• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

dicas de gabinetes full tower com janela

kakarotto87

100%
Registrado
Pessoa, estou pra trocar algumas coisas no meu pc e uma delas é o gabinete...
Gostaria de um Full Tower com janela... busco algo semelhante ao Carbide 400c
carbide_400c_06.png

carbide_400c_01.png


Pq nao este gabinete? pelo que li, ele é mid tower... gostaria de um gabinete full tower e com usb 3.1 ou 3.0 nos painéis, se possível 1 ou duas usbs 3.1 tipo - C também

alguém pode me recomendar?
 
thermaltake view 27
show cara, curti. vi no youtube e tbm vi um nos vídeos relacionados. o nome é NZXT S340 Elite
curti mais ainda. teria um full tower nesse esquema?
 
h630 da nzxt, mas se vc tiver um pouquinho de paciencia em janeiro sai
vou dar uma olhada sobre ele... foda é esperar quase 2 meses. sabe quanto que deve custar + ou -?
 
show cara, curti. vi no youtube e tbm vi um nos vídeos relacionados. o nome é NZXT S340 Elite
curti mais ainda. teria um full tower nesse esquema?

Se voce morasse no exterior eu te indicaria o in Win 303 (melhor acrilicio temperado - top - tenho um) mas no Br acho que nenhum acrilico e tao legal quanto o do thermaltake view 27. Ele mostra a parte superior.

 
Se voce morasse no exterior eu te indicaria o in Win 303 (melhor acrilicio temperado - top - tenho um) mas no Br acho que nenhum acrilico e tao legal quanto o do thermaltake view 27. Ele mostra a parte superior.


gabinete e realmente bonito, mas acho que igual o h440, eles são feitos para lugares mais frios!
No meu caso eu preciso um com uma boa circulação de ar!! precisaria ter um cooler na lateral
 
vou dar uma olhada sobre ele... foda é esperar quase 2 meses. sabe quanto que deve custar + ou -?
cara na epoca eu vi ele a 600,00!
hj em dia deve estar bem mais caro por causa o dolar...
 
Comprei um In Win 303 e ele veio com vidro do lado esquerdo. Deve ter sido uma atualização do modelo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo