• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Dicas de impressora

Arris

Conectividade é massificar internet que funcione
Registrado
Qual será o uso da impressora?

Se vai imprimir com frequência, vale gastar mais e pegar logo uma laser ou tanque de tinta (sim, consideravelmente mais caras do que o preço sugerido), mas, o custo gasto com cartuchos é violento nas impressoras de entrada.

Antigamente comprei uma impressora simples numa promoção que, depois que acabaram os cartuchos de fábrica, tive que me desfazer da mesma, uma vez que um conjunto de cartuchos custava mais do que uma impressora (com cartuchos de fábrica) nova...
 
To de olho na l3150 agora. Minha dúvida é se eu demorar muito a usar, a tinta vai secar ou estragar sei lá...
 
Última edição:
To de olho na l3150 agora. Minha dúvida é se eu demorar muito a usar, a tinta vai secar ou estragar sei lá...
Não conheço esse modelo em questão. Tenho uma Epson L495 e é excelente.

Sobre o uso, li em mais de um lugar que é bom imprimir regularmente, nem que seja só uma página por semana, para evitar dar problema nas cabeças de impressão (não quer dizer que se ficar mais tempo sem imprimir VAI dar problema, só aumenta as chances). Tenho ela a pouco tempo, menos de 6 meses, e já fiquei mais de mês sem imprimir e nada ocorreu...
 
Não conheço esse modelo em questão. Tenho uma Epson L495 e é excelente.

Sobre o uso, li em mais de um lugar que é bom imprimir regularmente, nem que seja só uma página por semana, para evitar dar problema nas cabeças de impressão (não quer dizer que se ficar mais tempo sem imprimir VAI dar problema, só aumenta as chances). Tenho ela a pouco tempo, menos de 6 meses, e já fiquei mais de mês sem imprimir e nada ocorreu...
Essas impressoras ecotanque tem o dispenser de resíduo de tinta? Pois se vc não limpar ele, uma hora vai derramar na mesa. Eu ja vi isso acontecendo, e foi uma merda
 
Tô vendo uns vídeos aqui e pra 50 impressões por mês em preto, a xp 241 vale mais a pena. Dificilmente eu imprimo 50 num mês.
 
Essas impressoras ecotanque tem o dispenser de resíduo de tinta? Pois se vc não limpar ele, uma hora vai derramar na mesa. Eu ja vi isso acontecendo, e foi uma merda
 
Tô vendo uns vídeos aqui e pra 50 impressões por mês em preto, a xp 241 vale mais a pena. Dificilmente eu imprimo 50 num mês.
Tem um dispenser interno, não sei dizer como faz para limpar ele.

Há tutoriais na internet sobre instalar um dispenser externo, daí isola o interno e manda todo o resíduo de tinta para o recipiente externo, facilitando a limpeza.
 
Se não for imprimir colorido e não quer se preocupar com tinta, pega uma laser. Muito menos dor de cabeça.
O ideal pra nós aqui em casa seria ter a possibilidade de imprimir colorido, quando precisar. To tendendo fortemente a essa 241 .-.
 
Tem um dispenser interno, não sei dizer como faz para limpar ele.

Há tutoriais na internet sobre instalar um dispenser externo, daí isola o interno e manda todo o resíduo de tinta para o recipiente externo, facilitando a limpeza.
Exatamente, com o tempo esse dispenser transborda e vem um mar de tinta preta em baixo de tua impressora :/ Já aconteceu no meu antigo trabalho 3x
 
Tenho uma EPSON L395 resolve a minha vida...
 
Eu tive uma Epson Xp214, simplismente a tinta n dava, imprimia umas 40 folhas e acabava.
Acabei comprando aquele cartucho bulk, que é recarregavel, ai eu conseguia imprimir mais, mas chegou a hr do cabeçote queimar, ai levei pra ver se tinha reparo, o cara falou, desmonta ou taca no lixo, que não compensa arrumar.
Ela foi barata 200 conto, mas o q eu gastei de tinta com ela, comprava 2 dela.

Acabei pegando a Epson L4150, ja deve ter quase 1 ano, e a tinta ainda n chegou na metade.
Minha prima tem a Epson L395 já deve ter uns 2 anos e recarregou apenas 1 vez, isso pra uso em empresa. Imprimiu por volta de 3k de folhas preto e branco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo