• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dica para compra de notebook

vodK<.swT.>

Hungry Member
Registrado
É o seguinte galera, estou muito desatualizado para comprar um notebook. Desde quando era moleque, acompanhei bastante a parte de hardware, mas faz uns 3~4 anos que vejo mais nada sobre, só me lembro de acompanhar ate a gtx 270...

Estou pensando em pegar um notebook la pra agosto e estou na pesquisa, mas está bem difícil achar um com aquele CxB maneiro. Gostaria de um note ate uns 2500 (sim, eu reparei no tópico do notebook ate 2500, mas estão com muito termos técnicos que não estou manjando mais hehe). Esse novo note poderia sera apenas uma atualização do meu. Com mais memoria, placa de video e processador mais recente etc. Ele ja tem uma tela full hd, leitor de bluray e dvdrw. HD 1tb tambem.

Meu uso é basicamente jogar um lolzinho e internet. Por enquanto a faculdade não está exigindo nada demais, então o uso fica ''basico''. Não faço questão de gráficos fodas, apenas de 60fps, independente de estar o low ou no ultra em 4k :haha:

Obrigado desde já.
 
É o seguinte galera, estou muito desatualizado para comprar um notebook. Desde quando era moleque, acompanhei bastante a parte de hardware, mas faz uns 3~4 anos que vejo mais nada sobre, só me lembro de acompanhar ate a gtx 270...

Estou pensando em pegar um notebook la pra agosto e estou na pesquisa, mas está bem difícil achar um com aquele CxB maneiro. Gostaria de um note ate uns 2500 (sim, eu reparei no tópico do notebook ate 2500, mas estão com muito termos técnicos que não estou manjando mais hehe). Esse novo note poderia sera apenas uma atualização do meu. Com mais memoria, placa de video e processador mais recente etc. Ele ja tem uma tela full hd, leitor de bluray e dvdrw. HD 1tb tambem.

Meu uso é basicamente jogar um lolzinho e internet. Por enquanto a faculdade não está exigindo nada demais, então o uso fica ''basico''. Não faço questão de gráficos fodas, apenas de 60fps, independente de estar o low ou no ultra em 4k :haha:

Obrigado desde já.

Cara ultimamente o pessoal tem recomendado o Asus x550LN que um Geforce 840m 2Gb no fórum tem alguns reviews dele da uma olhada e vê se te agrada e esta na sua faixa de preço
 
Cara ultimamente o pessoal tem recomendado o Asus x550LN que um Geforce 840m 2Gb no fórum tem alguns reviews dele da uma olhada e vê se te agrada e esta na sua faixa de preço

Aonde acho esse note? todo lugar que eu procuro ta tudo indisponivel
 
Cara ultimamente o pessoal tem recomendado o Asus x550LN que um Geforce 840m 2Gb no fórum tem alguns reviews dele da uma olhada e vê se te agrada e esta na sua faixa de preço

as configurações são bem proximas ao que gostaria mesmo, mas vi um gameplay desse note rodando lol (que é o que preciso mesmo), e achei bem parecido com o rendimento do meu note atual, que é um dv6 6170br da HP. http://www.tudoemtecnologia.com/recomendacao-de-notebook/hp-pavilion-dv6-6170br.html
 
as configurações são bem proximas ao que gostaria mesmo, mas vi um gameplay desse note rodando lol (que é o que preciso mesmo), e achei bem parecido com o rendimento do meu note atual, que é um dv6 6170br da HP. http://www.tudoemtecnologia.com/recomendacao-de-notebook/hp-pavilion-dv6-6170br.html

No valor de 2500 o note da vez é o x550ln (que encontram em promoção até por 1600)...partiu dele apenas os de 3k com 850m, 950m...

Tenho esse Asus e tenho jogado GTA V em 1080p tudo no Alto em 25~30 fps...acredito eu que lol não seria um problema pra ele, ja que ainda acompanha 8gb ram.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo