinha menos atos.Eu discordo.
D3 teve 28 temporadas antes de d4.... Vinte e oito
D3 foi lançado em 2012 e poe em 2013 - Naquela epoca tudo era mais limitado comparado a hoje.
Você ja viu a evolução do poe 2 comparado ao 1? Eles pegaram varias coisas que funcionam e aprimoraram tornando muita coisa inovadora para o jogo - Não vou entrar em detalhes para não fugir do topico - .
D4 Não evoluiu em gameplay, é basicamente algumas ideias reutilizadas de jogos anterior e só. Blizzard morreu faz tempo e não tem mais gente qualificada para produzir coisa grande como antigamente.
Claro que o game pode ser divertido e tudo mais, mas ter esperança que vão melhorar é um tiro bem longe no escuro.
1 - Você gasta 20 minutos para coletar 5 metais vivos pra matar o Grigoire e não conseguir obter um único, cai vários lendários no lugar. Repete o processo reunindo um material de cada para enfrentar o Varshan e mais uma vez não consegue obter nenhum único.Po, aí você levantou alguns elementos CHAVE.
1. Coletar diversas chaves pra matar o boss em 5 min
2. Mob escalar mas o loot não escalar
3. MUITO item e ter que olhar 1 por 1 a sensação de estar destruindo um item que vale um absurdo.
Pra mim esses 3 itens me afastam bastante do jogo. Principalmente o ultimo.
Quando joguei a campanha pela primeira vez e enfrentei andariel, astaroth e etcEu acho a campanha desse jogo muito boa, a Lilith é mais cativante que qualquer dos males superiores, mas porra, depois que tu passa do lv 60, o jogo vira um coco, namoral.
Não vou ter saco pra upar mais que isso não, acabou a campanha, acaba o jogo.
Ficar repetindo atos/campanha era um ponto positivo e não negativo.Pessoal critica d4 falando bem de d3 e poe. Mas esquecem que esses jogos tem anos e anos de desenvolvimento.
Pra quem nao lembra, d3 no inicio, no primeiro mes, tinha que repetir a historia 2 vezes pra chegar no nivel maximo. Vc fazia a historia no normal, depois repetia no tormento A MESMA HISTORIA e depois de novo em outra dificuldade.
Na season passada levei meu necro até o lv 82, isso pq gostei muito da gameplay do necro, mas já tava com o saco cheio. Essa season peguei um mago, mas tá loco, burocrático demais jogar com isso, lv 63 tá ótimo. Já tinha subido pra T4 e prestando atenção no tempo das skills, dava pra leva de boa, mas sei lá, ficar gridando infinitamente não é mais minha praia.Tava querendo upar o passe de batalha, mas eu cheguei no nvl 80 do personagem e 70 do passe e já não aguento mais, o jogo fica muito chato quando se chega no t4. Sem falar que um matchmaking faz muita falta no jogo
No Diablo 2 você fazia a campanha 3x com o mesmo personagemPessoal critica d4 falando bem de d3 e poe. Mas esquecem que esses jogos tem anos e anos de desenvolvimento.
Pra quem nao lembra, d3 no inicio, no primeiro mes, tinha que repetir a historia 2 vezes pra chegar no nivel maximo. Vc fazia a historia no normal, depois repetia no tormento A MESMA HISTORIA e depois de novo em outra dificuldade.
pois é !No Diablo 2 você fazia a campanha 3x com o mesmo personagem
Melhor campanha de todos os Diablos que já joguei. Mas ficar por ai.Eu acho a campanha desse jogo muito boa, a Lilith é mais cativante que qualquer dos males superiores, mas porra, depois que tu passa do lv 60, o jogo vira um coco, namoral.
Não vou ter saco pra upar mais que isso não, acabou a campanha, acaba o jogo.
mas essa temporada nem precisa jogar pra upar, basta ir pro mapa que tenha missao da arvore nos braseiros e tenha gente fazendoNa season passada levei meu necro até o lv 82, isso pq gostei muito da gameplay do necro, mas já tava com o saco cheio. Essa season peguei um mago, mas tá loco, burocrático demais jogar com isso, lv 63 tá ótimo. Já tinha subido pra T4 e prestando atenção no tempo das skills, dava pra leva de boa, mas sei lá, ficar gridando infinitamente não é mais minha praia.