• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DICA] Cliente Torrent pra Linux

Comdek

Old Member
Registrado
Ae galera linux :)
Vai aí uma dica boa.

Como instalei linux no meu server, precisava de um cliente torrent, claro, hehehe.

Instalei o famoso Azureus pra linux. ficou 2 dias rodando e a velocidade de download não passava dos 20kb/s. :(
Esse programa é muito pesado, pois roda em java. Usa muita memória e deixa o computador lento pra usar junto.

Procurei na internet e achei mais um cliente que suportava encriptação de dados. É o Ktorrent.
Instalei ele, ficou rodando uns 30 minutos. O download começava e já parava. :(
Resumindo, não funcionou "adequadamente".


Notei que, literalmente, os clientes torrent pra linux é uma bosta (ainda), hueaheuaheau :lol:
Isso por causa que poucos tem suporte à encriptação.

Então resolvi instalar o "wine" e usar o "uTorrent 1.6" mesmo :D
Aqui é Turbo 800, velocidade máxima de download 83kb/s.

Recomendo usar assim do que os clientes do linux. :yes:

Aí vai uma screen do teste que eu fiz:


Falow
 
Pra instalar é muito fácil.

No caso do Fedora Core 5.

Instale o "wine" pelo "yum" ou "apt-get"

No meu caso:

yum install wine

Depois de baixado e instalado, pegue o uTorrent em
http://www.utorrent.com/
Link Direto: http://download.utorrent.com/1.6/utorrent.exe
Versão Standalone

Depois vá no diretório aonde o utorrent.exe se encontra e execute:

wine utorrent.exe

:)
Depois configure ele.
No meu caso, tive problemas em usar o ícone no traybar, pois quando voltava, o tamanho da janela voltava errado. Então desabilitei essa opção nas Preferências do programa.

Falow
 
Realmente é uma boa.

Eu num teria pensado nisso XD

Soh preciso do meu linux aqui =/ ta moh chato esperar chegar o cd...
 
eu faço isso aqui tambem, azureus é muito ruim não entendo aquele programa funciona bem só nas maquinas que escolhe

bom tuto
 
Quando eu usava o ubuntu ele tinha um proprio cliente de torrent, vinha no maximo aqui..

To pegando o Suse, put* ansiedade ae com certeza vou seguir sua dica

Vlw ae
 
Depois do "Traffic Shaping" das operadoras, só funciona com programas que tenham opção pra encriptar os dados.

Esse programa, basta habilitar e colocar ecriptação "Forçada" que funciona muito bem :)

Aqui só fica de 70kb/s pra cima :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo