• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.2%

  • Total de votos
    307
Olá, boa tarde pessoal!

Nunca havia jogado Diablo IV. Recentemente iniciei e estou com dificuldades com o modo como o jogo salva o progresso. Sempre que jogo, avanço e subo de level, quando retorno no dia seguinte o respawn é feito láááá atras, como se tivesse sido feito um Rollback (mas sem perder os levels e itens que dropei). Esse jogo tem algum processo de save ou checkpoint que não entendi/li/prestei atenção?

Obrigado pela ajuda!
 
Olá, boa tarde pessoal!

Nunca havia jogado Diablo IV. Recentemente iniciei e estou com dificuldades com o modo como o jogo salva o progresso. Sempre que jogo, avanço e subo de level, quando retorno no dia seguinte o respawn é feito láááá atras, como se tivesse sido feito um Rollback (mas sem perder os levels e itens que dropei). Esse jogo tem algum processo de save ou checkpoint que não entendi/li/prestei atenção?

Obrigado pela ajuda!
o jogo nao salva se estiver em um meio de uma missao/quest, nem no meio do mapa. geralmente é em uma cidade.
 
o jogo nao salva se estiver em um meio de uma missao/quest, nem no meio do mapa. geralmente é em uma cidade.
Opa, obrigado pela resposta! Então o jogo não tem Save nem checkpoints? Recentemente eu finalizei uma quest e no outro dia, quando voltei, ele respawnou no mesmo lugar de antes de fazer essa quest!
 
A campanha voce pode pular na proxima temporada. Voce cria um novo char lvl 1. Esse char que voce está jogando ele fica num lugar chamado reino eterno. Esse char que vc está jogando nunca volta pro zero, na nova temporada voce cria um novo char.
 
E depois o char da temporada vira char do reino eterno
 
E depois o char da temporada vira char do reino eterno
Sim, exato.

Dependendo do estilo de jogador que você é, podes apenas jogar a campanha e quitar. vc pagou sei la 200 reais ou ate menos, joga uma campanha por 60 horas (se ler todos os textos e fizer quests secundárias) e cabou.

Se você gosta do estilo sair matando tudo pela frente jogar temporadas nao é um problema. Eu nem jogo o eterno, sempre crio um boneco quando comeca a temporada upo ele faço as conquistas e ta otimo, pra mim esta bom assim.

A temporada 4 esta vindo ae e vou começar tudo de novo nas novas mecanicas e conteúdo. Nao tenho que reclamar.
 
 
Última edição:
Dia 02/05 vai ter a live com as atualizações no YouTube, depois soltam as notas do patch aqui.
Nova temporada dia 14/05 às 14h (Horário de Brasília).
 


Temporada sem tema?

O tema é o loot kkkkk
 
GMb0-l2W4AApmja
GMb0-1LWQAAPvqc
 
O tema é "fim do beta"

A blizzard é uma FDP, ela viu que o povo ficou no Hype com o PTR e decidiu nao colocar mais nada além daquilo. Se tinha algo em construção fica pra próxima SEASON, que vai ser a itenização correta mais um tema novo.

A questão das resistências continua zuado ne... aquilo ali era algo inexplicavel.
 
Talvez não devessem chamar de temporada 4 e sim de patch mid season.

Certamente existia uma tema que ficou para depois.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo