DICAS PASSO A PASSO: Incrementando a sua performance no NFSMW!!!!!!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nonick
  • Data de Início Data de Início
Lorcar disse:
Aumentei a quantidade do cachesize para 750mb , pois tenho 1GB, mas obtive um debug error, aconteceu com mais alguém? Abaixei então para 512 mb, to indo testar.

Estranho, pode ser mesmo que você tenha aumentado muito em relação a sua memória. Mas e aí, com 512 deu certo?

eu tenho 1gb e tb as vezes da umas travadinhas....affff
agora tem q ter 2gb de memo isso é ridiculo!

Ótimo tópico!!!:yes:
devia ter um desse pra cada jogo lançado!:)

caras como eu coloco em Km/h ?????
pq não tem nenhuma opção pra mudar....

tem sim a opção pra mudar... ta tudo explicado no tópico oficial...

de qq forma olha com bastante cuidado em options q vc acha

sera q isso eh ah solução pras os famosos "gargalos" do NFSMW

ps: hr q eu chaga em casa eu posto uh resultado

nonick disse:
Estranho, pode ser mesmo que você tenha aumentado muito em relação a sua memória. Mas e aí, com 512 deu certo?

Fiz o lance de tirar o efeito "blur" nos momentos de nitro e, realmente, a performance do jogo melhorou. Agora, aquele lance de aumentar a memória ram que o jogo pode usar, me parece que o rendimento piorou... pareece que diminuiram os frames e fica travando mais que o normal

Alguem poderia me dizer c tem como aumentar o nivel de dificuldade do jogo, pq pelo menos eu estou achando facil!!!!!!!!
:whistle:

Vc num deve ter evoluído muito no game ainda. Em qual rival vc está? Esquenta naum q qto mais longe vc for mais difícil fica. Vai começar a aparecer uns carrinhos de polícia mais envenenados.:evil:

Muito bom a dica nonick! Mas a minha pergunta é: com uma GF 6600 GT vc ainda desabilitou Motion Blur? Na minha opinião ele é o "efeito" que dá uma certa sensação de realidade...a minha vga e uma GF6200 e fica show, agora essa dica me ajudaria muito qndo eu tinha uma 5500 e qndo eu ganhava velocidade dava uns legs!! Quanto ao CacheSize, eu vou tentar!!!Valew..

Mais uma dica!!! Pra quem gosta de NEED!!!!conheça o site www.needforlumbriga.com tem ferramentas, cracs, patch de correção, tradução, savegames...

Acho que não precisa muintos truques para aumentar a performançe visto o jogo ser leve.Eu jogo bem ele em 1280x1024 na qualidade maxima com tudo activado,e minha placa já não é nova [6800nu].e não tem travadinhas como voçes dizem e só tenho 1gb de ram.

Na verdade, é que eu tenho 768MB de RAM e a placa de vídeo eu troquei faz um ano. Quero só ver o meu futuro brinquedo, 7800GTX 512 e 2GB de ram Corsair ;)

Já que o tópicp tá ajudando muita gente, acho que deveria ser pinado por um tempo :p

prpz disse:
Acho que não precisa muintos truques para aumentar a performançe visto o jogo ser leve.Eu jogo bem ele em 1280x1024 na qualidade maxima com tudo activado,e minha placa já não é nova [6800nu].e não tem travadinhas como voçes dizem e só tenho 1gb de ram.

Primeira pessoa que vejo dizer isso. Se NFSMW não é pesado, não sei mais o que é um jogo pesado. Ele é simplesmente, um dos jogos mais pesados que já vi (e o jogo de carro mais pesado de todos), apesar de eu amar ele

opa, blz
aproveitando o topico... pq eu tenho o pc da assinatura eu naum consigo habilitar sombras, fica muito pesado... eu deixo sombra desligada e o resto to talo de tudo, e AA no segundo nivel.. 2x e af 16x... se por sombras fica ruim... no medio as sombras roda com aa 2x, mas no max sem aa e fica lento e bugado, as sombras ficam quadradas... pq???
falow

Na minha 6600GT tenho problemas com sombras também, variando mto com o jogo. Jogos como HL², BF2 as sombras rodam tranquilo, já em jogos como FEAR e NFSMW, fika mtoooo pesado e tenho q deixar no mínimo. :ranting3:

poh, alguem ae me ajuda!!!!
COMO EU DEIXO MEU NEED EM KM/H ?!?!?!?!??!

Vlw!!

lurts disse:
poh, alguem ae me ajuda!!!!
COMO EU DEIXO MEU NEED EM KM/H ?!?!?!?!??!

Vlw!!

Nas opções Menu principal>opções>opções do jogo>métrico ou imperial (inglês)

Ótimo tópico!

Para mim aumentar a memória (que possuía uma cifra começando com 2xxxxxx?) para 4 e diminuir shadows para 1 e tá rodando legal com os outros efeitos (blur and other's).
Uma pergunta para a galera que sofreu um pouco com a confg... alguém me confirma que a suavisação do jogo parece não pesar tanto quanto o AA e AF forcado por driver?

FLW!

acho que não tem diferença, até pq eu axo q o game "faz" o próprio driver ativar o AA. :P

nonick disse:
acho que não tem diferença, até pq eu axo q o game "faz" o próprio driver ativar o AA. :P

Creio que seu raciocínio está correto... engraçado que tive a impressão de que parece ser mais leve via game.

Abraços!

Pq o meu nao aparece g_MotionBlurEnable ai |o| alguem pode explicar??
clear.gif

Users who are viewing this thread

Voltar