• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diferença Samsung 49MU6100 e 49KU6450

Foken

know-it-all Member
Registrado
Pessoal alguem sabe me dizer a diferença entre essas duas tv's? Estou entre elas duas.
A 49Mu6100 ta 2389,00 e a 49ku6450 ta 2599,00. Vale a diferença de preço?
Obrigado
 
Se eu fosse você eu não compraria nem uma, nem outra. A Samsung está aboslutamente péssima no Brasil, basta olhar pelo Reclame Aqui. Eles roubaram a minha 55MU6300 em fevereiro e to tendo que entrar na justiça pra tentar resolver a situação. Os produtos deles simplesmente não têm garantia alguma e são de má qualidade. A TV não durou três meses antes de ir pro saco e mesmo assim me roubam, pois não me dão nenhum tipo de retorno mesmo tendo me prometido uma TV nova. Solicitei meu dinheiro de volta e também não respondem nem nada. Eu devo ter ficado mais de 5 horas ao todo no telefone com diversos atendentes deles e tem hora que dá vontade de matar alguém pela maneira como vários deles te atendem. Na época pensei estar fazendo um bom negócio comprando Samsung pois o custo-benefício aparente dos produtos é imbatível. Entretanto, eu agora entendo perfeitamente bem porque as TVs deles são mais baratas do que as da concorrência, é porque se tratam de produtos de má qualidade e sem qualquer tipo de assistência técnica. Eu sempre ouvi falar super mal da garantia deles, mas não esperava que chegaria ao ponto de eu ter que entrar na justiça por terem literalmente roubado minha TV. Nunca na vida passei por algo semelhante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo