Dicas de Compras - [ TÓPICO DEDICADO ]

gostei das ofertas, pena que todas já acabaram!!!!
 
Blu-Ray Player Alta Definição, Compatível com TV Full HD, Suporte Upscaling, com Cabo HDMI, BD Live, Entrada Frontal USB - DBR-750 - TecToy - R$ 498,00 - ou 12X sem Juros.

ArquivoExibir.aspx


www. migre. me/eS8W (Copie e cole no Navegador.)
 
ótimas ofertas, porem a mairoria ja acabou, por favor postem mais ofertas principalmente das lcds da linha lh estou interessado na qualidade de imagem das tvs da lg.
 
Para quem curte uma boa plasma, olhem que ótima oferta:

TV 50" Plasma LG Time Machine Digital 50PQ30TD (frete grátis)

R$ 3.099,99
R$ 2.789,99 à vista com 10% de desconto

http://temp4.minhalojavirtual.net.br/vitoriaeletroeletronicos.com.br/produto_info.php?id_produto=176

Fica esperto!
Loja nova, desconhecida.

No tópico http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=120000 ninguem coseguiu receber nada ainda e pior, um user foi até o endereço e não achou a loja.

:eek:hmy::eek:hmy::eek:hmy:
 
Pra quem ta quase comprando uma TV. Essa não precisa ném pensar.

LCD FULL Philips 32 - por R$ 1.444,15 ou 12x de R$ 120,35

LCD FULL Philips 42 - por R$ 1.869,15 ou 12x de R$ 155,76

www . fnac . com . br / bancoreal (Ta valendo para todas as formas de pagamento)
 
Nossa, como não havia visto esse tópico antes?!
Muito boa iniciativa BOPC, o Homem das Promoções! :D
 
Pra quem ta quase comprando uma TV. Essa não precisa ném pensar.

LCD FULL Philips 32 - por R$ 1.444,15 ou 12x de R$ 120,35

LCD FULL Philips 42 - por R$ 1.869,15 ou 12x de R$ 155,76

www . fnac . com . br / bancoreal (Ta valendo para todas as formas de pagamento)

Puts! :eek:

Não estão vendendo, estão dando essa de 42". Se não fosse a ***** do limite do cartão eu iria convencer o povo aqui de casa a comprar uma. Se não fosse o parcelamento do i5 :ranting3: ahuehauehaueh

Edit: A propósito, é possível pagar digamos metade por boleto e parcelar o restante pelo cartão? Alguem saberia me dar essa informação?
 
Última edição:
Puts! :eek:

Não estão vendendo, estão dando essa de 42". Se não fosse a ***** do limite do cartão eu iria convencer o povo aqui de casa a comprar uma. Se não fosse o parcelamento do i5 :ranting3: ahuehauehaueh

Edit: A propósito, é possível pagar digamos metade por boleto e parcelar o restante pelo cartão? Alguem saberia me dar essa informação?

Creio que seja completamente possivel sim. :)
 
Creio que seja completamente possivel sim. :)

Se for assim, acredito que derrepente seja possivel uma compra aqui em casa, pois o cartão está com somente 1400 de limite restante :ranting3:, maldito seja o steam, submarino, megamamute e blackburn hauehua :p

Vou ver se consigo aumentar esse limite ou entrar em contato com a loja pra negociar uma parte pelo cartão e outra por boleto. Valeu Dienk.
 
Pra quem ta quase comprando uma TV. Essa não precisa ném pensar.

LCD FULL Philips 32 - por R$ 1.444,15 ou 12x de R$ 120,35

LCD FULL Philips 42 - por R$ 1.869,15 ou 12x de R$ 155,76

www . fnac . com . br / bancoreal (Ta valendo para todas as formas de pagamento)

Aqui num ta aparecendo com esses preços não.

edit: achei, baratissimo !!!!
 
Poxa, essa lojinha não tem nem central de atendimento, sacanagem ter que gastar interurbanos pra sanar dúvidas.

Edit: Achei um formulário pra entrar em contato. Vamos ver se respondem.
 
Última edição:
Alguém comprou essa Philips de 42'?

Estou achando informações diferentes sobre a resolução máxima dela quando se usa o Monitor na DVI + essa TV no HDMI da VGA.

Quero saber se no 'duplicate desktops' do Windows o monitor e a TV ficam em 1920x1080.
 
Muito bom esse tópico, dando um UP para continuar vivo ainda.
 
eu to atras de uma tv lcd ou plasma de ate 2 mil reais , to de olho no topico, muito bom!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo