• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Diferenças de consoles

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Igordb91

Member
Registrado
Quero comprar um console da Xbox , mas o dinheiro é bem contado !
O Xbox one s eu encontrei por 1700$ com garantia . Pelo que vi de comparações com o Xbox séries s , ele é bem similar em gráficos o Xbox one S só perde em velocidade de carregamento e por não ter os frames tão estáveis como o séries s.
Já o Xbox one X encontrei usado por 2000$ supera em qualidade de imagem podendo ser jogado em 4k ou diminuindo a resolução para ter 60fps.
Já o Xbox séries S 2200$ eu só notei q ele tem o carregamento mais rápido q os da geração passada e trava melhor os quadros em 30 ou 60fps (como vou jogar na tv 60 hz 4k, 60 dps seria o máximo )
É tanta diferença essa nova geração doq a antiga ? Eu procuro vídeos justificando a compra do séries S mas vejo os msm gráficos ou com uma melhora q não faz jus a nova geração ! Oq vcs acham ?
Eu tenho exatos 2200$ então qualquer economia, escolha certa ou errada afeta se eu vou poder comprar pelo menos 1 jogo , ou um carregador para o controle ou o game pass ! Por favor me ajudem nessa 🙏
 
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo