Dica de memorais boas de overclock 4gb dua 1600mhz

Agente_one

Hungry Member
Registrado
Ola pessoa estou querendo comprar um kit dual chanel de ddr3 ... pretendo gastar 200 reais ..quais seria um bom kit que de uma boa margem de overclock e bem rapidas , quais vcs me recomendariam.
 
essas memorias sao melhores que as Ballistix Tracer 2x2GB PC3-12800 , pois to vendo essa para conprar em questaoo de over quantoo que essa gskill chega estavel .
 
Eu estou comprando a GSkill Ripjawz 1600 c6. Dizem q é uma das melhores em termos de overclock.
 
só que as latencias dessas ripjans são mais altas que aquela gskill cl7 .. duvida no ar agora .
 
Amigo eu uso no meu PC G.SKill PI 1600 Cl7 e coloco no SB 2133 8-10-7-27 com 1.6V ou 2133 8-10-8-27 com 1.5V e sempre aconselho as pessoa pegarem G.Skill pois é sinônimo de qualidade e de um ótimo RMA nos EUA, já fiz algumas e é muito rápido!
 
Mais um ponto para as G.Skill Eco. Duvido muito que encontre módulos de qualidade igual a esses no mesmo preço que o Sharkbull mandou.
 
Dentre essas duas eu ficaria com a ECO com ctz....CL7, 1.35v, overclocka melhor....

Mas é você quem sabe, essa X é memória de grife...a ECO é parruda e sempre será :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo