• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diferença entra GTX 580 1,5gb e GTX 580 3gb evga

Isso mesmoi, em resoluções altíssimas (2560 x 1600 por exemplo). Fora isso vai ser mesma coisa, claro se ambas tiverem o mesmo clock.
 
Você verá diferença somente em resoluções acima de 2560 x 1600. Se você não for rodar os jogos nesta resolução ou superior, o ganho será imperceptível.
 
eu se fosse vc com esse monitor ae eu não trocaria... a sua vga da muito bem conta do recado... foi como ja falaram, só será visivel a diferença, e nem tanto assim, em resoluções maiores...
 
troca nao ,nao vai muda nada a arquitetura interna da placa eh igual, como dito anteriormente soh muda pra resoluções bem mais altas
 
se vc pensa em usar 3 monitores até pode ser mas, vi muito gringo fazendo TRI-SLI de GTX 570 pra usar 3 monitores, ao invez de pegar a GTX 580
 
Brother, não se esqueça que com a nVidia, para se usar mais de um monitor, vc necessariamente vai precisar ter mais uma placa aí...ou seja, pra 3 monitores, vc vai ter que fazer SLI.

Vc terá um pequeno ganho com os 3GB em altíssimas resoluções (3 monitores, por exemplo), principalmente nos FPS mínimos....no entanto, se vc já tem a GTX 580 1,5GB, sinceramente, acho que não vale a troca, a menos que vc tenha que desembolsar muito pouco para isso...
 
high disse tudo, para rodar em 3 monitor 2D ou 3D surround vc terá que comprar mais uma VGA compraria mais uma de 1.5gb que está bem servido, eu mesmo estou pegando GTX 480 em SLI para rodar 5760 x 1080, e ja vi até mesmo 460 em sli rodar super bem os games, claro que nao com o framerate alto mais sem problemas
 
Usando 3 monitores a resolução fica muito alta !
Ai sim vale a troca, mas você não verá diferença nos frames, apenas manterá em altas resoluções os mesmos frames !
 
Mas se pra usar mais de um monitor ele precisa de mais de uma VGA nao vale a pena pegar uma GTX580 3GB, e sim outra de 1.5GB. Sem flar que o modelo da VGA dele eh mto top....vide sign.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo