Dica de PS3 Slim por R$ 1007,28 em 12x e Modern Warfare 2 por R$ 165,00

po eu tava querendo comprar muito por esse preço,o problema é q 3 messes de garantia é muito poco se fosse 6 meses tudo bem
 
E ai ermail, o console ta com o mesmo serial que ta na caixa? Tava lacrado?

To esperando o meu ainda, ruim que comprei todos meus jogos na shopto, até chegar vou jogando só xbox uehue

Opa cara, tudo blz?

O serial da caixa é diferente ao do PS3, mas o PS3 é 100% novo. Ele vem com um lacre da importadora, informando que se o lacre estiver violado não é para aceitar a encomenda no momento da entrega.
 
dá pra fazer esse esquema do desconto pra outro tipo de compra? exemplo: um monitor?
 
ja era

saraiva melo tudo, agora o desconto de 20% nao vale mais na area de games

apenas livros cds e dvds =/
 
ja era

saraiva melo tudo, agora o desconto de 20% nao vale mais na area de games

apenas livros cds e dvds =/

Putsssss quando eu ia comprar acabou o desconto que *****!!!!
 
Produto reservado

Pessoal, comprei um headset e o call of duty no esquema dos 30%. O Headset já foi postado, mas o jogo está com o status de "Produto Reservado". Será que eles vão mandar a bagaça ou vão cancelar? Aí é sujeira...
 
É normal eles pedirem para confirmar alguns dados, meu cunhado tb comprou um PS3 e após passar as informações a compra foi liberada tranquilamente.
Bom saber :) o meu pedido até a presente data ainda se encontra em analise não foi nem aprovado muito menos cancelado. Entrei em contato on-line e me informaram q possivelmente amanhã eles tenham uma resposta... btw aprovando ou não, essa semana nada de PS3...
 
Cara eu ja tava esperando o cupom para comprar, mas ai deu isso. Eu fico mtu puto mano eu so o ultimo a chegar nessas oportunidades.

Cara, eu tô pensando em comprar um PS3, esse valor que iria ser com 30% de desconto cairia como uma luva pro meu orçamento, ainda mais parcelando em 12x sem juros!!! mais como sempre nessas horas só tomo no c.... nunca dou uma sorte de pegar essas coisas no dia!!!!
 
Bom saber :) o meu pedido até a presente data ainda se encontra em analise não foi nem aprovado muito menos cancelado. Entrei em contato on-line e me informaram q possivelmente amanhã eles tenham uma resposta... btw aprovando ou não, essa semana nada de PS3...

Só atualizando fiquei supreso na velocidade de entrega o meu chegou hj!!!
Ontem eles aprovaram a compra e enviaram via sedex as 17:34 e hj antes do almoço já estava aqui em casa cheguei do serviço agora e to atualizando o sistema para q eu possa me conectar a PSN !!! E pegar uns demos !!!
 
Eu tenho 1 cupom aqui de 20% para games que eu não usei. Assim que chegar em casa eu vou verificar quem pediu primeiro no tópico e passo por MP...
 
Chegou!!!!!!!!!!!

blackman.jpg


SDC10428a.jpg



Mas é 110v:huf.: vou ter que correr atras de um nobreak ou estabilizador:said:

nao-ria.jpg



O número da caixa é o mesmo do console

1218749557_podborka_404_104.jpg



:):D:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::neutral:

Agora é correr atrás dos jogos $$$$$$$$$$$$$

flashback.jpg
 
Chegou o meu tb:fist:

Mas to com preguiça de tirar foto:p

E veio o mesmo serial na caixa e no console:fun:
 
E agora onde comprar PS3 sem ser aquele custo exorbitante que conhecemos.

Eu não gosto de comprar no ML. Acho que vou tentar em lojas de games. A que comprei meu xbox360 dá 1 ano de garantia. Garantia é importante. Somente abro mão dela para comprar no exterior por 300 dolares.

Pela garantia, a Saraiva com seus 3 meses não é lá nenhum sonho de consumo...
 
O meu chegou ontem também, só joguei o beta do BF BC2, meus jogos tão vindo da shopto...
 
Que droga ter acabado com os 20%, já fiz o cadastro aí quando mudo a página aqui vejo que melou. Adiado mais uma vez.

Quem sabe em uma loja de jogos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo