• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

dica de gabinete pra mim, plz!

kakarotto87

100%
Registrado
Opa galeres, blz?

Tenho atualmente um HAFF 932. Gostaria de trocar, já tenho ele há mais de 1 ano... Alguém tem dica de um mais bonito, espaçoso e que seja tão bom em manter as temps baixas?

Obrigado!
 
Pq trocar de gabinete ?? - O HAF 932 ta entre os melhores.

Mas ja que vc quer trocar, vai umas dicas: - Mas tudo depende de quanto vc pode gastar...
Vou colocar gabinetes que talvez vc goste e de acordo com o seu pedido, em comparação ao HAF 932(Que ja é bem espaçoso):
*AeroCooL - XPredator; Strike-X ST
*Corsair - 500R; 600T; 700D e 800D
*CoolerMaster - HAF X; Serie Cosmos; ATCS 840
*ThermalTake - OverSeer RX-1, se tiver dinheiro pra gastar >> Level 10
*NZXT - Phantom; Switch 810
*SilverStone - Raven RV02 e RV03

Existe de outras marcas tambem Tops, só que eu não ouço falar muito sobre tais, dai eu não coloquei, mas segue umas Marcas:
Antec
Sentey

Valeu manolo
 
Então amigo, primeiramente obrigado pela resposta!

O lance todo é que as partes frontais do meu HAFF 932 tao bugadas, tao ruim. maior chatice pra ajeitar tudo isso e ele tá velho já, meio arranhado. queria dar uma cara nova pros hardwares...

Quais os mais bonitos pra vc desses q vc separou?
------------
curti pakas o phantom e o switch 810

qual o preço das belezuras?
 
Então amigo, primeiramente obrigado pela resposta!
O lance todo é que as partes frontais do meu HAFF 932 tao bugadas, tao ruim. maior chatice pra ajeitar tudo isso e ele tá velho já, meio arranhado. queria dar uma cara nova pros hardwares...
Quais os mais bonitos pra vc desses q vc separou?
------------
curti pakas o phantom e o switch 810
qual o preço das belezuras?

Opa, tamo aqui pra isso....
Entendi o que vc quer fazer, bom, então concordo contigo - tem que trocar mesmo.

Os mais bonitos pra mim são: - Eu na verdade gosto de todos, vou fazer somente uma comparação....
VIDE Spoiler
*Xpredator e Strike-X ST são praticamente iguais, só muda na Estética, quantidade de Slot para HD e FANS (Strike-X tem 21 FANS, contra 8 do Xpredator)

*Eu gosto do 800D, por causa do seu Tamanho, que tem capacidade pra um Bruta WaterCooler.
O 700D é igual ao 800D, só muda o tamanho e uns "Fru-Frus"
O 600T é mais Gamer, podemos dizer assim... Pessoal fala muito bem dele e talz - Tem capacidade pra um WaterCooler MOD(Não Extreme igual a Serie D, mas da pro gasto)
Eu citei o 500R pq ele é compacto e cumpri todos os seus pedidos, menos espaço interno. Mas no quesito ventilação é nota 10.

*HAF-X pois é como se fosse um Upgrade do 932, então..... sei lá. Não muito o que falar, só pelas imagens dele ja da um "tesão".
Cosmos, preciso falar nada. As Imagens ja falam por si só. Da uma busca no Google e no Site da Empresa.
ATCS, coloquei só por causa do Espaço Interno.

*ThermalTake é como se fosse um reforço nas escolhas, ouço poucas pessoas que possuem gabinetes desta marca.
Mas parecem ser bons, pelos míseros comentários que alguns usuários relatam sobre tal.

*NZXT, eu qualifico essa marca como uma das TOPs.
Se vc pegar qualquer um Gabinete, vc não irá se arrepender.

*SilverStone, coloquei esses dois modelos, por causa de um User aqui do Adrenaline que está fazendo um MOD em um deles(se não nos dois), e eu gostei bastante da aparência e o que eles proporcionam.


Mas se tivesse dinheiro suficiente para comprar qualquer um desses eu ficaria na duvida entre:
Corsair 800D
CM Cosmos
NZXT Phantom ou Switch 810
SilverStone Raven 02~03

Curiosidades
Existe 2 Outras Marcas, que são pra Entusiasta Extreme Fucking HardCore em WaterCooler que valem a pena conferir:
XSPC e CaseLabs
Com os respectivos Gabinetes:
H2 Tower & MAGNUM STH10(Maior que ja vi na minha vida, custando somente 570 Obamas)
Foda, não?

O Phantom não passa dos R$500(depende da loja), mas se vc pegar ele com Frete, ai passa..... =D
No BoaDica(Site de Busca de preços de Informatica e Derivados do RJ) ta R$530, na BelTech.

O Switch 810 não tem aqui no Brasil ainda, é lançamento desse Ano !! - Mas ja faz um tempo que ja lançou e nem se quer ouvi noticias dele por aqui.
Pelo o que vi no Ebay(Somente 1 Vendedor), ta bem barato(Antes do Dollar disparar para 2 Dilmas), uns US$135~140....
Agora ta custando US$195.
 
SHow de bola seu post... Enriqueceu muito aqui... Fiquei muito tentado nesses dois NZXT Phantom ou Switch 810... Só que nao tenho water cooler e nem sei como instalar isso ainda. Penso em obter um pra mais pra frente... meu overclock nao é mt elevado...
Minha config atual é gigabyte ud7, i7 990x, 12gb, gtx 580 evga 3gb (tinha em sli mas to raspando de grana e vendi uma...)
to com 2 ssd crucial c300 mas nao sei se boto em raid 0, nao sei instalar ainda, tá osso aqui. muita coisa pra ler...
E essa parada ae do gabinete também

Aí to querendo isso, fora que tenho que comprar uma guitarra até 400 reais, vou acabar enloquecendo
 
SHow de bola seu post... Enriqueceu muito aqui... Fiquei muito tentado nesses dois NZXT Phantom ou Switch 810... Só que nao tenho water cooler e nem sei como instalar isso ainda. Penso em obter um pra mais pra frente... meu overclock nao é mt elevado...
Minha config atual é gigabyte ud7, i7 990x, 12gb, gtx 580 evga 3gb (tinha em sli mas to raspando de grana e vendi uma...)
to com 2 ssd crucial c300 mas nao sei se boto em raid 0, nao sei instalar ainda, tá osso aqui. muita coisa pra ler...
E essa parada ae do gabinete também

Aí to querendo isso, fora que tenho que comprar uma guitarra até 400 reais, vou acabar enloquecendo

A unica coisa ruim que eu ouço falar do Phantom, é que ele não suporta a Config. Push/Pull para WaterCooler.
Config. Push/Pull:
Vc vai colocar 4 Fans ao redor do Radiador, sendo que 2 Fans irão puxar e os outros dois irão empurrar o ar.
Vai ficar mais ou menos assim:
FAN >> Radiador >> FAN >> Parte Superior do Gabinete >> FAN do Gabinete(Se couber)
Pense nisso aqui em cima, só que na vertical, começando de baixo para cima.
Vide Fotos:
URL]


URL]


Deu pra entender, ou eu compliquei de mais ?? heheheh

Vc tem um bruta PC amigo, parabens ae.
Ja que vc mencionou que irá gastar dinheiro com outra coisa, me diz o seguinte....
Quanto que vc tem, No TOTAL, para gastar ?? Tanto no gabinete quanto na Guitarra, pois talvez eu possa te ajudar a escolher uma Guitarra tambem =D
Abç ae
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo