• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dica de Upgrade para o meu PC

paulocgr

Ghost Paladin
Registrado
Olá Pessoal,

Meu PC é este da assinatura, acabei de comprar e instalar minha placa de vídeo HD3850 ATI. Gostaria de alguma dica para o meu próximo upgrade.

Segue abaixo lista de processadores suportados pela minha PLM:

http://support.asus.com/cpusupport/cpusupport.aspx?SLanguage=en-us&model=P5NSLI

Outra dúvida,com esta config atual, se eu voltar pro Windows XP terei um desempenho melhor em games não é mesmo? Será que vale a pena? Pois a imensa maioria dos jogos ainda roda no XP mesmo em Dx9 (e o 10 ainda não vale o empenho).
 
Eu voltaria pro XP sem pensar duas vezes, ele é muito melhor, o Vista é puro marketing.

Agora em relação ao up que voce quer da, depende muito de quanto voce pretende gastar, acho que um C2D E6750 já esta de bom tamanho...
 
Essa mobo não aceita o E6750, mas voce pode ir de E4500, E4600, E4700 mas se tiver mais grana e querendo um proc melhor ainda vai de E6600 ou E6700, em testes eles se saíram mto bem, e na minha opinião o E6700 é o melhor Core2Duo da série de processadores fabricados na arquitetura de 65nm:thumbs_up
 
Pega um E2180, faz um over e compra uma mobo+E8xxx la na frente :yes:
 
se nao quer gastar tanto, pega um e2140, e2160 overclocka e manda pra frente!^_^
sua mobo é muito boa!
eu trocaria esse seu HD de 80 por um de 160 no minimo
=P
80 hj em dia é pouco!
 
Pega um E2180, faz um over que vai aguentar por uns tempos!

Ps.: Sua HD3780 é de 512 ou de 256?
 
Sapphire HD 3850 256 Mb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo