Dica pra melhorar driver Audio Realtek High Definition!!!!!!

é o meu tbm é ALC1200 o maior problema é que simplesmente nao consigo desinstalar os drivers, ele desinstala e pede pra reiniciar, qnd volta o windows instala sozinho e nao da tempo de instalar os modificados >.<

É tenso essa parada do Vista :rolleyes:
Instalar por cima nao da certo ? :huh:
 
é o meu tbm é ALC1200 o maior problema é que simplesmente nao consigo desinstalar os drivers, ele desinstala e pede pra reiniciar, qnd volta o windows instala sozinho e nao da tempo de instalar os modificados >.<

Aconteceu a mesma coisa comigo, é só vc instalar por cima, tipo vc desinstala normal o driver mas coloca para reiniciar depois, depois de feito isso instale os drivers X-Fi mod e reinicie o PC.

Espero ter ajudado! :yes:

Falows
 
Aconteceu a mesma coisa comigo, é só vc instalar por cima, tipo vc desinstala normal o driver mas coloca para reiniciar depois, depois de feito isso instale os drivers X-Fi mod e reinicie o PC.

Espero ter ajudado! :yes:

Falows

Aqui, tentando instalar por cima, nao deu certo. O driver simplesmente nao atualiza e no Gerenciamento nao aparece X-FI :sleep:
 
Esse tópico ainda existe? Pessoal, desencanem desse driver. Única coisa de útil dele é poder utilizar um software que só vai durar 30 dias. De resto ele não serve pra nada. A melhoria que tem no som não é melhoria, é apenas um ajuste que você pode fazer no programa HD Realtek.
 
Aqui, tentando instalar por cima, nao deu certo. O driver simplesmente nao atualiza e no Gerenciamento nao aparece X-FI :sleep:

o que vc está tentando instalar eh a versao 2.2? Uso o Vista 32b e nao deu, so´ funcionou com a versao 2.1
 
Minha placa é uma p6t e o chipset é ALC1200 funcionou perfeitamente com o driver r222(fix)(http://rs615gc.rapidshare.com/files/230461114/4033718/Realtek_XFi_MB_R222_Fix.exe) e o software x-fi mb(http://rs500dt.rapidshare.com/files/230670974/5241683/SB_XFiMB_Win7_Vista_XP.exe) no windows vista x64(lembrem-se de durante a inicializacao pressionarem F8 e desabilitar imposicao de assinatura de driver).
OTIMO TOPICO.
Porem fiz isso tudo para tentar usar o software da creative para habilitar o DTS CONNECT e DD LIVE(jogar com som 5.1 via SPDIF Optico),comprei o mesmo no site da creative porem nao é compativel com esse driver ou software que usei.Se alguem tiver disposicao de tentar alterar o software do dts connect passo-lhe via email(dougsrl@yahoo.com.br).
Grato.
Ps. aos que acham que nao valem a pena pagar 30dolares no software,lembre-se que aqui no brasil uma placa x-fi sai no minimo por 200 reais...
 
É possível alterar saída de audio sem abrir o Gerenciador de Audio HD Realtek?

Vejo que vc entendem bastante do Audio onboard Realtek, assim peço-lhes opinar a respeito da minha pergunta abaixo?:
Montei um HTPC com uma MB Asus M3A78-EM. Toda vez que quero alterar o audio tenho que abrir o Gerenciador de Áudio HD Realtek e escolher Alto-falantes ou Digital Output (Optical).
Pergunta: Não tem como alterar de uma saída para outra através de linha de comando, ou qualquer outro meio, que não seja abrir o Gerenciador de Áudio HD Realtek para fazê-lo?
Grato pela atenção.
...els... :)
obs.: Pesquisei e não encontrei nada abordando este assunto.
 
Valeu pelo programa mas link da .22 ta quebrado
 
testei aqui e realmente melhorou o audio.....apesar de nao focar como x-fi no ger de dispos. o programa da creative funfou trankilo.....otima dica!
 
Comprei uma P5Q e comparado com o som da minha antiga AN8 que tinha chipset Nvidia e AC97 o som desse aqui tá muito fraco... tudo isso, porque no meu antigo eu tinha como usar um equalizador da Nvidia que me deixava ajustar melhor o som, e por assim dizer, eu equalizava do jeito que eu quisesse...

Agora esse HD Realtek é um lixo, só tem pré-definições e não consigo achar um equalizador onde tenham os 10kz, 1khz, 10khz essas coisas... não tem, muito porco! Alguém sabe como liberar??? Esse driver modificado melhora isso?
 
Vejo que vc entendem bastante do Audio onboard Realtek, assim peço-lhes opinar a respeito da minha pergunta abaixo?:
Montei um HTPC com uma MB Asus M3A78-EM. Toda vez que quero alterar o audio tenho que abrir o Gerenciador de Áudio HD Realtek e escolher Alto-falantes ou Digital Output (Optical).
Pergunta: Não tem como alterar de uma saída para outra através de linha de comando, ou qualquer outro meio, que não seja abrir o Gerenciador de Áudio HD Realtek para fazê-lo?
Grato pela atenção.
...els... :)
obs.: Pesquisei e não encontrei nada abordando este assunto.

Amigo, é nessas horas que eu sinto falta do XP viu...

Infelizmente no VISTA e no WIN7 não é possível. Para HTPC ficou uma **** isso.
 
Testei aqui na M3A78-EM, com codec ALC1200 e não funcionou :fist:

tenho uma P5Q, tambem é ALC1200 e funcionou...
e ficou bem melhor o som!
 
quando eu crescer quer ser que nem vcs auhshusauhshuushuas cara e disso q o adrena precisa de alguem q some enves de subtrair auhsuhuahuasahusuhasuhas grande topico vlw mesmo o meu da p5w deluxe e o alc882 vai fikar lindo ashuuahshuuhasu
 
to usando um note Acer+eMachines eMD525-2949, minha placa de audio nao sei qual eh exatamente e no gerenciador de dispositivos nao apareceu, dai eu dando umas fuçada aki descobri algumas coisas:
Provavel placa de som:Conexant Cx20561(sera?) e Chipset Intel 82801IB ICH9(se ajudar alguma coisa...) da de fazer aki?
 
Pessoal,

No blog do Daniel_K tem os driver R2.22 Fix (melhorado) e ainda o X-Fi MB Software com suporte a Win Vista x64 e Win 7.

Daniel_K

Realtek XP/Vista/Win 7 X-Fi mod R2.22 Fix 32/64bit 23MB
http://rapidshare.com/files/230461114/Realtek_XFi_MB_R222_Fix.exe

Creative X-Fi MB Software 79MB
http://rapidshare.com/files/230670974/SB_XFiMB_Win7_Vista_XP.exe


Perae, eu desinstalei tudo aqui de Driver de som , agora qual eu instalo primeiro desses dois ? :nugget:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo