• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dica de celular novo

arthur.fmt

Well-Known Member
Registrado
Olá, estou com 550 reais pra comprar um celular novo !
Estou em dúvida entre três celulares:
Milestone(usado)
X8
Galaxy 5
Qual deles é melhor ? Vocês recomendam algum outro modelo ?
 
tem o p500 tambem
mas eu pegaria o milestone por alguns motivos:
Processador melhor (armv7 e q chega a 1ghz facil)
Teclado físico
Acho mais bonito
Muitas custom roms

Desvantagens dele:
memoria ram de 256 mb apenas
bootloader travado ( mesmo assim há muitas roms )
 
Não recomendo Milestone usado a não ser que vc encontre algum em ótimo estado, aqui mesm tem várias reclamações de diversoes problemas de teclado, tela(touch), entrada de fone, entrada usb etc... Então pegue um cel novo. O LG P500 não é bonito mas ainda tem mais estétca que o Milestone. LG P500 por 550

LG P500 http://produto.mercadolivre.com.br/...500-optimus-one-3g-wi-fi-android-22-touch-_JM 550 REAIS

http://www.walmart.com.br/Produto/Telefonia/LG/LG/283967-LG-Optimus-Me-P350-Prata LG P350 Android 2.2

http://www.girafa.com.br/Celulares/...reto-3g-wi-fi-gps-internet.htm?origem=buscape Galaxy 5
 
Eu recomendo o Milestone 1 também. O único contra dele é a RAM.
Ele vai a 1Ghz, roda flash, tem boa GPU, tem teclado físico (se não servir pra digitar, pelo menos pra jogos eu acredito que sirva).
O problema só é achar um em bom estado, normalmente os problemas que apresentam são o touch (pelo que eu li depois de algum tempo de uso). Mas pegando ele com uns 2 meses de garantia já serviria.
E acho que o tópico deve ser mantido, esse é um dos únicos autores que aceita opções de usados...

Se não quiser se preocupar, mas perder um pouco no quesito jogos e em resolução, vá de LG P500.
Eu daria uma boa vasculhada no ML e por fóruns de vendas de usados.
 
podia fazer um tópico dedicado pra sugestões de compra né..
não vou fazer pq to cheio de coisa pra fazer ( tenho prova de calculo e geologia essa semana fora uns trabalhos aí...
 
concordo...um tópico único de sugestão

ainda acho que vale a pena oq o Rodrimack disse.

Não recomendo Milestone usado a não ser que vc encontre algum em ótimo estado, aqui mesm tem várias reclamações de diversoes problemas de teclado, tela(touch), entrada de fone, entrada usb etc... Então pegue um cel novo. O LG P500 não é bonito mas ainda tem mais estétca que o Milestone. LG P500 por 550

LG P500 http://produto.mercadolivre.com.br/M...d-22-touch-_JM 550 REAIS

http://www.walmart.com.br/Produto/Te...-Me-P350-Prata LG P350 Android 2.2

http://www.girafa.com.br/Celulares/S...origem=buscape Galaxy 5
 
http://produto.mercadolivre.com.br/...acional-original-na-caixa-com-nota-fiscal-_JM

Sou mais um iphone 3G bem melhor que esses celulares android baixo valor...


Queira ou não ainda existe vários lançamentos bons para Iphone 3G tanto para jogos como programas...

Touch screem do iphone 3G é tão boa quanto outros iphones, apesar do hardware ser inferior a outros concorrente androids o iphone é mais otimizado e roda melhor que muitos androids.

O som do iphone 3G é muito melhor para músicas, o suporte ainda vence fácil os celulares android, apesar de ir até o ios 4.1 ele supera e muito androids de baixo valor.

O iphone 3G se compara com o milestone 1 no desempenho de jogos e browse, mas o suporte é bem melhor assim como sua touch screem, lembrando que os celulares motorola tem problemas sérios com a touch screen ...
 
Última edição:
Iphone 3G já é ultrapassado em hardware mas sim tem bom touch por 550 vc pega um cel Android novo, alem do que vc tem que ver a procedencia porque muito que vende o Iphone 3G que já é um aparelho antigo sempre tem algum probleminha., principalmente na tela e mal conservado sem contar que comprou ele deve estar com 2 anos de uso no mínimo, a bateria deve estar bem usada, não estou generalizando mas muitos estão assim.

O LG P500 é bem melhor que esse Iphone, pode perde no touch browser mas é mais atual com mais memoria e processamento.

Olha que o vendedor do Iphone 3G disse, e eu tenho razão na minha afirmação:

"está perfeito como o anuncio diz, tem pouquissimos riscos na traseira (2 pequenos trincos perto do carregador que é normal acontecer) o visor está quase perfeito tem pouquissimos risquinhos (de uso normal), nenhum profundo, e a tela nao tem nenhum pixel queimado. garanto que a aparencia está otima, trantando-se que esse iphone tem +2 anos de uso"

Pra mim isso não é perfeito estado e ainda bem usado, mesmo que nas fotos aparenta bonitinho. Quem quiser arriscar por 550 vai em frente. Ainda sem garantia nenhuma.
 
Última edição:
bom eu importei mais de 10 iphones durente 2 anos e até mesmo os iphones 2g das pessoas que ainda tem funcionam numa boa...

A qualidade dos produtos da maça e totalmente diferente, volto afirmar que celulares android baratos são feitos por peças de péssima qualidade, eu tenho um htc desire Z já peguei varios androids como o motorola milestone, lg 550, lg optimos, samsung galaxy, sony ericson, etc...

Eu prefiro um iphone 3g usado do que um celular android de baixo custo....

Comprei recentemente um atrix por 700 reias importado é já ando pensando que fiz besteira pois vendo testes da touch screem apresentando problemas já vi que vou me arrepender...

Agora com questão de garantia é mais seguro comprar com garantia, mas se for para comprar um celular android eu nao pegaria LG ...

Optaria por um celular com touch screem bom...


E para mim iphones nunca estão ultrapassados pois ultrapassado é não receber lançamentos e muita coisa ainda saí para o iphone 3g...

Me pergunto o que anda saído para android com essa divisão chips tegras, dual cores, xperia play etc... android virou pc agora....

Garantia de celular é besteira.... eu mesmo já troquei diversas peças assistindo videos do youtube....
Garantia não cobre quedas... só testar o celular antes de comprar e ver se tá bom...

aqui muitos vão vender depois seus celulares usados e pergunto?? nao comprarei pois todos os celulares aqui do forum estão ruims pois foram usados???? quero ver vcs venderem seus celulares usados depois... vão jogar fora??
 
bom eu importei mais de 10 iphones durente 2 anos e até mesmo os iphones 2g das pessoas que ainda tem funcionam numa boa...

A qualidade dos produtos da maça e totalmente diferente, volto afirmar que celulares android baratos são feitos por peças de péssima qualidade, eu tenho um htc desire Z já peguei varios androids como o motorola milestone, lg 550, lg optimos, samsung galaxy, sony ericson, etc...

Eu prefiro um iphone 3g usado do que um celular android de baixo custo....

Comprei recentemente um atrix por 700 reias importado é já ando pensando que fiz besteira pois vendo testes da touch screem apresentando problemas já vi que vou me arrepender...

Agora com questão de garantia é mais seguro comprar com garantia, mas se for para comprar um celular android eu nao pegaria LG ...

Optaria por um celular com touch screem bom...


E para mim iphones nunca estão ultrapassados pois ultrapassado é não receber lançamentos e muita coisa ainda saí para o iphone 3g...

Me pergunto o que anda saído para android com essa divisão chips tegras, dual cores, xperia play etc... android virou pc agora....

Garantia de celular é besteira.... eu mesmo já troquei diversas peças assistindo videos do youtube....
Garantia não cobre quedas... só testar o celular antes de comprar e ver se tá bom...

aqui muitos vão vender depois seus celulares usados e pergunto?? nao comprarei pois todos os celulares aqui do forum estão ruims pois foram usados???? quero ver vcs venderem seus celulares usados depois... vão jogar fora??

Pra mim a garantia é importante, eu preifiro comprar novo na loja e com garantia, já tive problemas com cel na garantia. O Iphone tem qualidade mas arranha fácil e o visor trinca fácil tmb, eles melhoraram na versão 4. Só vale apena um 3GS que provavelmente deve ter 1 anos de uso e mesmo assim muito cuidado com o vendedor. Tem muito Iphones por aí com mal estado de conservação, esse do anuncio provavelmente o cara não usou capa nem pelicula por isso tem riscos. Foi que falei vai do ponto de vista de cada um. Cel usado tem que ter cuidado e o ideal é pegar um com garantia em vigência.

Eu tenho LG e o touch e excelente, não tenho que reclamar mesmo sabendo que o cel não é top de linha eu estou gostando dele. Eu testei junto com um Milestone 2 e as respostas era até mais rápida do LG porque o motorola usa o motoblur então não fale mal do que vc não conheçe, se vc testou achou ruim aí é sua opinião mas com ctz não é. O LG P550 foi um dos aparelhos mais vendidos no Android 2.2 e tem alto nível de aceitação só olhar no gsmarena por isso comprei. Fiquei tmb com pé atrás em relação a marca mas não me arrependo. O Touch é muito melhor que o meu antigo nokia 5530 e HTC HD
 
Última edição:
bom para isso que tem no iphone capas, pelicolas etc...

Como vc nunca teve iphone ainda não saca dos acessorios que possui...

Existem varios acessorios de iphone que protejem e melhoram ele...

bateria eu uso um case com bateria que deixa ele pouca coisa maior, uso pelicola na tela, minha mulher tem um iphone 3g e está funcionando perfeitamente, importei usado no ebay....

Enquanto a amiga dela comprou lg e está processando a empresa pois o celular não volta bom da assistencia tecnica....

enfim foi dado a dica... todos um dia vão querer vender seu celular usado e faça a si mesmo a pergunta, meu celular usado não presta mais pois eu usei??? vou jogar fora ele???

Eu acho que meu iphone 3gs e o iphone 3g de minha noiva bem mais duravel que esses celulares de baixo custo...

Enfim quem sou eu para falar?? já estou trabalhando com isso apenas 2 anos...
 
bom para isso que tem no iphone capas, pelicolas etc...

Como vc nunca teve iphone ainda não saca dos acessorios que possui...

Existem varios acessorios de iphone que protejem e melhoram ele...

bateria eu uso um case com bateria que deixa ele pouca coisa maior, uso pelicola na tela, minha mulher tem um iphone 3g e está funcionando perfeitamente, importei usado no ebay....

Enquanto a amiga dela comprou lg e está processando a empresa pois o celular não volta bom da assistencia tecnica....

enfim foi dado a dica... todos um dia vão querer vender seu celular usado e faça a si mesmo a pergunta, meu celular usado não presta mais pois eu usei??? vou jogar fora ele???

Eu acho que meu iphone 3gs e o iphone 3g de minha noiva bem mais duravel que esses celulares de baixo custo...

Enfim quem sou eu para falar?? já estou trabalhando com isso apenas 2 anos...

Sim obvio que tem capas etc. mas muito usados por aí sempre tem arranhados, muitos não usam capas. O Iphone é cel com bom acabamento mas resistente nunca vai ser, arranha fácil, o vidro trica com facilidade e alem disso tem problemas de dead pixels. Como falei eles estão melhorando isso. Eu nunca tiv Iphone mas tenho amigos que tem, peguei um na mão com vidro trincado o outro comprou usado tmb com vidro trincado e trocou o vidro. É muito comum os vidros do Iphone trincarem mais que outras marcas.

Marcas é relativo mas se vc pegar nacional a empresa com maior indice de reclamação é a Samsung. Vc vai sempre encontrar alguem insatisfeito com LG, Samsung, Apple, Motorola etc... Isso é normal. Nem um aparelho é livre de falhas.
 
obrigado pelas dicas, eu acho que vou pegar um milestone
pelo teclado, eu prefiro celular com teclado fisico !
O iphone me interessa mais é dificil achar um por esse preço, e de pra retirar pessoalmente, porque é meio foda se arriscar =/
 
obrigado pelas dicas, eu acho que vou pegar um milestone
pelo teclado, eu prefiro celular com teclado fisico !
O iphone me interessa mais é dificil achar um por esse preço, e de pra retirar pessoalmente, porque é meio foda se arriscar =/

só digo fica atento ao seu estado de conservação teste tudo antes princplamente o teclado.
 
Enfim...a galera deu a dica.

gosto mto do teclado fisico...mas nunca pegaria motorola milestone...é gosto...esse é o meu.
 
Boa escolha :)
 
Cuidado com celular usado, antes comprar um inferior do que um surrado !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo