diferença da 88gt para a 88gts g92 [duvida]

Zoiow

700MH
Registrado
opa.. fala aí galera...

vendi minha 8800gts 320mb, e estou com um total de R$800.... com isso eu ja consigo pegar uma 88GT, mas o que eu queria mesmo era pegar uma 88GTS G92... porém, como nao trabalho, consequentemente nao tenho renda.. e a 88GTS pra mim ta saindo por R$950... conseguir esses 150 reais de diferença, iria levar aí cerca de 2 meses....

estou com medo de pegar a 88gt e ficar com aquele pensamento: "putz, porcausa de 150reais deixei de pegar uma vga bem mais forte..."

gostaria de ler a opiniões da galera ae... se eu ja pego a 88gt ou se eu junto mais um pouco e fico um tempo sem vga e pego a 88gts g92...

vlw ae
 
é como se vc deixasse de comprar uma gtx pra pega uma gt...
literalmente
ou gts 320 pra gt
:)
esses 150 vale a pena
 
Lava uns pratos pro vizinho ... corta a grama da vó ... mas tenta arrumar esses 150,00 pois senão vc sempre vai ficar pensando na GTS ...
 
Como já falaram , junta uma graninha e pega a GTS...vale a pena investimento para um prazo maior.
 
Kra estou na mesma situação que você e estava com essa mesma dúvida(a diferença é q ainda vou ter q vender a minha 8600GT).O que vou fazer é o seguinte esperar e juntar a grana pq parece que compensa muito mais pegar a nova GTS(g92) do que a 8800GT.Fora que tem a série 9 da nvidia,derepente tem algo de bom nessa série......
 
Aproveitando o tópico, a diferença de performance da 8800GTS 512MB para a 8800GT 512MB é tão gande assim?
 
Pessoal,tenho uma GT 512mb e amanhã ou terça chega a minha GTS 512 mb.No momente em que coloco as mãos na GTS posto testes das duas no 3d 06 e benchmark do crysis OK!!Até lá!
 
Pow Zoiowviski , acho que vale a pena no teu caso juntar mais , pq teu pc não precisa de mais nada no momento.
 
vlw ai galera... vou tentar juntar um tempinho e pegar a gts g92 mesmo..

:happy:
 
Andei dando uma pesquisa na diferença da GT pra GTS

sem filtros da entre 10% e 15% pra GTS
com filtros da entre 7 e 11% pra GTS

não tem muito diferença em jogos.
 
Andei dando uma pesquisa na diferença da GT pra GTS

sem filtros da entre 10% e 15% pra GTS
com filtros da entre 7 e 11% pra GTS

não tem muito diferença em jogos.

Aparentemente é pouca diferença.Mas a gts tem um poder de over muito grande,aí talvez essa diferença aumente.Só testando as duas para saber,o que em breve terei essa oportunidade.
 
vlw galera... consegui arrumar a grana, sábado chega minha nova eVGA 8800GTS 512mb g92
:yes:
 
vlw galera... consegui arrumar a grana, sábado chega minha nova eVGA 8800GTS 512mb g92
:yes:

opa...legal q tenha arrumado a grana por que de GTS320MB para GT512MB naum mudaria muita coisa em games....dizem q as GTS g92 sao muito fodonas de over....soca over nela e seja feliz :yes:
 
Pessoal, uma perguntinha simples, "inocente", respondam sem fanatismo por favor; será que as HD 3870 têm desempenho parecido com essa 8800 GTS G92? É pq ela tá saindo mais em conta.
 
Infelismente nao.

E parabens zoiow...vai ser un nerd mais feliz agora ^^

[]'s
 
Eu não esperaria 2 meses nem a pau, pegaria a GF8800 GT e se quiser a performance de GTS é só fazer um over.
 
Fiquem esperto que a 8800GTS baixou alguns dolares de preço essa semana, comprei uma 8800GTS da EVGA na newegg por US$ 299,00 (preço normal US$ 314,99 sem US$ 15,00 de um código promocional), eu acho que por esse
preço não tem pra ninguem, praticamente chegou no preço da GT.
E essa placa espanca a Ati 3870.

Até mais, abraços.

Miragex
 
acredito que o maior investimento a longo prazo é uma 88GTS G92!
ela é a nível (nao superior) de 88GTX e é mais barata!

(o^-')b
 
Olha galera,o poder de over da gts é tão bom quanto a da GT.Tenho as duas aqui.Olha só: a gt vem 600/1800,e consegui botar ela a 700/2000,normal.A gts veio 670/1940,e o máximo que consegui com ela estável foi 770/2050,ou seja,a gt subiu 100 mhz na gpu e a gts também,a gt subiu 200 mhz na memo e gts só consegui 110 mhz estável.
Concluo que os dois modelos tem bom potencial de over semelhante,mas nada descomunal.Talvez alterando volt. de memo e gpu por bios mod,se conseguiria subir mais as duas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo