Dicas de um headset bluetooth bom e acessível.

pftuts

know-it-all Member
Registrado
E aí galera, meu microfone de mesa velho de guerra faleceu hoje, parou de funcionar depois de uns 12 anos. E como meu fone também não é lá grandes coisas, eu pensei em já renovar a frota toda.

Queria um fone com microfone (acho que é headset que chama né?), de preferência daqueles que possam esconder o microfone, pois pretendo usar também com o celular. É possível isso?

E também, sem dragões, cores, riscos, tribais, narutos e etc.

Isso tudo, de preferência abaixo de R$250. Valeu!
 
Não conheço nenhum nessa faixa de preço. E também é bem difícil achar um headset bom que não fica um trambolho pra usar com celular (pressuponho que você está pensando em usar ele na rua). O mais recomendado é sempre headphone+mic de lapela e um outro pra celular no estilo in-ear ou então mais compacto.
Abraço
 
Não conheço nenhum nessa faixa de preço. E também é bem difícil achar um headset bom que não fica um trambolho pra usar com celular (pressuponho que você está pensando em usar ele na rua). O mais recomendado é sempre headphone+mic de lapela e um outro pra celular no estilo in-ear ou então mais compacto.
Abraço

É, eu pesquisei aqui.. Então vou comprar ou mic de mesa mesmo igual o que eu tinha e comprar então só um fone de ouvido bluetooth. Alguma dica?
 
É, eu pesquisei aqui.. Então vou comprar ou mic de mesa mesmo igual o que eu tinha e comprar então só um fone de ouvido bluetooth. Alguma dica?
Olha, eu uso um microfone de lapela da Neewer que eu comprei por R$ 20 e acho ótimo CxB. Se quiser algo de melhor qualidade tem os zalman e o arcano Lar. Agora de mesa eu nunca tive e não tenho condições de te recomendar nenhum.
E bluetooth pra usar com celular eu tenho um da Philco que eu paguei +- R$ 100 com frete, não lembro direito. Ele é medíocre em quase tudo, mas só uso na academia, então acho bem ok pelo preço e durabilidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo