[AJUDA] Dicas de UP para jogos como CS: GO, por exemplo!

fns_cs

Member
Registrado
Bom gente, como diz no proprio titulo do topico, pc destinado somente para csgo!

Tenho a seguinte config>>
i5 3450
placa mae asus h61m-c/br (acho q é isso) kkk
2x4gb corsair ddr3 1600mhz
hd 500gb
ssd kingston 128gb
VGA 660ti SC 2gb
fonte corsair 600w

QUERO FAZER UM UP NESSE PC, O QUE ME RECOMENDARIAM A MELHORAR PRIMEIRO ?? LEMBRANDO QUE O PC SERA EXCLUSIVAMENTE PARA CSGO!! ME AJUDEM PFV, SOU LEIGO NO ASSUNTO!!
 
Bom gente, como diz no proprio titulo do topico, pc destinado somente para csgo!

Tenho a seguinte config>>
i5 3450
placa mae asus h61m-c/br (acho q é isso) kkk
2x4gb corsair ddr3 1600mhz
hd 500gb
ssd kingston 128gb
VGA 660ti SC 2gb
fonte corsair 600w

QUERO FAZER UM UP NESSE PC, O QUE ME RECOMENDARIAM A MELHORAR PRIMEIRO ?? LEMBRANDO QUE O PC SERA EXCLUSIVAMENTE PARA CSGO!! ME AJUDEM PFV, SOU LEIGO NO ASSUNTO!!

O CSGO é um jogo leve, embora com as recentes atualizações, principalmente nos mapas estão tornando o jogo mais exigente em questão de hardware.

Qual é o orçamento disponível para o upgrade?

O básico você já tem tudo, SSD, fonte de qualidade, HD.

Já sua CPU, placa-mãe e placa de vídeo já estão mostrando a idade, mas devem segurar o jogo ainda.

No caso, qual é a média de FPS que você está tendo, e qual é a média que você quer ter?

Em quais configurações gráficas você joga?
 
Não tem muita necessidade de up para CSGO, talvez uma 1050Ti para dar uns fps a mais, porém não tenho certeza se compensa.

A sua VGA ainda é bem boa ainda para o jogo que é bem leve.
 
meu monitor é um benq 144hz, meu fps as vezes cai pra 130, queria manter meu fps sempre 200+.

Eu estou na duvida entre comprar uma vga 1060 pra essa config ou uma placa mae + processador i7 4790k que um amigo esta vendendo pra mim..
Pesquisei e vi que o cs go puxa mais processador, mas, talvez se dar um up desses na vga pode ajudar muito tbm.. Ou vcs acham que pode dar gargalo?

uso tudo no minimo! res. 1024

a exigencia por fps, é por conta de começar jogar profissionalmente agora.. se fosse pra jogar casualmente nao iria mexer em nada!
 
Última edição:
Daew brother beleza? Cara seguinte, eu jogo CS a muito tempo e entendo sua necessidade de um PC melhor pois rodando o CS em monitores 144Hz você precisa de um pc forte pra segurar as quedas de frame e sem contar que um PC que rode perto dos 300 Fps faz muita diferença entre os players. Acredito eu que você deveria dar um Up no processador pois o CS:GO utiliza muito mais, acredito que um i7 igual você citou com a sua GTX 660ti em low vai rodar a uns 220~240 fps tranquilamente, agora você colocar uma placa de video melhor no seu sistema é disperdicio, pois vai dar gargalo, comesse pelo processador mesmo, eu fiz um up recente de um amd fx 8350 (250 fps oscilando) para um i7 7700K (290-300fps fixos) e meu desempenho no jogo ta top, espero ter ajudado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo