• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dicas de jogos para minha config...

demonblack

Usuário...
Registrado
Pessoal, to praticamente mais usando meu note ultimamente. meu pc nem tenho tempo mais pra mexer, e como o note me acompanha pra qualquer lugar, queria umas dicas de uns jogos massa pra bota nele pra curti as vezes...

atualmente eu tenho instalado aqui, Test Drive Unlimited, Code of Honor 3, Motorm4x, Bully Scholarship, e PES2010, The sims 3...

Um poco de cada estilo. :laugh:

Mas já enjoei e terminei a maioria, e to por fora das novidades, que rode na minha config...

Dicas? aceito sujestões variadas, menos rpg, esses jogos muito de magia e mimimi não curto.
A config do note ta na minha assinatura.

Valeu :D
 
Tenta GTA IV, tenho um amigo que rodava em um Note com 9600M GT, era no mínimo do mínimo, mas funcionava.
CODMW1 e quem sabe 2.
Sim City 4 (!!!!)
 
Cara, funciona todos os jogos entre LOW e Medium. Tem jogo que só vai rodar legal no LOW. Imagine um desktop com performance da 9500GT. Se não me engano o 9600M tem essa performance, um pouco melhor.
 
axo que rola todos o jogos atuais em médio, a não ser que vc queira rodar Creuza Uarréd dai fica tenso...
 
Trine e World of Goo rodam de boa ai e são excelentes... :)


Abçs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo