• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.2%

  • Total de votos
    307
Colocar o FSR3 mod nesse jogo dá ban? (por ser online)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como faz pra aumentar a quantidade de poções que posso carregar?
Provavelmente dá ban por ser online. As poções tu tem que ir no alquimista se não me engano, ou são com as conquistas da Season
 
Colocar o FSR3 mod nesse jogo dá ban? (por ser online)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como faz pra aumentar a quantidade de poções que posso carregar?

Vai na alquimista e tem que ter algumas plantas que você coleta no mapa. Você sobe um slot a cada 10 níveis se não me engano.

Alguma cintos também aumentam a quantidade.

O jogo tem uma mini sidequest pra te guiar por todas essas mecânicas, de poção, craft, cavalo, joalheria e etc. So prestar atenção naquelas quests com indicador branco.
 


Esse jogo tá ficando interessante
 
PTR tá funcionando pra quem quiser testar

 
Última edição:
Galera, sou novo no DIV. Alguma dica? existe PVP nesse jogo?
 
rpz, milagre aconteceu aqui

fui tirar a poeira do jogo... tava meses e meses sem jogar pq eu enjoava rápido. Meu primeiro avatar foi um Druida e desisti no lvl 34, segundo foi sorcerer e larguei antes do lvl 30

agora to indo de Barbarian e pqp o jogo clicou agora :yeah:

terminei o ato 3... indo pro 4, lvl 36 girando no whirlwind e descendo o kct em todo mundo com minha mace 2H :limo::rub2:
 
galera e quanto tempo pra zerar ?
acho que vou pegar no mendigo pass so pra zerar ja que comprar ele pra mim ta muito caro
 
galera e quanto tempo pra zerar ?
acho que vou pegar no mendigo pass so pra zerar ja que comprar ele pra mim ta muito caro
É bem rápido. Não lembro quantas horas levei, mas não deve ter dado 20h.
 
Ahh, isso fazendo basicamente as quests principais. Quase não fiz aquelas aleatórias.
 
Joguei aqui pelo Gamepass uma 2 horas mas não devo continuar jogando.

Para quem vem de uma 3 run de BG3 o gameplay não me agradou. Não curti a exploração e a historia não me cativou e o diálogos sem interações também.

A mente estava tão ligada em BG3 que eu ficava o tempo todo apertando Q ou E para girar a câmera no Diablo.

Pode ser que mais para frente eu de uma chance.
 
Uma coisa que eu tinha esquecido quando testei o jogo no lançamento era que eu não tinha gostado de nenhum personagem, achei todos horríveis, as builds ruins etc, nenhuma gameplay me agradou, tudo meio lento, sei la, acostumei com ritimo do Last Epoch e PoE.

Vou me esforçar para terminar a historia, mesmo porque uso como forma de estudo pro meu italiano mas depois disso nunca mais pretendo tocar nesse jogo, que coisa horrível, meus pêsames para quem gastou R$ 350,00 nessa bomba pqp não vejo a hora de voltar pro Last Epoch.
 
Entrei no jogo ontem e parece que tô com zoom no meu personagem que não sai.
 
Entrei no jogo ontem e parece que tô com zoom no meu personagem que não sai.
Sempre disso para os amigos que se fosse mais longe a câmera ia ser outra pegada o game... Ou dessem a liberdade de afastar... Tipo 3 níveis de câmera e o cara escolhia... Tipo câmeras de jogos de corrida
 
Sempre disso para os amigos que se fosse mais longe a câmera ia ser outra pegada o game... Ou dessem a liberdade de afastar... Tipo 3 níveis de câmera e o cara escolhia... Tipo câmeras de jogos de corrida
Vai ter opção de zoom na próxima temporada
 
Estava vendo os comentários do pessoal que tá jogando o ptr e só estou vendo elogios. Falaram que o game melhorou 1000%.
 
Estou jogando pelo gamepass e realmente sinto o jogo lento em relação aos concorrentes ou é a minha build que é ruim, pq demora um pouco pra matar os mobs.

Mas talvez seja realmente um jogo mais lento, pq estou no level 21 e seguindo uma build que encontrei na net de leveling pra mago (firewall), e nesse level no poe ou grim dawn já estaria limpando os mapas mais rapido.
 
Quando sai a season 4?
 
Estou jogando pelo gamepass e realmente sinto o jogo lento em relação aos concorrentes ou é a minha build que é ruim, pq demora um pouco pra matar os mobs.

Mas talvez seja realmente um jogo mais lento, pq estou no level 21 e seguindo uma build que encontrei na net de leveling pra mago (firewall), e nesse level no poe ou grim dawn já estaria limpando os mapas mais rapido.

Mas desde o começo o objetivo do Diablo era ser mais lento do que Diablo 3 e os concorrentes. Algo mais pensado, parecido com o 2. Eu gosto disso, não sou chegado aquele monte de brilho na tela. Mas a comunidade pelo jeito gosta de jogo muito rápido e deram uma aumentada nas velocidades.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo