• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dicas sobre Gabinete Cooler Master MasterBox 5

papamikear

know-it-all Member
Registrado
Boa noite to querendo trocar o meu gabinete (por falta de espaço pra por por exemplo um WC de 240 )e pesquisei bastante e encontrei esse gabinete cooler Master Box 5 o que me dizem a respeito dessa case ??Alguém tem informações sobre esse gabinete ?

Editado apareceu outro modelo que gostei muito o Thermaltake Versa C21 com rgb os dois estao na mesma faixa de preço entre os dois quais vocês acham melhor?
 
Última edição:
Olá @papamikear provavelmente você já deve ter se decidido, mas pensando em outros que possam ter a mesma dúvida, eu adquiri ano passado o Masterbox 5 e posso dizer que a qualidade de construção e acabamento são muito bons, fora que alguns itens são modulares, como a gaiola de hds, ele da bastante espaço para modificação e tem um fluxo de ar frontal muito bom, da pra colocar um WC de até 360 e dependendo da versão tem pelo menos um espaço para fan 120/140 no topo, alias este foi o único aspecto que penso que a CM poderia ter melhorado, vale o preço, diferente de outros cases com mais firulas e menos qualidade.
Sobre o case da Thermaltake ele te da possibilidade de montar o WC na parte frontal até 360 e 240 no topo, sobre a qualidade de construção não vou saber informar mas acredito que não deva ficar muito atrás do Masterbox até pela faixa de preço e público alvo ser o mesmo. Visualmente não são muito dissimilares, daí entra gosto e o uso do case que você tem em mente.

Se optar pelo Masterbox é bom ficar atento a versão, pois ele tem várias inclusive uma nova com a lateral de vidro temperado e parte frontal transparente, mas peca por não ter lugar para fan no topo;
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo