[DICA DE COMPRA] Caixa de som bluetooth

Blakemipb

Well-Known Member
Registrado
Fala rapaziada,
Bom dia!!

Seguinte, to precisando comprar uma caixa de som bluetooth pra ouvir no meu quintal em dias de eventos e tal... nada muito grande. Mas o som precisa dar vasão. De preferência, não distorcer em volumes altos. E eu escuto música com bastante grave, como hip-hop/trap music/rap.

To pesquisando mas tá complicado encontrar algo.

Só acho aparelhos tipo Maxprint ou JBL, ou seja, ou é bem duvidoso ou é bem caro. hahahaha

Poderiam me ajudar??

Abraço!!!

Ah, sobre quanto eu estou disposto a gastar? To pensando em uns 200 conto a vista ou 300 em parcelas... talvez. (DESCONSIDEREM)

EDIT 1:
Ah, sobre quanto eu estou disposto a gastar? To pensando em uns 200 conto a vista ou 500/600 em parcelas... talvez.
 
Última edição:
Com bluetooth a mais em conta se tratando de um produto de qualidade seria a Edifier 1280db, só estar alguns temers acima do seu orçamento proposto.
 
Cara, comprei a JBL Flip 4 e a caixinha eh show viu... Ela não distorce no max volume... e o som tem um alcance incrivel. Eu ouço na praia e realmente o barulho da orla não prejudica em quase nada o som. Ela tambem possui graves legais... ouço bastante jazz-blues (onde contém batidas de baixo) e da pra ouvir perfeitamente... No seu caso o que passaria demais seria o valor. Paguei 420 com frete incluso via walmart, faz 3 meses.
Acredito que vale a pena esperar a bf para tentar juntar um pouco mais de cash e comprar em alguma promo.
Ah, a bateria no volume 7 (de 0 a 10, por ex) dura em torno de 7 horas, alem disso a caixa tem proteção ipx7, ou seja, pode mergulhar por até 5 minutos em uma profundidade de 1mt maximo...
 
Rapaziada,

Primeiramente, valeu pelo retorno!!!

@Cacildis
Ótima dica pra um investimento futuro. Já sei até onde vou colocá-la!! hahahaha

Mas por enquanto não vou comprá-la não.

@Allucards
To vendo que tá custando mais ou menos esse preço aí que você comprou! Vou aguardar a BF... aqui no Rio, tem um lugar que vende tudo à preço mais barato... um site de pesquqisa de lá é o BoaDica (.com.br) e lá tão anunciando à R$320. Eu to meio cabreiro. TEm muita réplica no mercado né?

Complicado...
 
Rapaziada,

Primeiramente, valeu pelo retorno!!!

@Cacildis
Ótima dica pra um investimento futuro. Já sei até onde vou colocá-la!! hahahaha

Mas por enquanto não vou comprá-la não.

@Allucards
To vendo que tá custando mais ou menos esse preço aí que você comprou! Vou aguardar a BF... aqui no Rio, tem um lugar que vende tudo à preço mais barato... um site de pesquqisa de lá é o BoaDica (.com.br) e lá tão anunciando à R$320. Eu to meio cabreiro. TEm muita réplica no mercado né?

Complicado...

Cara eu moro na ilha grande e ja usei o boadica = algumas vezes pra comprar perifericos de pc... todos foram de boas.
Acredito que as imitações da jbl sejam aquelas porcarias que da pra ver logo no olho. A caixa é bem construida e pesada. Em casa eu vejo o peso e te digo. Mas acredito que ligando vc ja percebe a qualidade. De qualquer forma esperaria a BF, porque se vc encontrar por 350-380 vale a pena comprar dos sites confiaveis.
 
Estou pensando em comprar um Edifier S100DB por RS 2000. Acham que vale a pena? Vi que custa USD 350, mais o frete ( que é caro devido ao tamanho das caixa , por exemplo, comprando na loja edifier do aliexpress o frete é de USD 150). Acho que está barato, concordam?
 
Estou pensando em comprar um Edifier S100DB por RS 2000. Acham que vale a pena? Vi que custa USD 350, mais o frete ( que é caro devido ao tamanho das caixa , por exemplo, comprando na loja edifier do aliexpress o frete é de USD 150). Acho que está barato, concordam?
Tem que colocar o imposto de importação na conta, pelo tamanho das caixas é quase impossível não ser taxado, vai sair na média de R$2800,00 vampiros com impostos, ainda tem o tempo de envio e o desembaraço na receita federal que é um saco não recomendo o risco para um produto com valor tão alto. É mais vantajoso comprar aqui mesmo, já vi ela por R$2200,00 vampiros aqui no huezil.
As caixas realmente aparentam ser muito boas principalmente no acabamento e design mas acho esse preço muito alto, consegui achar um par de R2730DB por R$1600,00 vampiros no mercado livre com frete grátis. Mas vai do bolso de cada um.
 
Tem que colocar o imposto de importação na conta, pelo tamanho das caixas é quase impossível não ser taxado, vai sair na média de R$2800,00 vampiros com impostos, ainda tem o tempo de envio e o desembaraço na receita federal que é um saco não recomendo o risco para um produto com valor tão alto. É mais vantajoso comprar aqui mesmo, já vi ela por R$2200,00 vampiros aqui no huezil.
As caixas realmente aparentam ser muito boas principalmente no acabamento e design mas acho esse preço muito alto, consegui achar um par de R2730DB por R$1600,00 vampiros no mercado livre com frete grátis. Mas vai do bolso de cada um.

Comprei, R$ 2000 na Cissa Magazine de Promoção. Os reviews em sites estrangeiros dizem que é uma das melhores caixas de som para pc do mercado. Dei uma olhada no head-fi (fórum de aficionados por áudio) e o pessoal gostou bastante das caixas. Obrigado pela dica.
 
Eae tu decidiu comprar oque?
Meee 2k na caixinha e brabo demais, estou procurando uma ate 300 reais, as JBL sao muito caras, my bad
 
Eae tu decidiu comprar oque?
Meee 2k na caixinha e brabo demais, estou procurando uma ate 300 reais, as JBL sao muito caras, my bad
Essa passa um pouquim de 300,Edifier P3060B .
 
Para eventos de até 8 pessoas, uma Logitech X50 é uma ótima pedida. Bem barata, boa qualidade, bateria parece eterna e muito fácil de carregar. Paguei 90 reais.

Minha namorada tem um JBL Clip 2. Achei praticamente a mesma coisa. Ou seja, a Logitech é um CxB muito melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo