[DICAS] Adaptador Dual Shock 2 p/ PC - Twin Gamepad

panda49

Banido
Banido
Vamos tentar reunir aqui dicas para utilizarmos esse bom adaptador em jogos que não oferecem suporte nativo, como Gears of Wars e Splinter Cell.

Faz falta demais em alguns jogos onde não é possível personalizar os comandos de joystick e, se existe algum jeito, poderíamos trocar aqui essas informações.

pu203on2.jpg
 
eu tenho um igual a esse so que tem uma porta usb (so que nao consigo instalar ele no meu pc) ja instalei uma vez porem agora da erro na porta usb e nao consigo instalar

dizem que e incompatibilidade com chip nforce porem como ja consegui instalar uma vez nao acredito nisso

minha placa e uma abit kn9s
 
Coisa mais estranha, hein. Já tentou instalar outro SO e tentar colocar? Vc só pluga ou tenta instalar os drivers dele também?
 
Eu tinha um desse , no PES 2008 o direcional "falhava" de vez em quando... Ex.: eu apertava "pra baixo" uma vez e falhava, aí eu tinha q apertar novamente...

Aí funciona PERFEITO ??
 
Também tenho um desses ai da foto. funciona pefeito. só espetar que reconhece e instala sozinho. muito bom.

Funciona em qualquer emulador, to jogando direto PCSX 2 aqui.
 
tenho um desses aí também, sempre perfeito no Vista e no XP.

Com direito a tremidas e tudo em qualquer NFS.
 
Alguem sabe como inverter o Analogico direito desses controles?


eu coloco pra cima vai pra direita, pra direita vai pra baixo, pra baixo esquerda, e pra esquerda pra cima hehehehe nao chega a prejudicar MUITO...

mas se desse pra inverter seria melhor...

tanto no controle usb quanto no dualshock2 + twin
 
Também queria saber como faz pra inverter. Seria excelente e daria pra jogar alguns jogos sem suporte nativo, como Gears of War.

Mas no PES2008 é só configurar o controle, por exemplo.

Para os que perguntaram, funciona perfeito. É só usar um controle Dual Shock original para não ter problemas.
 
Alguem sabe como inverter o Analogico direito desses controles?


eu coloco pra cima vai pra direita, pra direita vai pra baixo, pra baixo esquerda, e pra esquerda pra cima hehehehe nao chega a prejudicar MUITO...

mas se desse pra inverter seria melhor...

tanto no controle usb quanto no dualshock2 + twin

Aqui geralmente ele vem com as configurações todas trocadas...
então configuro individualmente em cada jogo, como no caso do PES2008
que da pra configurar na própria pasta do jogo em Arquivos e Programas...
quase sempre tem que ser assim...
 
Coisa mais estranha, hein. Já tentou instalar outro SO e tentar colocar? Vc só pluga ou tenta instalar os drivers dele também?

uso 2 windows (xp ps2 e o xp64 sp2 tambem) nenhum dos dois esta funcionando

eu esqueci qual era o detalhe para funcionar na epoca e agora eu quase nao estou usando controle no meu pc

o meu e exatamente ESSE

ele tem uma chave que muda para usar o usb dele ou para usar os controles

esse e o erro que da

imagem23232ia9.jpg
 
Parece que seu adaptador ta bugado, já testo em outra maquina pra ver?
 
Tenho algo parecido só que o meu só tem um conector pra controle.
Uso para a minha guitarra no guitar hero 3 e como o jogo não tem suporte para qualquer joystick que não seja a guitarra original usb dele emulo os botões da guitarra no teclado usando o joy2key.
Funciona 100% e ainda por cima me fez economizar mais de 50% do valor da guitarra oficial.
Alguns jogos não tem suporte a controles, então é necessário fazer emulação.
Por enquanto o unico que tive que emular é o gh3, o resto todos simplesmente conectei um controle de ps2 e funcionou nativamente.
Recomendo para todos esse adaptador e para aqueles que querem jogar com mais de uma pessoa segue a dica semi-obvia: peguem um adaptador com 2 conectores, comprei o meu com 1 só para conseguir adapta-lo e instala-lo numa baia de disquete do meu case.
Espero ter ajudado em algo,
Abs
 
coloquei meu pendrive na porta usb dele ai mudei a chave para usb (foi reconhecido o pendrive) depois sem tirar o pendrive mudei a chave para controle e pronto ai sim ele foi reconhecido e instalado (pelo que percebi em certas placas maes ele nao e reconhecido como plug and play e precisa fazer ele reconhecer de alguma forma) o jeito foi esse que disse pelo menos para mim

cara sinceramente tem muita gente que tem esse problema e so ir no google que vc vai ver
 
Alguém tem o driver do bixinho aí? Tô querendo fazer uma treta pelo Regedit dele ser reconhecido como um controle do Xbox360. Seria um adianto! Poderiamos jogar algumas games que sem ele é impossível.

Outra coisa é se alguém é capaz de inverter o analógico direito. Como todos sabem, essa ***** de driver deixa invertido os comandos, tornando assim impossível de jogar decentemente alguns jogos for Microsoft.
 
Para ele ser reconhecido perfeitamente, instale primero o driver de acordo com o sistema operacional e depois, somente depois ligue-o na porta USB.
 
o pessoal eu tinha uma coisa dessas , é muito ruim , o joy do xbox360 é perfeito para pc
 
o pessoal eu tinha uma coisa dessas , é muito ruim , o joy do xbox360 é perfeito para pc

O tópico não está discutindo se é bom ou ruim. Serve para que nós, gamers que possuimos o aparelho, discutemos as melhores soluções para ele.

No mais, tem muita gente que não curte esse controle do Xbox360. Tive a oportunidade a pouco tempo e, sinceramente, ainda acho o Dual Shock 2 da Sony o melhor controle de todos os tempos. Pra qualquer tipo de jogo. Até FPS fica gostoso demais nesse controle.
 
O tópico não está discutindo se é bom ou ruim. Serve para que nós, gamers que possuimos o aparelho, discutemos as melhores soluções para ele.

No mais, tem muita gente que não curte esse controle do Xbox360. Tive a oportunidade a pouco tempo e, sinceramente, ainda acho o Dual Shock 2 da Sony o melhor controle de todos os tempos. Pra qualquer tipo de jogo. Até FPS fica gostoso demais nesse controle.

eu tambem acho o comando da ps1/ps2 bem melhor do que o da xbox, tambem tenho um adaptador desse e nunca deu problemas, Jogos que nao suportem comando acho que so com aqueles programas tipo controlMK
 
Jogos que não tem suporte de Joystick? Usa o JoyToPad, atribui uma tecla pra cada eixo/botão do controle e é só atribuir dentro do jogo as teclas que vc quer.
 
Cara esse negocio ai É o melhorr eu uso ele !! É so instalar os driverss amigo e jÁ eraaa !! Eu tenho o cd de driverss aki em csa !!o meu funfa perfeito !!! O controle do ps2 originall atÉ vibra de boaa !!! To bom esse adaptadorr ai !!E OLHA Q USO O VISTA X64 SP1 E FUNFA PERFEITIM
É nois
 
Jogos que não tem suporte de Joystick? Usa o JoyToPad, atribui uma tecla pra cada eixo/botão do controle e é só atribuir dentro do jogo as teclas que vc quer.

Tem o Xpadder também, que é melhor ainda. Mas isso não funciona em jogos como Lost Planet e Gears of Wars. O que me irrita profundamente. Às vezes tô cansadão, querendo brincar um pouco nesses jogos e deitado na minha cama. Não dá pra fazer isso sem controle.

Tô vendo que vou precisar de um joy de X360 só pra curtir alguns jogos que não podem ser configurados.
 
Cara esse negocio ai É o melhorr eu uso ele !! É so instalar os driverss amigo e jÁ eraaa !! Eu tenho o cd de driverss aki em csa !!o meu funfa perfeito !!! O controle do ps2 originall atÉ vibra de boaa !!! To bom esse adaptadorr ai !!E OLHA Q USO O VISTA X64 SP1 E FUNFA PERFEITIM
É nois
qual driver vc usa ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo