• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diferenca entra 32 e 64 bits...

MaStEr XP

Hungry Member
Registrado
pow eu sabia q dava + desempenho + dar qualidade ae jogo essa é nova. !
 
Poxa, vamos ver se vai ser assim quando o jogo sair pra PC, mas acho pouco provavel que o A64 faça essa diferença, o que pode acontecer é que como o jogo é patrocinado eles colocam algo que fique melhor caso detecte um processador Athlon64... :p

Mas vamos aguardar o lançamento... ;)
 
Nossa serah q eh verdade isso ou era + pra fazer algum tipo de ''propaganda'' ?! Nao sabia msm que processadores influenciavam na qualidade do jogo...
 
affzzz... propagandas e cheats SUXXX !!!! :lol: :lol:
 
Essas informaçoes pela metade nao sao mt confiaveis.;...mas se for verdade...to pulando prum A64!!! :D
 
Realmente vai ter que ter um atrativo destes pra poder investir em um 64
 
...

Instruções de 64 bits, banda de memória maior, bus, SSE e 3Dnow fora outras instruções (é só ver no site da AMD).

Deveria realmente haver uma melhora, né?

Se vocês acham que processador não melhoram os gráficos, é só ver os jogos que quando você habilitava as intruções MMX os gráficos melhoravam (POD por exemplo).

;)
 
Pode melhorar no desempenho + efeitos é quase td vga q faz .. issu ta + pra propaganda .. como o flagay :D disse deve qndo reconhecer um proce 64 bits deve habilitar coisas novas .. mas é meio que enganaçãp ;)
 
tipow pq comprar proc 64 bits agora que nao tem nada 64 bits, quando lança 64bits e ele for relmente presciso ai o preço melhora ehehheh e tu compra o mesmo proc...

Estou errado???
(tipow isso e fodz a alegira do SMile e me corrigir o cara me acha em qualquer lugar do forum pra dize que eu nao sei oq eu falo ahahahhahahahahhah)

(abraço pro smile heheheh)
 
Talvez eles estejam limitando a qualidade aos processadores 64 bits...

ou seja. não que seja impossivel rodar em 32, eles apenas limitam ele ao 64.

talvez para incentivar a troca... :)

muitas vezes eles ainda recebem um "apoio" para fazer isso... do interessado na troca... :)
 
Só falo uma coisa, 64Bits e o futuro o resto, eh RESTO!!!! (profundo isto, neh????) :lol: :lol: :lol:
 
soyo disse:
A64 me parece uma enganação... oq me interessa nos 64bits é a mega cache q os FX tem ..

Abraços,
Saulo Barbosa
Não é enganação não... no 3dsmax o A64@2160mhz bateu o meu AXP-M@2400mhz... :p

Só que a diferença nunca vai ser tão grande que nem tão mostrando aí sem forçar um pouco... :D
 
64 Fudidãooo

aiai neh... :lol: :lol: =DD

inda bem que eu investi num 64!!! hehehhe =)) olha... eu8 não sei como é o desempenho de um XP mas o do 64 é ótimo... sinceramente, ele eh muito fodaa!! hehe
 
Uria disse:
aiai neh... :lol: :lol: =DD

inda bem que eu investi num 64!!! hehehhe =)) olha... eu8 não sei como é o desempenho de um XP mas o do 64 é ótimo... sinceramente, ele eh muito fodaa!! hehe
Também acho bom... :D só da uma reduzida na tua assinatura ae, plz... ;)
 
Fla3DMadness disse:
Também acho bom... :D só da uma reduzida na tua assinatura ae, plz... ;)


---------
off topic
---------

comé esse XP corporate ae??? to doido atraz de uma copia dessa mas num acho... q q ele tem de diferente???
 
Achei as Screens fracas para se provar que o A64 realmente melhore só por causa dos 64bits. Pra ter certeza teria q analisar o source do jogo, e ver se as técnicas de programação realmente usam 64bits, e da forma correta.

Porém no geral melhora o desempenho no 64bits, pois é um processador muito otimizado para aplicações gerais de 32bits, como já era o seu antecessor , o AXP...

T+
 
Não tem nenhum site que fale sobre isso ?

E saiu o jogo agora soh tirar screen e v no que da.
 
OLha, jah vi varias materias falando que o processamento 64 bits eh um absurdo de rapido em comparacao maaaaaaaaassss...se vc USAR REALMENTE sistema operacional 64 bit. Acho que tem um xp versao 64 bit jah, e com aplicativos desenvolvidos p 64 bit. Parece que tinha uma lenda que o farcry por enguanto eh o unico que aproveita os seus 64 bitzinhos. Ou seja, um aplicativo que funciona em 32 e 64 bits. Sendo que eu vou ter que trocar placa mae e processador...por enguanto pelo preco eu fico de athlon xp mesmo. a propria intel ainda n tem muita coisa na linha de 64 bit nao. soh pra servidores que a muito tempo usam 64 bit e sistemas 64 bit tb pra serem servidores. Mas pra nos usuarios de desktop pcs ainda n tah na "nova era" nao.
 
Tipo...

talvez eu vá cometer uma tremenda gafe aqui, mas como não sou programador e ninguém nasce sabendo, faço a pergunta:

será que o fato de não ter aparecido nenhum jogo realmente diferente em 64bits se deve ao fato de que a tecnologia é (teoricamente) recente... afinal de contas, o athlon 64 (desktop) tem vendido mais pelo seu ótimo desempenho em 32 bits do que a tecnologia de 64 bits, que, diga-se de passagem, ainda nem tem todo o apoio do que uma SSE2, por exemplo...
 
EdMorte® disse:
Tipo...

talvez eu vá cometer uma tremenda gafe aqui, mas como não sou programador e ninguém nasce sabendo, faço a pergunta:

será que o fato de não ter aparecido nenhum jogo realmente diferente em 64bits se deve ao fato de que a tecnologia é (teoricamente) recente... afinal de contas, o athlon 64 (desktop) tem vendido mais pelo seu ótimo desempenho em 32 bits do que a tecnologia de 64 bits, que, diga-se de passagem, ainda nem tem todo o apoio do que uma SSE2, por exemplo...
Com certeza a tecnologia é nova, leva tempo pra desenvolvedores assimilarem, bem como o mercado absorver essa massa de CPUs 64bits.

Aplicativos/Jogos 64bits em larga escala ainda vão demorar, assim como Shader3.0 (ai ai ai, olha a discussão de novo)!!! O Win64 vai dar um empurrãozinho, mais vai começar em nixos pequenos tais como servidores em geral....

Agora com a Intel entrando firmemente no seguimento, também veremos um novo impulso a computação de 64bits.

Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo