Diferença entre HDs

Trextor

Escondam o RUN!
Registrado
Eai galera,

Blz?

Entao to querendo comprar 1 HD. para minha maquina. Ja tenho um de 320GB. qro outro para rodar outro OS.

Unidade de Disco Rígido Samsung, Modelo HD154UI-SRA, Ecogreen, Capacidade de 1.5TB, Velocidade de Rotação 5400rpm , Buffer 32MB, Interface SATA - SAMSUNG Com desconto R$ 225,63

HD Seagate Barracuda 500GB 16MB Cache Hard Drive SATA 6GB/s 8.5ms 7200RPM - SEAGATE
Com desconto R$ 257,64

Da muita diferença? o cache compensa?

Valeu
 
Eita vai comprar esse HD nesse preço mesmo?:nooo:

Nao entendi voce quer um HD de 1T e vem com um HD de 1,5Tera e outro de 500Gb. Não entendi o que voce quer!:poker:
 
Entao, acho que voce nao entendeu. Pela questao do preço. o de 1,5 é 225 reais. o de 500gb 250 reais.
acho q é por conta do RPM.

le o topico direito q vc entende.

agora qual a diferença de
HD SATAIII 500GB SEAGATE 7200.12 16MB - 89,00
HD SATAIII 500GB SEAGATE BARRACUDA 7200.12 16MB - 87,50

ele ser barracuda ou nao? vou comprar no paraguai. ta barato? aonde compro HD barato?
 
Esses dois HDs aí são o mesmo modelo, 7200.12.

O preço dos HDs está em alta, por conta de uma enchente. Dava para encontrar HD de 1 TB por menos de 150 reais, agora é tudo mais de 300 reais.
Inclusive o preço do Paraguai está mais alto. Por exemplo, HDs de 2 TB por lá eram em média 70 dólares.

Este HD de 1,5 TB na Balão é uma exceção, o preço está mais baixo que os outros. Porém, ele parece-me lento para sistema operacional.
 
Por isso q to pergutando, é mto lento para OS esse HD né? só para armazenamento?
 
Por isso q to pergutando, é mto lento para OS esse HD né? só para armazenamento?
É melhor deixar um de 7200 RPM para sistema, ou, melhor ainda, um SSD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo