Dicas de monitor 34" Ultrawide

Eu to usando um monitor 1080p de 27 pra mim ta perfeito
Fiquei com medo do DPI mas ta suave. Agora realmente este monitor continua bem caro =/
 
Agora notem o preço

29UM67 - $359.80 - R$1300,00 (Preço no Brasil)
34UM68-P - $449.99 - R$ 2500,00 (preço no Brasil)
 
por isso q tinha q custar 2 mil R$ MAX.

Um dia, quem sabe os encalhados fiquem nesse valor.
vamos ver fim do ano.
 
É.. Se não fosse tão absurdamente caro, compraria o Dell U3415W.. Mas 5 pau, e eu nem sei se minha placa dá conta de rodar as coisas em qualidade alta nesse
 
É.. Se não fosse tão absurdamente caro, compraria o Dell U3415W.. Mas 5 pau, e eu nem sei se minha placa dá conta de rodar as coisas em qualidade alta nesse


Tudo relacionado a informatica disparou, antes era possivel ter pc top com bem menos, mas hoje em dia se for algo pra jogar, eles enfiam a faca até o rebite.
 
É.. Se não fosse tão absurdamente caro, compraria o Dell U3415W.. Mas 5 pau, e eu nem sei se minha placa dá conta de rodar as coisas em qualidade alta nesse


Se não me engano e se não me falha a memória já vi esse monitor por 4k ou menos mas a "lei do bem" foi cancelada, o dólar continua bem alto, a burrocracia continua burra e quem paga o pato somos nós, pena que não dá pra sair botando fogo em político porque se pudesse....:vish:
 
Tudo relacionado a informatica disparou, antes era possivel ter pc top com bem menos, mas hoje em dia se for algo pra jogar, eles enfiam a faca até o rebite.


Verdade, os preços estão um pesadelo e a variedade de produtos e marcas, que antes já não era lá grande coisa, ficou pior ainda.
 
Mas a lei do bem voltou
Mas pra mim esse exemplo do monitor é que provavelmente o de 29 seja montado no Brasil e o 34 não
 
Se não me engano e se não me falha a memória já vi esse monitor por 4k ou menos mas a "lei do bem" foi cancelada, o dólar continua bem alto, a burrocracia continua burra e quem paga o pato somos nós, pena que não dá pra sair botando fogo em político porque se pudesse....:vish:

É.. O dólar tb não ajuda nem um pouco.. Se não até dava pra pensar em trazer de fora
 
É.. O dólar tb não ajuda nem um pouco.. Se não até dava pra pensar em trazer de fora

Momento duro na economia, na verdade não era para se comprar nada agora.... mas não é fácil ficar sem alguns luxos...:)
 
Eu to usando um monitor 1080p de 27 pra mim ta perfeito
Fiquei com medo do DPI mas ta suave. Agora realmente este monitor continua bem caro =/
 
Agora notem o preço

29UM67 - $359.80 - R$1300,00 (Preço no Brasil)
34UM68-P - $449.99 - R$ 2500,00 (preço no Brasil)

O 34UM68-P realmente está acima do que vale, 2K já estaria de bom tamanho, o problema é que achei o de 29" bem pequeno e a diferença de 5" a mais, não é assim tão pequena não, vejam esse vídeo a partir 1:20

 
Última edição:
Eu tenho o LG 25um65 e 34um67, como sempre me importei muito com resolução pensei que teria problemas em comprar o de 34 com 2560x1080, mas quando recebi o monitor achei que seria muito pior do que na verdade ele é. O de 25 tem a imagem e as cores melhores, já testei o 23mp55 e as achei a qualidade da imagem muito similar ao 34um67, as cores parecem meio avermelhadas/amareladas.
 
Um amigo tem um desse de 34 da lg p/ jogar é fodástico mas só presta p/ isso p/ usar no dia-a-dia é uma merda as coisas ficam praticamente ilegíveis mas na jogatina arrebenta, estava pensando em trocar o meu de 29 por esse de 34 como eu uso 2 monitores esse ficaria p/ só p/ jogar.
Isso não faz sentido, talvez o monitor do seu amigo esteja com defeito.
 
Tudo relacionado a informatica disparou, antes era possivel ter pc top com bem menos, mas hoje em dia se for algo pra jogar, eles enfiam a faca até o rebite.

Antes Pc gamer era mais restrito, hoje a geração Ovomaltine quer tudo pc gamer. Com isso as lojam enfiam a faca. Quanto fui entender que pc era para jogos eu tive uma Riva TNT 32mb kkkkkkk
 
Antes Pc gamer era mais restrito, hoje a geração Ovomaltine quer tudo pc gamer. Com isso as lojam enfiam a faca. Quanto fui entender que pc era para jogos eu tive uma Riva TNT 32mb kkkkkkk

Nossa cara, está desenterrando mesmo...:)
 
O 34UM68-P realmente está acima do que vale, 2K já estaria de bom tamanho, o problema é que achei o de 29" bem pequeno e a diferença de 5" a mais, não é assim tão pequena não, vejam esse vídeo a partir 1:20





Quanto ao monitor ser maior, não existem duvidas.

Ele é grande o bastante para fazer tanta diferença no preço? (não mesmo).

O 29" tem a altura de um 24", só que com 5" a mais nas laterais para formar o ultra wide.

Já o de 34" tem a altura de um 27", + 7" nas laterais.

São apenas 12,5cm na diagonal em relação ao de 29", e que custam de 3 a 4 vezes o preço desse mesmo monitor.

29" (na minha opinião), é suficiente para quem joga numa distância normal, de aproximadamente 80cm.
 
Última edição:
É.. realmente, com a grana de um 34", dá pra comprar quase 3 de 29" e fazer um negócio legal...
 
Bem que eu queria pegar esse de 29", economizaria bem, mais na minha opinião ainda acho pequena a altura, estou acostumado com monitores grandes, desde 2008 já uso um de 27".
 
tem uns 2 modelos de 34" da LG no paraguai, mas aqueles super caros com thunderbolt e etc, ... uma pena q não tem po 34UM67 ou 68.....
Lá seria menos de 2mil dilmas, na verdade daria pra arriscar 1500 no preço médio. Dai eu traria um pra mim....
 
tem uns 2 modelos de 34" da LG no paraguai, mas aqueles super caros com thunderbolt e etc, ... uma pena q não tem po 34UM67 ou 68.....
Lá seria menos de 2mil dilmas, na verdade daria pra arriscar 1500 no preço médio. Dai eu traria um pra mim....


Lá fora tem LG custando menos, pena que só tem Freesync.

É uma droga, qualquer monitor que possua G-Sync é bem mais caro que o Freesync, que raiva.

Opção mais barata é o Acer Predator por: $1,299.99

fc9a6f2d-631f-47a0-bef2-9b7d042d3e21.jpg.w240.jpg



Acer Predator X34 Curved IPS NVIDIA G-sync Gaming Monitor 21:9
WQHD Display with Built-in Overclocking 100Hz Refresh Rate Boost

  • Recommended Resolution: 3440 x 1440 (2K)
vs06-03_0251cxs-2.0.png
 
Lá fora tem LG custando menos, pena que só tem Freesync.

É uma droga, qualquer monitor que possua G-Sync é bem mais caro que o Freesync, que raiva.
E sabe oq é PIOR, saber que o freesync é tecnologia aberta e gratuita e padronizada no VESA e que a porra da nvidia poderia dar suporte se quisesse, ou seja, se ela quisesse
 
E sabe oq é PIOR, saber que o freesync é tecnologia aberta e gratuita e padronizada no VESA e que a porra da nvidia poderia dar suporte se quisesse, ou seja, se ela quisesse


Isso que me deixa louco de raiva cara, simplesmente não quer e ponto final.

Se a AMD tivesse vga saindo toda hora no mesmo nível, eu já teria migrado.... pensando seriamente.
 
Preço da mesma versão, só que com FreeSync: $1,037.99
 
Isso que me deixa louco de raiva cara, simplesmente não quer e ponto final.

Se a AMD tivesse vga saindo toda hora no mesmo nível, eu já teria migrado.... pensando seriamente.
 
Preço da mesma versão, só que com FreeSync: $1,037.99
Eu só n troco por causa do maldito CUDA, uso pra renderizar, outra sacanagem da NVIDIA
 
Eu só n troco por causa do maldito CUDA, uso pra renderizar, outra sacanagem da NVIDIA

Nunca havia parado para pensar no CUDA, mas sempre me apeguei ao 3D-Vision e PhysX, esses dois caras sempre me empurraram para a Nvidia, mas tenho que pensar com o bolso também.
 
O 34UM68-P realmente está acima do que vale, 2K já estaria de bom tamanho, o problema é que achei o de 29" bem pequeno e a diferença de 5" a mais, não é assim tão pequena não, vejam esse vídeo a partir 1:20




Eu achei ele muito baixo o meu estava no mesmo esquema do cara do vídeo com um estande e ficou bem melhor, como eu vendi o meu estava querendo pegar o de 34" mas o preço não está ajudando esse monitor custava 1800 em outubro aumentar 1k em 6 meses é foda e pelo que vi até agora só está vendendo na kabunda esperar p/ ver se aparece no sub, americanas e cia usando um cartão deles e um cupom maroto dá p/ dar uma abaixada.
 
Lá fora tem LG custando menos, pena que só tem Freesync.

É uma droga, qualquer monitor que possua G-Sync é bem mais caro que o Freesync, que raiva.

Opção mais barata é o Acer Predator por: $1,299.99

fc9a6f2d-631f-47a0-bef2-9b7d042d3e21.jpg.w240.jpg



Acer Predator X34 Curved IPS NVIDIA G-sync Gaming Monitor 21:9
WQHD Display with Built-in Overclocking 100Hz Refresh Rate Boost

  • Recommended Resolution: 3440 x 1440 (2K)
vs06-03_0251cxs-2.0.png

Pra quem for comprar, solicitem uma unidade com data de fabricação a partir de Fevereiro ou Março de 2016, as unidades do ano passado tinham uns problemas que resolveram nos meses subsequentes, fora isso esse monitor é animal!:wub::wub::magico: Única coisa que me atrapalha é estar sem placa de video no momento (RMA Zotac, aliás, não comprem Zotac se o RMA/Garantia for algo importante para vocês porque o RMA deles não presta :kidding:)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo