• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dica WaterCooler PcYes! Sangue Frio 120mm

papamikear

know-it-all Member
Registrado
Então amigos tenho o Pc da assinatura so que meu akasa venom voodoo ele quando coloco as duas fan dele bate em cima do segundo slot de memoria dai e preciso eu levantar a fan um pouco pra tirar da memoria e isso acaba nao deixando eu fechar a tampa do gabinete .Dai pesquisei um WC com bom custo beneficio e achei na loja onde compro minhas peças o Water Cooler PcYes Sangue Frio de 120m so que nao conheço a marca e o desempenho alguem pode me ajudar a falar se e bom se e silincioso e do mesmo nivel do meu akasa venom voodoo?
 
Já fez o teste somente com uma fan?
Geralmente a diferença de temperatura com duas fans é pouco significativa.

Esse wc deve ser desse mesmo fabricante aqui.
Se o seu processador for bloqueado para over, acho que o desempenho vai ser quase o mesmo.

Esse Venom não é meio chato para instalar ou para trocar a pasta térmica?
Se não me engano, é necessário de um suporte para segurar o backplate ou senão retirar a placa mãe para fazer toda instalação.

Já o wc da PcYes acho mais prático, assim que o backplate é fixado, a instalação pode ser finalizada dentro do gabinete.
 
Já fez o teste somente com uma fan?
Geralmente a diferença de temperatura com duas fans é pouco significativa.

Esse wc deve ser desse mesmo fabricante aqui.
Se o seu processador for bloqueado para over, acho que o desempenho vai ser quase o mesmo.

Esse Venom não é meio chato para instalar ou para trocar a pasta térmica?
Se não me engano, é necessário de um suporte para segurar o backplate ou senão retirar a placa mãe para fazer toda instalação.

Já o wc da PcYes acho mais prático, assim que o backplate é fixado, a instalação pode ser finalizada dentro do gabinete.
sim to avaliando a compra do Pcyes WC 120 ou 240 nao sei se meu gabinete daria pra por o de 240
 
Estou usando um pcyes sangue frio 120mm no Ryzen 5 1600x. A temperatura em idle fica entre 32 e 35 graus e durante jogos fica sempre abaixo dos 50 graus.
Comprei na promoção da kabum por R$178 e valeu muito a pena! Recomendo.
5Gzen3OSigBbB87OqMrjIXPhYDpoBG6rpwjvh-qNFWaOlWihag3NBkRVdT0UeNtTUxjloNvtkfJYZNjBqX3dsl2IB-fszRkNP4hnzWrc1OzrKCBKmZjd_vlfDDIlfgN5Tm1gPRMPveeqleSoO6mygq6ksmDdoczVLNLN9kZmn09usV5Esuh5f5df3kbcRfvB3SleFJbO-c6kbslE3A_zAZYqyegMrLQXEycJDP39_S6zgx71Xn-Vf5axjb6nb2HAYiRGGsPvpufiOR6ycQd7VctxRuWG9dfVUlDUqitOD666tkHEaQDyl_y7MJWpoN2ZI1-W2TG87mcePyWRApDWfXGcdzzNz30l8RS6VrXSdBLGxSKS9M-TYYNjEid8NH9UJ92hJm0jruGOt5PkTnc1-C3cZvP-BOuz1QfkVbw-8L-_XcAt3YxEF5pB_CImPrOkt-6t7yu9gi_E2_WXwsqZxM1EDoPPZXohQVVgJdhJTvVGKTOfZMM4XeaA8ybidvfFYu_8gMXOmcHAjOPxq2Yl3K1BScbj3faU3XcC5b_GvJp5A9ad6teGFkYYl0q-H3csQ4w6pG8yBsXp_NKWOGVQIL0LN1n4xLMKB4JwXvc=w1688-h949-no
 
Estou usando um pcyes sangue frio 120mm no Ryzen 5 1600x. A temperatura em idle fica entre 32 e 35 graus e durante jogos fica sempre abaixo dos 50 graus.
Comprei na promoção da kabum por R$178 e valeu muito a pena! Recomendo.

5Gzen3OSigBbB87OqMrjIXPhYDpoBG6rpwjvh-qNFWaOlWihag3NBkRVdT0UeNtTUxjloNvtkfJYZNjBqX3dsl2IB-fszRkNP4hnzWrc1OzrKCBKmZjd_vlfDDIlfgN5Tm1gPRMPveeqleSoO6mygq6ksmDdoczVLNLN9kZmn09usV5Esuh5f5df3kbcRfvB3SleFJbO-c6kbslE3A_zAZYqyegMrLQXEycJDP39_S6zgx71Xn-Vf5axjb6nb2HAYiRGGsPvpufiOR6ycQd7VctxRuWG9dfVUlDUqitOD666tkHEaQDyl_y7MJWpoN2ZI1-W2TG87mcePyWRApDWfXGcdzzNz30l8RS6VrXSdBLGxSKS9M-TYYNjEid8NH9UJ92hJm0jruGOt5PkTnc1-C3cZvP-BOuz1QfkVbw-8L-_XcAt3YxEF5pB_CImPrOkt-6t7yu9gi_E2_WXwsqZxM1EDoPPZXohQVVgJdhJTvVGKTOfZMM4XeaA8ybidvfFYu_8gMXOmcHAjOPxq2Yl3K1BScbj3faU3XcC5b_GvJp5A9ad6teGFkYYl0q-H3csQ4w6pG8yBsXp_NKWOGVQIL0LN1n4xLMKB4JwXvc=w1688-h949-no
Ok obrigado pela dica
 
Estou usando um pcyes sangue frio 120mm no Ryzen 5 1600x. A temperatura em idle fica entre 32 e 35 graus e durante jogos fica sempre abaixo dos 50 graus.
Comprei na promoção da kabum por R$178 e valeu muito a pena! Recomendo.
5Gzen3OSigBbB87OqMrjIXPhYDpoBG6rpwjvh-qNFWaOlWihag3NBkRVdT0UeNtTUxjloNvtkfJYZNjBqX3dsl2IB-fszRkNP4hnzWrc1OzrKCBKmZjd_vlfDDIlfgN5Tm1gPRMPveeqleSoO6mygq6ksmDdoczVLNLN9kZmn09usV5Esuh5f5df3kbcRfvB3SleFJbO-c6kbslE3A_zAZYqyegMrLQXEycJDP39_S6zgx71Xn-Vf5axjb6nb2HAYiRGGsPvpufiOR6ycQd7VctxRuWG9dfVUlDUqitOD666tkHEaQDyl_y7MJWpoN2ZI1-W2TG87mcePyWRApDWfXGcdzzNz30l8RS6VrXSdBLGxSKS9M-TYYNjEid8NH9UJ92hJm0jruGOt5PkTnc1-C3cZvP-BOuz1QfkVbw-8L-_XcAt3YxEF5pB_CImPrOkt-6t7yu9gi_E2_WXwsqZxM1EDoPPZXohQVVgJdhJTvVGKTOfZMM4XeaA8ybidvfFYu_8gMXOmcHAjOPxq2Yl3K1BScbj3faU3XcC5b_GvJp5A9ad6teGFkYYl0q-H3csQ4w6pG8yBsXp_NKWOGVQIL0LN1n4xLMKB4JwXvc=w1688-h949-no
Você usou a pasta térmica que veio com o WC? Mediu com qual programa?
 
Você usou a pasta térmica que veio com o WC? Mediu com qual programa?

Não, usei uma arctic silver que eu já tinha. Monitorei as temperaturas com o hwinfo. Jogando pubg a temperatura não passa de 45 graus em nenhum momento. No prime95 chega a 58 graus.
 
Na loja que vou comprar tem o pcyes sangue frio 120 e o Cooler Masterliquid Lite 120 dentre as opçoes na faixa de preço sendo um somente 10 ,00 reias mais caro que o outro .Entre os dois qual melhor alguem pode me ajudar ?
 
Na loja que vou comprar tem o pcyes sangue frio 120 e o Cooler Masterliquid Lite 120 dentre as opçoes na faixa de preço sendo um somente 10 ,00 reias mais caro que o outro .Entre os dois qual melhor alguem pode me ajudar ?

Eu comprei o pcyes sem conhecer o produto e gostei muito. Mas paguei só R$173 nele. Por R$10,00 de diferença, teria ido de masterliquid lite somente por já conhecer a marca.
Mas como esse foi o primeiro watercooler que eu usei na vida, não tenho parâmetro pra comparar os dois.

Aqui um print da temperatura do processador. O máximo que chega é 45 graus jogando:
xf8sThEqpHSZFt8tFZ1iDG6IDjMcI57dDoXJr8-LjL9Xjb44g0LjTi8FE3EiSdfpmv8d2mYiG58D0eYW_U3tBNGWaLcUcy7x7T0oeZ6hzEyK30hWkZfPyg8Ql3KM_wjbd3Qp0y0Zt0Z5oDF605aZcOPW84n848etHfVhhKPTJ0LjMB2VkpLOnA38J70Busx2Z8gyflewQ5lGS4_ALFuofxFamem68qPynvHSA0wevsFQ4EHxDnxuVOkeTwQFTnHlI-iRNF7sDFH8Jw4SSW0YRGZbBor1n3gOb3ChgGCeLftdmY7XYB7aCL0YFtA1XMkrqPXWlh7rDFIyypDiYa2O9dtfrBuyafG9xMBtpBblVy2R96ZlEVs8ruAa9aGoJOFE8d32W8mTFy3X0LSJJ5prJXgz_dNJktXwUlFfmG_wBAT9mVv9OEI9TNSjtrHiYHIDfe2lGiDsYM4ZZpyL90dEKqV27yIRu2vmeCjYUEf3O4oVYH_RN1lKUqrIdLs6HiXjo5LaA5a0Ap_95gFd2tfPNguq--3uFM7mduDtBkSFm6wlpoIE-U4oUJDTHV14UUpP6hRx6Us6nzquRVOCMT7-ZxBesIDkyIMFzOIidk0=w482-h195-no
 
Essas temperatura com seu processador em stock ou com algum over?Esse Wc tem algum soft de medir temperatura de liquido ou algo assim e o nivel de ruído e pequeno ?To pensando pegar ele e botar mais uma fan da pcyes com led vermelho pra combinar com restante do gabinete acho que fica da hora o sistema
 
100% stock, não fiz over.
O watercooler não tem sensor, então nenhum software vai ler a temperatura do líquido.
Não consigo ouvir a bomba, as fans do gabinete são mais ruidosas que ela kkk
 
acho que vou partir pra o pcyes mesmo achei o designe dele bem elegante e colocando mais uma Fan nele acho que da pra abaixar um pouco as temperaturas atuais do meu CPU e ter vusual mais clean . Dai vendo meu akasa venom voodoo que ta completaço .
 
Eu comprei esse mesmo WC por indicação de muitas pessoas, agora estou passando uma frustração tanto com a loja que me vendeu (Kabum) quanto do Fabricante, pois veio faltando um Bracket para prender no Intel, e a Kabum fala que eu deveria ter visto isso em 48h, e no fabricante, eles me falam que tenho que me virar com a Kabum, sendo que eles falam no site "Caso a revenda se recuse a efetuar este processo, entre em contato com a PCYES"
 
Ponto negativo pra pcyes no meu caso a akasa como eu tinha comprado o venom voodoo e nao existia o suporte am 4 eu simplesmente envie email solicitando e eles me mandaram por sedex sem custo nenhum e nem precisou nota fiscal ..atendimento de primeira super satisfeito com o suporte da akasa inclusive como eles so tinham o suporte pra WC e teriam que fazer pedido pra akasa fora do brasil eles providenciaram com um lojista cliente deles u suporte pra me enviar e depois vao repor ao cara ...Muito top o atendimento dos caras
 
Ponto negativo pra pcyes no meu caso a akasa como eu tinha comprado o venom voodoo e nao existia o suporte am 4 eu simplesmente envie email solicitando e eles me mandaram por sedex sem custo nenhum e nem precisou nota fiscal ..atendimento de primeira super satisfeito com o suporte da akasa inclusive como eles so tinham o suporte pra WC e teriam que fazer pedido pra akasa fora do brasil eles providenciaram com um lojista cliente deles u suporte pra me enviar e depois vao repor ao cara ...Muito top o atendimento dos caras

Pois é, já usei suporte da Cooler Master que me atenderam muito bem e rápido, agora abri reclamação no Reclame Aqui e no Consumidor.gov vamos ver o que vão falar, e o meu problema e tão simples de resolver que criam tantos empecilhos que acaba desanimando.
 
Que vacilo da Kabum, Luan.
Comprei com eles e veio tudo certo. Os dois brackets, tudo lacrado...
 
Que vacilo da Kabum, Luan.
Comprei com eles e veio tudo certo. Os dois brackets, tudo lacrado...

pois é, sempre comprei com eles diversas coisas e nunca tive problema, sempre gostei do que recebi, mas pisaram legal na bola, por insistência minha, mandei um email ao invés de ligar na PCYES e o atendimento foi outro, me atenderam muito bem e muito rápido e vão me mandar o bracket que faltou, depois disso a visão que eu tinha da empresa mudou totalmente, mas a Kabum......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo