• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dica Pc gamer pra amigo

papamikear

know-it-all Member
Registrado
Amigo meu querendo comprar um pc e como estou bem desatualizado em relação a processador e placa mae
A configuração que achei interessante pra ele para rodar jogos

Processador Intel Core I5 7400
gabinete mx 310 cougar
Placa Mãe AsRock H110M-HG4
Placa de Video GTX 1060 3gb galax
win 10 ativado
4GB lpx vengence vermelho 2x = 8gb
fonte 500wats pcyes choker
hd 1 tera segate
monitor aoc 21 speed
valor 3980,00 com frete
 
Não está ruim, mas algumas coisas devem ser observadas:
(i) Eu analisaria um combo com um R5 1400/R5 1600 ou até mesmo esperava as mobos para o i5-8400 ficarem mais baratas.
(ii) Se não pesar no orçamento, prefira uma 1060 de 6gb.
(iii) Eu não conheço fontes da PCYes. Recomendo ver fontes da Corsair, Thermaltake, Seasonic, ...
(iv) Eu (eu mesmo, na minha opinião) não curtia muito os monitores da AOC (achava as cores muito mortas).
 
Amigo meu querendo comprar um pc e como estou bem desatualizado em relação a processador e placa mae
A configuração que achei interessante pra ele para rodar jogos

Processador Intel Core I5 7400
gabinete mx 310 cougar
Placa Mãe AsRock H110M-HG4
Placa de Video GTX 1060 3gb galax
win 10 ativado
4GB lpx vengence vermelho 2x = 8gb
fonte 500wats pcyes choker
hd 1 tera segate
monitor aoc 21 speed
valor 3980,00 com frete

Se quiser um conselho sobre a VGA, pegue a 1060 6gb
 
Obrigado pelas dicas como falei meu pc e da assinatura e o que meu amigo ta montando ele veio pegar dica comigo.Quanto ao processador esse i5 7400 e bloqueado ele não faz over pelo que andei vendo mais ele não pretende no caso a duvida e se rodaria legal jogos atuais:?
 
Amigo meu querendo comprar um pc e como estou bem desatualizado em relação a processador e placa mae
A configuração que achei interessante pra ele para rodar jogos

Processador Intel Core I5 7400
gabinete mx 310 cougar
Placa Mãe AsRock H110M-HG4
Placa de Video GTX 1060 3gb galax
win 10 ativado
4GB lpx vengence vermelho 2x = 8gb
fonte 500wats pcyes choker
hd 1 tera segate
monitor aoc 21 speed
valor 3980,00 com frete
Pega a gtx 1060 6gb que vale mais a pena , processador i5 7400 e meio amarrado entao prefira i5 7600 ~ i3 8100 ~ i5 8600 ou algum ryzen 5 1600 q seria mais custo beneficio e coloca 2x 8gb de ram
 
Pega a gtx 1060 6gb que vale mais a pena , processador i5 7400 e meio amarrado entao prefira i5 7600 ~ i3 8100 ~ i5 8600 ou algum ryzen 5 1600 q seria mais custo beneficio e coloca 2x 8gb de ram
Orçamento apertado o dele esse acréscimo na placa de video e memoria faria falta pra ele. QUestao de over ele não faz so tem 12 anos vai rodar jogos sem exigir tanto
 
Orçamento apertado o dele esse acréscimo na placa de video e memoria faria falta pra ele. QUestao de over ele não faz so tem 12 anos vai rodar jogos sem exigir tanto
fica melhor esclarecido assim... entao pode ir de ryzen 3 1300x + gtx 1050ti( da mais barata) com 1x 8gb ram.....
 
Esqueca intel 7a geração. Vai de Ryzen
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo