Dicas de locais para Férias!

braconius

know-it-all Member
Registrado
Boa tarde amigos do Adrenaline!

Já faz bastante tempo que não faço uma viagem de férias. Não gosto do que a maioria das pessoas gosta quando o assunto é férias (bagunça, praia, etc), então, minhas opções ficam um tanto restritas.

Minha ideia inicial seria programar a participação em algum evento que valha a pena (relacionado à tecnologia, games e afins) e ficar em um bom hotel. Este evento precisaria acontecer até outubro desse ano, pois preciso sair de férias até o inicio de novembro.

Outras opções e recomendações são bem vindas.

Obrigado!!
 
Última edição:
No Brasil? Em qualquer lugar do mundo?

Se for em qualquer lugar do mundo, tem dezenas de eventos de tecnologia todos os anos. Organizados por empresas para mostrar os produtos, ou não.
 
No Brasil? Em qualquer lugar do mundo?

Se for em qualquer lugar do mundo, tem dezenas de eventos de tecnologia todos os anos. Organizados por empresas para mostrar os produtos, ou não.
Opa, e aí amigo? Obrigado por responder! =)

Inicialmente seria no Brasil mesmo. Já pesquisei sobre alguns eventos, mas não sei quais valeriam a pena este investimento.
 
Único evento de tec/geek no Brasil, que eu acho realmente bom, é a campus party.
Tem uns eventos voltado somente a TI que são bons também, por exemplo, #TheDevConf,Agile Trends,SFD 2016,etc.
Os outros que eu fui , tipo bgs, era tudo meio genérico, com pessoas que, só porque usam apple ou Razer, se acham amantes da tecnologia.
 
Última edição:
Único evento de tec/geek no Brasil, que eu acho realmente bom, é a campus party.
Tem uns eventos voltado somente a TI que são bons também, por exemplo, #TheDevConf,Agile Trends,SFD 2016,etc.
Os outros que eu fui , tipo bgs, era tudo meio genérico, com pessoas que, só porque usam apple ou Razer, se acham amantes da tecnologia.
Este seu comentário é bem pertinente. Inicialmente pensei em me organizar para ir ao BGS, mas queria outras opções além desse evento. Sei que da todo tipo de gente em eventos assim, mas seria mais ou menos esse tipo de evento que procuro!

Obrigado pela resposta!
 
Você falou que não gosta de muvuca, bagunça, praia. Isso é característica principalmente de praias movimentadas e alguns eventos populares. Você descarta apenas opções que se encaixam nessas características ou não gosta de viajar para conhecer lugares? Pois existem inúmeros lugares para se visitar no Brasil onde você conhece lugares famosos, natureza e não é tão movimentado.
 
Você falou que não gosta de muvuca, bagunça, praia. Isso é característica principalmente de praias movimentadas e alguns eventos populares. Você descarta apenas opções que se encaixam nessas características ou não gosta de viajar para conhecer lugares? Pois existem inúmeros lugares para se visitar no Brasil onde você conhece lugares famosos, natureza e não é tão movimentado.
Ajustei minha primeira postagem. Eventos populares tem bastante muvuca, tem razão. Não é a muvuca em sí que me incomoda, mas sim a bagunça de aglomerações (tipo shows, bebedeira, etc).

Quanto à sua segunda pergunta, não sendo praia aceito sujestões. Eu já conheci muitos lugares no Brasil, principalmente quando envolve o tema Natureza. Nordeste se resume basicamente à praias e farra. Também já conheço bastante o Sul. Inicialmente também não tenho interesse em lugares relacionados à história.

Muito obrigado!
 
Vai pro Beto Carrero. Dois dias lá dá pra aproveitar bem o parque.

A cidade onde ele fica, Penha, tem praia. Mas é uma praia que ninguém vai porque é feia.

Do lado, coisa de 20 minutos de ônibus, tem Piçarras. Lá já tem praias mais bonitas e é mais movimentado.
 
Estive em Penha essa semana. Se for pra praia grande, praia alegre, ou quilombo, não é feio não. Só nãi é "paradisiaco" igual foto do caribe, mas é legal.
E piçarras tem praias bem legais, gostei no geral. Fora do eixo e menos cheio de farofeiro e gentalha.
 
Estive em Penha essa semana. Se for pra praia grande, praia alegre, ou quilombo, não é feio não. Só nãi é "paradisiaco" igual foto do caribe, mas é legal.
E piçarras tem praias bem legais, gostei no geral. Fora do eixo e menos cheio de farofeiro e gentalha.
É praia demais pra alguem que não gosta! hehe

Mas obrigado mesmo assim pelas recomendações! =)
 
só recomendei por serem "fora do eixo". Pouca gente, mesmo no carnaval, imagina em média/baixa temporada.
E citei Penha por não ser feia como o cara ali de cima disse.
 
só recomendei por serem "fora do eixo". Pouca gente, mesmo no carnaval, imagina em média/baixa temporada.
E citei Penha por não ser feia como o cara ali de cima disse.
Entendo amigão! Muito obrigado pelas recomendações! =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo