• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DICA DE CONTROLE] - Controle com bom custo x benefício para PC

GVSM

Pagador de Impostos
Registrado
Bom dia meus amigos!

Estou a procura de um controle legal pra eu jogar jogos split screen ou coop no PC!

Já tenho um controle de PS3 aqui que após muita luta consegui fazer funcionar no Windows 8.1.

Entretanto, não quero comprar outro controle Dual Shock 3 porque ele vem sem o cabo e ainda não consegui configurá-lo por Bluetooth.

Alguém tem alguma sugestão bacana? Não sei se pego aqueles Dual Shock 3 da NeoGen ou outras empresas que vendem baratinho, com cabo (para os dois controles ficarem parecidos) ou se parto logo pra pegar um controle do X360, que dizem ser ótimo - só que ai eu teria dois controles diferentes! Ou ainda alguma terceira opção que desconheço! Por isso vim pedir a sugestões dos colegas!

Agradeço desde já, tenham um ótimo dia!
Gabriel.
 
Área errada, mas pra te ajudar: https://www.******************.com.br/Produto/40873
 
Pessoalmente, pegaria um controle de Xbox 360 da microsoft com fio. Estava custando 89 reais na ricardo eletro, e o controle é plug and play, se bem que um dualshock 2 que tenho aqui nunca precisei configurá-lo.
Estou esperando abaixar o preço para pegá-lo. Não acho que compensa o controle sem fio, só se for jogar na sala numa tv de 40" ou mais.
 
Pessoalmente, pegaria um controle de Xbox 360 da microsoft com fio. Estava custando 89 reais na ricardo eletro, e o controle é plug and play, se bem que um dualshock 2 que tenho aqui nunca precisei configurá-lo.
Estou esperando abaixar o preço para pegá-lo. Não acho que compensa o controle sem fio, só se for jogar na sala numa tv de 40" ou mais.

A ideia é essa mesma: jogar na sala, via HDMI.
 
Controle do 360 sem dúvida nenhuma. É ótimo, plug n' play e resistente pra cacete. Tenho o meu fazem 3 anos e só agora o analógico começou a ficar um pouco frouxo, mesmo assim ainda ta funcionando normalmente.

Ainda mais agora que o preço dele tá mais em conta, acho que é o periférico essencial pra qualquer pessoa que curta jogar principalmente esses action/3ª pessoa.
 
Controle do xbox360, como todo mundo tá falando. É o melhor cb, sem dúvidas. Tenho o meu sem fio que comprei sendo o com fio, mas o vendedor não tinha no momento e como desculpas me fez a oferta do sem fio pelo preço do com fio, 89 com adaptador ^^
 
Controle do Xbox360, não tem melhor, mas pega com fio mesmo. Já vem configurado pra 95% dos jogos sem falar na qualidade do produto.
 
Pessoalmente, pegaria um controle de Xbox 360 da microsoft com fio. Estava custando 89 reais na ricardo eletro, e o controle é plug and play, se bem que um dualshock 2 que tenho aqui nunca precisei configurá-lo.
Estou esperando abaixar o preço para pegá-lo. Não acho que compensa o controle sem fio, só se for jogar na sala numa tv de 40" ou mais.

A ideia é essa mesma: jogar na sala, via HDMI.

Controle do 360 sem dúvida nenhuma. É ótimo, plug n' play e resistente pra cacete. Tenho o meu fazem 3 anos e só agora o analógico começou a ficar um pouco frouxo, mesmo assim ainda ta funcionando normalmente.

Ainda mais agora que o preço dele tá mais em conta, acho que é o periférico essencial pra qualquer pessoa que curta jogar principalmente esses action/3ª pessoa.

Controle do xbox360, como todo mundo tá falando. É o melhor cb, sem dúvidas. Tenho o meu sem fio que comprei sendo o com fio, mas o vendedor não tinha no momento e como desculpas me fez a oferta do sem fio pelo preço do com fio, 89 com adaptador ^^

Controle do Xbox360, não tem melhor, mas pega com fio mesmo. Já vem configurado pra 95% dos jogos sem falar na qualidade do produto.

Controle X360 melhor custo x beneficio ever!
Mas comprei um Receiver pro meu Wireless do console e não há santo que o faça funcionar :feelbad:
Até se tiver alguém que manje, estou aceitando dicas.
 
Olha esse video acho que ajuda... qualquer duvida só postar
 
controle do x360 com fio. Acho que paguei 30 dólares na best buy.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo