• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dica de boa placa de som para Windows 7

claudio.laguna

New Member
Registrado
Fala pessoal, blz ?

Tenho uma Creative Audigy 2 ZS, e não consigo de forma alguma fazer ela funcionar no Windows 7. Nem no Gerenciados de Dispositivos ela aparece pra eu instalar os drivers dela.

Como estou realmente interessado em mudar pro 7, gostaria de alguma dica de placa de som boa pra jogos e que funcione bem com o Windows 7.

Agradeço desde já,
Abraços,
Laguna
 
tenho problemas tbm com a realteck,. Já baixei o drive mais recente, porém meu 5.1 só funciona em 2.1
 
vi que você não conmsegue fazer a audigy funcionar no 7.

eu uso o 7 7600 x64 e funciona 100%:

se eu puder te dar umas dicas:

1º baixa o ultimo driver da pagina da creative

2º antes de expetar a placa no pc, desinstala todos os drivers do som onboard, faça uma limpeza no registro (ccleaner por exemplo...) e reinicia pc, entra na bios e desativa o som onboard e desliga o pc

3º coloca a audigy, entra no windows, instala o software e reinicia o pc
 
Cara eu sei que diversos users estao tendo problema com as placas mais "antigas"da creative... um amigo conseguiu so instalar a audigy dele com um driver beta la do forum da creative...
 
Cara, tente troca de slot, pois se não está nem detectando é muito estranho, ou o slot tá ferrado ou a placa.
E sobre recomendar uma placa de som, pegue uma da série x-fi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo