• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diferenca de cores no LCD me irritam...

marcopopoh

Active Member
Registrado
Pessoal.... sabe qdo vc tá no LCD do notebook.... e conforme vc olha ou mexe a tela.... o preto fica cinza... o verde fica verde escuro.... puts... como me irrita isso...

Os monitores LCD de mesa... como o Samsung 750B... tem esse problema?
Tem que ficar sentado numa posição perfeita para que as cores de todas as alturas e cantos da tela fiquem iguais?

(tô até pensando em pegar um bom CRT)
 
Pessoal.... sabe qdo vc tá no LCD do notebook.... e conforme vc olha ou mexe a tela.... o preto fica cinza... o verde fica verde escuro.... puts... como me irrita isso...

Os monitores LCD de mesa... como o Samsung 750B... tem esse problema?
Tem que ficar sentado numa posição perfeita para que as cores de todas as alturas e cantos da tela fiquem iguais?

(tô até pensando em pegar um bom CRT)

por isso, que peguei um 796MB Plus. Estava usando um 793DF e podia ter ido para LCD, mas ainda tá um pouco cedo. Ano que vem, quem sabe... :D
 
O note foi produzido antes de 1945 ou o que? LCD novo, cara. Aguenta uns angulo muiito absurdo.(Comparado aos primeiros)
E já ouviu falar em OLED? Aguenta todos os angulos...(Não estou dizendo pra comprar monitor de OLED, porque alem de nem existir ainda(só aparelhos pequenos) ele tem algumas disvantagens.)
Mas os LCD's mais recentes suportam ângulos bem aceitáveis. Assim que alguem quiser meu CRT, e eu tiver uma graninha, eu pego LCD.
 
O note foi produzido antes de 1945 ou o que? LCD novo, cara. Aguenta uns angulo muiito absurdo.(Comparado aos primeiros)
E já ouviu falar em OLED? Aguenta todos os angulos...(Não estou dizendo pra comprar monitor de OLED, porque alem de nem existir ainda(só aparelhos pequenos) ele tem algumas disvantagens.)
Mas os LCD's mais recentes suportam ângulos bem aceitáveis. Assim que alguem quiser meu CRT, e eu tiver uma graninha, eu pego LCD.

Meu MP3 player tem tela de OLED e simplesmente o angulo de visão dele é perfeito, não distorce NADA as cores não importa daonde você olhe, se conseguirem fazer para PC telas de OLED vai ser um bom avanço.
 
Meu MP3 player tem tela de OLED e simplesmente o angulo de visão dele é perfeito, não distorce NADA as cores não importa daonde você olhe, se conseguirem fazer para PC telas de OLED vai ser um bom avanço.

OLED se não me engano, só tem 262.000 cores, ou sei lá, mas tem menos cores que LCD, por isso não tão adotando pra monitores ainda. Mas alguma empresa lançou um modelo de monitor OLED, mas dúvido que vá ficar muito popular.(Pelo menos agora)
 
O note foi produzido antes de 1945 ou o que? LCD novo, cara. Aguenta uns angulo muiito absurdo.(Comparado aos primeiros)
E já ouviu falar em OLED? Aguenta todos os angulos...(Não estou dizendo pra comprar monitor de OLED, porque alem de nem existir ainda(só aparelhos pequenos) ele tem algumas disvantagens.)
Mas os LCD's mais recentes suportam ângulos bem aceitáveis. Assim que alguem quiser meu CRT, e eu tiver uma graninha, eu pego LCD.
Painéis TN possuem ângulo de visão baixo em relação a painéis melhores (como IPS/S-IPS). Fora que são 6-bits e possuem brilho/contraste menor...

LCD pra mim só se for S-IPS.
 
cara .. notebook nao precisa ser muito antigo pra ter esse problema.
usei um HP pavillion, nao lembro o modelo, mas ela um barton 2800+, a tela é uma *****, mas tb ja usei um toshiba centrino com tela wide, n existe coisa melhor.
 
por isso, que peguei um 796MB Plus. Estava usando um 793DF e podia ter ido para LCD, mas ainda tá um pouco cedo. Ano que vem, quem sabe... :D
Idem aqui... mas sou mais modesto. Partirei para um LCD somente daqui uns 3 anos. Estamos numa transição muito 'perigosa', é OLED, LCD, Plasma e os laseres se coçando para entrar no mercado. Ainda precisam de tempo para definir o que será legal!
 
depende muito dos cuidados na hora da compra de um lcd....

ontem instalei OS num note novinho de um cliente, um HP Pavilion... o lcd tinha um dot perfeito e resolução magnifica... porem o time response e o angulo de visão eram horriveis... mal tu mexia a cabeça e tudo se transformava....

Meu lcd tem 140º de angulo... não é muito, tem lcds com mais, porém com 140º eu posso ficar quase de lado e as cores ficam perfeitas ainda... só se eu ficar em pé na frente dele olhando de cima para que as cores se distorçam...
Então na hora de tu adquirir um lcd, tem que cuidar o time response que não pode ser maior que 8ms, o angulo de visão que acredito não deva ser menor que 140º e o Contrast Ratio que não deve ser menor que 800:1 tbm....

O Lcd tendo essas caracteristicas é só alegria.... como eu hj que não me arrependo por ter trocado meu trambolho de 19" que pesava 25kg pelo meu wide que não pesa 5kg...

Flws
 
O note foi produzido antes de 1945 ou o que? LCD novo, cara. Aguenta uns angulo muiito absurdo.(Comparado aos primeiros)
E já ouviu falar em OLED? Aguenta todos os angulos...(Não estou dizendo pra comprar monitor de OLED, porque alem de nem existir ainda(só aparelhos pequenos) ele tem algumas disvantagens.)
Mas os LCD's mais recentes suportam ângulos bem aceitáveis. Assim que alguem quiser meu CRT, e eu tiver uma graninha, eu pego LCD.



tenho um monitor igual ao seu e não troco de jeito nenhum por LCD

valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo