[AJUDA] Dicas de placa AMD com suporte FREESYNC?

não pelo preço mais como ele falou que achou a 580 por 1700 bota um pouquinho a mais e pega a vega 56 que e muito mais placa

eu realmente gostaria de achar uma vega 56 por menos de 2000 reias, mas o menor preço ta na casa de 2600... em proporção nao eh ``um pouquinho a mais`` ... eu to na mesmíssima situação que o autor do tópico, eu acho que freesync ta valendo sim...nao estou por comprar uma 1070 e ficar sem o recurso....tear eh presente até quando se está acima da freq do monitor
 
Estou pensando em adquirir uma placa de video para somar com um monitor suporte Freesync, porem unico modelos que eu encontrei que menciona suporte com tal tecnologia foi:

AMD GIGABYTE RADEON RX 580 Gaming 8GB DDR5 - https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=88749&origem=52

Alguem tem alguma outra sugestão mais em conta de placa de video com suporte a tecnologia freesync?
as novas RX Vega... é so esperar
ou vc pode fazer um crossfire de rx 580 ....pra ficar insano
 
Besteira fazer Cross, pois a tendência é diminuir este tipo de gambiarra que alimenta muito o consumo, é dale Nova fonte e talz, se for assim pega uma top 1080 que vai ser blz, e baixo comsumo, fora que nem Cross e nem sli é 100% como disse o amigo anteriormente.
Espere as Vegas 56 e 64 abaixarem os preços ou espere a chegada das substitutas das rx 5xx. E vamos usufruir de FPS altos com freesync.
Eu esperarei tenho a r9 380 com este monitor.
De toda forma a decisão é sua, escolha o melhor para você e usufrua do melhor que puderes adquirir.
 
Besteira fazer Cross, pois a tendência é diminuir este tipo de gambiarra que alimenta muito o consumo, é dale Nova fonte e talz, se for assim pega uma top 1080 que vai ser blz, e baixo comsumo, fora que nem Cross e nem sli é 100% como disse o amigo anteriormente.
Espere as Vegas 56 e 64 abaixarem os preços ou espere a chegada das substitutas das rx 5xx. E vamos usufruir de FPS altos com freesync.
Eu esperarei tenho a r9 380 com este monitor.
De toda forma a decisão é sua, escolha o melhor para você e usufrua do melhor que puderes adquirir.
2x 185w é muito consumo pra vc?
 
Dual GPU hoje em dia é ilusão, jogar dinheiro fora, compensa muito mais ter uma single parruda do que ir na ilusão de ter um PC com 2 VGAs, que vão esquentar mais, ter frames instáveis, além de não usufruir da total performance de ambas. SLI/Crossfire está virando passado, lá nas GTX 500/600, HD 78**/HD79** ainda as empresas se empenhavam em fazer o MultiGPU ser eficaz, hoje com o tanto de single GPU nervosa, o foco é otimizar 100% pra elas.
 
2x 185w é muito consumo pra vc?
Sim, pelo resultado que oferece.
Não existe isto de vamos pegar duas para isso ou para aquilo, uma placa tem que resolver.
E não gastar duas vezes com a mesma.
Duas vgas é coisa de quem gosta de overclocker de alcançar os limites que elas alcançam, hoje é status ter duas vgas x ou y, pura besteira, fora o calor, gasto a toa com algo que é incerto. Não se faz isso de juntar 2 para alcançar 1 de nível superior, sempre se compra a que está a cima, claro se tiver condições de comprá-la.
Assim como eu disse a escolha é do rapaz,
Se ele quiser gastar com isso que gaste, do contrário idem. A gente que quer responder aos colegas, deve pensar na economia e o resultado que geram a longo prazo, entendasse 2 a 3 anos de utilização de certas vgas.
Lembre-se que GTX 1070 ti tbm está aí, aparecendo. São várias as opções, mas aqui é VGA com freesync. Então entendo o porque vc defender cross.
A paciência é super útil nestes momentos, para segurarmos e aproveitar melhor o investimento.
 
Apesar de ser uma certa incerteza, já estão para lançar os pci express 4 e logo o 5.
Aumento de banda para vgas parrudas que virão, não sei quando, a utilizar isto.
De qualquer forma tem um membro do fórum que está vendendo duas rx 580, por 1.000,00 cada, diz ele que utilizou para mineirar. É questão de procurar e ver se já não vendeu.
Um abraço, e boas aquisições.
 
Por exemplo rx Vega 64 qual o tdp?
 
Última edição:
Sim, pelo resultado que oferece.
Não existe isto de vamos pegar duas para isso ou para aquilo, uma placa tem que resolver.
E não gastar duas vezes com a mesma.
Duas vgas é coisa de quem gosta de overclocker de alcançar os limites que elas alcançam, hoje é status ter duas vgas x ou y, pura besteira, fora o calor, gasto a toa com algo que é incerto. Não se faz isso de juntar 2 para alcançar 1 de nível superior, sempre se compra a que está a cima, claro se tiver condições de comprá-la.
Assim como eu disse a escolha é do rapaz,
Se ele quiser gastar com isso que gaste, do contrário idem. A gente que quer responder aos colegas, deve pensar na economia e o resultado que geram a longo prazo, entendasse 2 a 3 anos de utilização de certas vgas.
Lembre-se que GTX 1070 ti tbm está aí, aparecendo. São várias as opções, mas aqui é VGA com freesync. Então entendo o porque vc defender cross.
A paciência é super útil nestes momentos, para segurarmos e aproveitar melhor o investimento.
 
Apesar de ser uma certa incerteza, já estão para lançar os pci express 4 e logo o 5.
Aumento de banda para vgas parrudas que virão, não sei quando, a utilizar isto.
De qualquer forma tem um membro do fórum que está vendendo duas rx 580, por 1.000,00 cada, diz ele que utilizou para mineirar. É questão de procurar e ver se já não vendeu.
Um abraço, e boas aquisições.
 
Por exemplo rx Vega 64 qual o tdp?
Estou defendendo cross pelo fato q o topico do cara era sobre placa de video amd com monitor freesync.... e na minha opiniao acho q fluiria excelente com 2 rx 580 .. e vc disse q tem cara vendendo por 1000 conto...otimo cxb.. status nada... aumenta bem a performance... ate concordo q tem alguns q n aceitam... porem os que aceitam ficam da hora
 
Dual GPU não presta pra jogos, pq há muita oscilação da taxa de frames.
 
Apesar de ser uma certa incerteza, já estão para lançar os pci express 4 e logo o 5.

Os PCIe 4 e 5 não vão influenciar nada no desempenho de placas de jogos. Eles (PCIe 4 e 5) serão mais úteis em servidores e em workstations parrudas.
 
Dual GPU não presta pra jogos, pq há muita oscilação da taxa de frames.
 


Os PCIe 4 e 5 não vão influenciar nada no desempenho de placas de jogos. Eles (PCIe 4 e 5) serão mais úteis em servidores e em workstations parrudas.
Oscilacao de taxa de frame? Tem ctz absoluta arnaldo?
 
Acho que nem todas... eu tinha uma 280x anteriormente conhecida como 7970ghz edition e ela não tem suporte para freesync.


edit, post atrasado, foi mal :(
 
Oscilacao de taxa de frame? Tem ctz absoluta arnaldo?
Oscilação na taxa de frames até que não, mas a oscilação do frametime é o que pra mim mata dualGPU. De nada adianta rodar 250fps se o frametime desses fps oscilam demais, isso acaba com a fluidez e nem G-sync ou Freesync resolvem.
 
Acho que nem todas... eu tinha uma 280x anteriormente conhecida como 7970ghz edition e ela não tem suporte para freesync.


edit, post atrasado, foi mal :(
na 3xx pra frente todas tem suporte
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo