• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dicas para Over em G31 [HELP!!!]

rconter

OC is a LifeStyle...
Registrado
Galera peço ajuda e opinião de vocês sobre esse over em particular

Bem eu consegui ir até 4.4Ghz no meu E7500 com Minha GA-G31M-ES2C

Estou com o seguinte problema não consigo setar nada mais alto por causa da minha MOBO algum de vocês tem uma dica pra me dar ou um HardMod pra ela pra dar um Up no Vcore

o Vcore dela sobe só até 1.6v acho que só um mod pra ela subir mais o que vocês de dizem sobre isso e qual seria a refrigeração mais apropriada pro feio?



http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=2241629


[IMG=http://img703.imageshack.us/img703/4582/729664.jpg][/IMG]


Conto com a opinião de vocês ^^
 
Última edição:
Fazendo esse over com uma Leadership Gamer não vai muito longe com teu PC (se tratando de vida útil).

Você tá forçando a barra desse VRM aí também. Essa placa é boa de over em CD2, mas não assim. A 4400MHz e 1.6 de vCore o TDP extrapola o que essa mobo aguentaria a longo prazo. Ainda mais sem nem uns dissipadores em cima. E ainda mais com essa fonte; E ainda mais sabendo que as 9600GT sobre clock também quando sobe o PCI-E, que julgo não estar setado em 100 aí. Ou seja, muito over e nenhuma fonte.

Já rodou o OCCT nisso aí pra saber se tá estável de verdade? Gostaria muito de ver os resultados de um OCCT aí.
 
Última edição:
Bem quando ao clock do PCI-E eu já rodo faz DOIS anos com 1600 de FSB e até agora nem sinal da VGA ameaçar ir pro saco
 
bom, esses 4,4ghz foram pra bench que voce usou ???? recomendo usa-la até 1,4V no máximo no dia a dia
fiz fazendo uns bench com a minha, consegui até 4,29GHz(dia quente e cooler stock) no meu Pentium dual core, mas depois daquela seção de testes, mal consiguo pegar 4,2GHz, nem mesmo em dias frios
 
Leadershit Gamer + 1.6v + VRM subdimensionado + abusando do PCI-E


Overclock, você está fazendo isso completamente errado.

A não ser que tenha grana para eventualmente comprar outro pc, diminua isso tudo e troque esse lixo de fonte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo