• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dicas Para Uma Lanhouse De Consoles !!

Red Rabbit

know-it-all Member
Registrado
Olá galera,

Estou pensando em abrir uma lanhouse so de consoles em minha cidade no interior da bahia com +ou- 70 mil habitantes e sei com plena certeza que há no máximo 5 pessoas com PS3 aqui.

Eu ja tenho um ótimo ponto comercial mas precisa de uma reforma que calculo uns 3k.

pretendo começar com pouca máquinas pois não tenho muito para investir. Quero investir somente 15 mil reais.


Vcs acham uma boa investir essa grana em uma lanhouse de consoles e o que vcs sugerem ???

uma mistura de consoles ?
somente com PS3 ?
somente com x360 ?


grato galera, e quem ja tiver uma lanhouse de consoles e puder dar umas dicas eu agradeço ..



flws
 
360 na cabeça visto que rola jogos alternativos e pra jogar on-line é uma maravilha
 
bem, eu posso tar falandu besteira... mas pra 1 lanhouse, usar o xbox360 q adora dar defeito em usuarios comuns, naum seria 1 risco?, visto q o VG vai passar muito,muito tempo ligado....???
pelo motivo das 3rl's eu iria de ps3, ao menos n correria o risco de ter prejuízo.
 
De fato o que o sparky falou eh importante , uma vez que da muitas 3rls em xbox e que em uma loja desse tipo o videogame ficaria ligado direto isso seria um risco , que pode dar um prejuizo grande , penso que isso seja um fato a se considerar...
 
Acho q ter PS3 e 360 seria melhor...partindo do ponto da diversidade (se tratando de jogos exclusivos), qto a $$$, vai sair a msm coisa, levando em consideração q será td original.
Agora não concordo com nd do q foi dito pelos usuários sparky e bLoW...todos aqui da area consoles e emuladores já se cansaram de ler posts e ver intrigas sobre 3rls, sendo q qm fala é qm ñ possui o console (qm tem sabe como é). Foi dito pelo usuário junior_kloud sobre Falcon, concordo com ele q é a melhor alternativa. Qm ainda teima sobre defeitos, por favor pesquise no Google sobre 3rls em Falcon e veja sobre defeitos do PS3, defeitos de pcs, de microondas, de geladeiras...

ps.: posso estar parecendo grosseiro mas ñ é minha intenção, apenas estou de saco cheio de ler a msm coisa smp!
 
Aqui na minha cidade um kra monto uma lanhouse de VG, colocou 5 xbox 360 falcon e um PS3, pra chamar os cliente, pois o PS3 é mais conhecido entre os "leigos" do assunto, a lan vive lotada.
Acredito que com 15mil reais vc montaria algo parecido.
 
Tem que ver o que teu publico vai querer.

Conheco muita gente que é adora PS2 e Winning Eleven. Numa dessas seria uma boa opção pra ti.

Xbox360 precisa de assinatura pra jogar online, PS3 é free.

Agora se o que tu quer é console desbloqueado, vai de XBox360 e PS2.
 
PS2 (futebol rlz) + X360 + Wii (menor quantidade)
 
Acho que em termos do Brasil que conhece mais o aparelho da Sony você deve começar investindo no Play3. Tanto que você vai gastar só comprando os jogos já que se alguns forem jogar online é gratuito, e depois você já pode começar a colocar Xbox360 e por aí vai.
Pois foi o que o Gustavo disse, falsificação em certos lugares tem fiscalização.
 
Eu estava prestes a montar uma lan dessas aqui com um sócio. (Tem até um tópico que criei aqui pedindo sugestões.)
Já tinha ido até atrás de linhas de financiamento para esse tipo de negócio.
Mas desisti.

Hoje mexer com prestação de serviços baseados em jogos é maior fria do mundo. Visto que 90% do mercado, pelo menos por aqui, são menores de 18 anos.
Dai tem toda a questão de legalização, da fiscalização do conselho tutelar, autorização dos pais para o filho menor.
Fui atrás de ver tudo isso, e desisti.
É muita burocracia, além de uma série de fatores indignos.

Eu pensei em corujões, mas para isso eu teria que ter um alvará de funcionamento para 24 horas. Pensei em fazer desafios em clãs, mas dai tem a lei pé no saco da criança e adolescente que impede "jogatinas".

Enfim, eu peguei nojo da idéia.

Pensa muito antes de abrir qualquer coisa assim cara.

Eu acho muito mais interessante e fácil de controlar, uma lan-house com acesso à internet e alguns jogos do que uma lan de consoles com inúmeros jogos.

Sei lá, é minha opinião.
 
Graças as algumas idiotices das leis brasileiras, muita coisa impede os pequenos empreendedores de serem bem sucedidos.

A começar por todos os impostos que você terá de pagar (e se pagar tudo certinho, você fica sempre no vermelho).
Outra coisa são os empregados, coisa rara de se conseguir nesse país. Se você bota alguém pra trabalhar ai, em 1 mês ele tá te roubando, achando que você é burro ou tem dinheiro de sobra.
E por fim, os altos preços dos jogos originais pra video games. Se não soltar grana pros fiscais (o que não é certo), você não se sustenta por 1 mês.
Parece coisa de GTA ou Máfia, mas infelizmente é verdade.
 
eu fui em uma aki perto.. o cara só tem PS3.... montou um ambiente com ar codicionado..... um estadne pra todos o PS3 fora do alcance dos jogadores...... e na parede coloko 1 TV de 32" para cada ps3 (uma samsung HDTV - não full hd) fiou bem legal e o clima muito bom tb!
 
Lanhouse de consoles? Para começo de conversa isso não existe.

A definição não é essa, o conceito de "LH" são vários computadores conectados entre si, permitindo jogos ou qualquer outra aplicação em conjunto...
 
Valeu mesmo galera.

Bom, não tou levando muito em conta a fiscalização pq minha cidade é pequena e tem muitas lanhouses que ja funcionam ha muito tempo quebrando todas as regras. Acho que ainda vai demorar um bom tempo até as leis chegarem aqui. :D

Sobre os consoles acho que vou optar por PS3


Alguem sabe algum lugar que venda ps3 que venha aconpanhado de um jogo? Todos os lugares que eu procurei so vem com o dvd do homem aranha 2.

outra duvida, o ps3 de 40 GB vai da conta do recado não vai?


PS:
Lanhouse de consoles? Para começo de conversa isso não existe.

A definição não é essa, o conceito de "LH" são vários computadores conectados entre si, permitindo jogos ou qualquer outra aplicação em conjunto...
:rolleyes:






flw
 
cara, vc tem que ter dos 4 consoles: ps3, wii, xbox e ps2
ps3 basta 1, no maximo 2, wi uns 2, ps2 uns 2 e xbox e resto.
creio que seja melhor configuração... lembrando tbm que tv importa muito...
se der compra 1 wii e um projetor que vc vai ter o vg sendo usado 24/7
 
cara Lan ideal:

2-PS3 (com TV LCD 32" ligado com HDMI)

2-X360 (No caso de vc possuir uma sala climatizada e faz mesma coisa... 2 TV LCD 32" tb com HDMI - se num for colocar ar condicionado acho melhor num pergar o X360.....como vai ter grande tempo de uso.... e vc um poder parar ou ter dor de cabeça...acho melhor colocar como ultima opção)

1- Wii (em uma TV q faça 480p já tá bom.... uma stubo Slim nova... tem uma boa qualidade de imagem )

2-PS2 (em umas TV's iguais usadas o Wii)

Acho q essa combinação vai de boa!
 
Galera fala tanto das 3rl do x360 mas acho que por falta de informação( ou até preguiça mesmo ) não conhece as yellow lights do ps3....
 
Galera fala tanto das 3rl do x360 mas acho que por falta de informação( ou até preguiça mesmo ) não conhece as yellow lights do ps3....
essas são as q dão por causa do leitor?!?!


olha pelo que pesquisei de problemas do PS3....

a proporção é de 1ps3 morto/500 x360 morto Agor com as novas revisões isso vai CAIR E MUITO!!! (assim espero)

Mas eu ACHO q a confiabilidade do PS3 é maior q a do X360
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo