• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diferenças entre Asus M3N78, M3N78-CM, M3N78-VM

Guela

know-it-all Member
Registrado
Pessoal é isso vi algumas diferenças mas queria saber qual a melhor delas para fazer overclock e outras diferenças entre elas além da nomeclatura. Se puderem me ajudar ficarei agradecido

Fui!:thumbs_up
 
nao conheco mto chipset Nvidia..mas ficaria entre a CM e a VM..se nao me engano a M3N78 nao tem video on-board as outras tem..agora a diferenca mesmo nao sei.
 
Bom pelo que vi no site da Asus a -VM parece ter alguns recursos a mais que a CM agora não sabia que a M3N78 não tinha video onboard vou confirmar isso

Grato MafiaT pela ajuda
 
MafiaT a M3N78 tem video onboard SIM! acho que a unica diferença dela é que ela é ATX enquanto a -VM -CM são modelos micro ATX

Fui!
 
Bom pelo que li no site da Asus a M3N78-VM e a M3N78 são as melhores para um overclock básico, bom o jeito é esperar alguem que comprou uma dessas placas mãe para falar o que achou dela e suas funções.

Fui!
 
ah ta..eh que M3A78 nao tem video on-board..somente as outras...EM..CM...
 
Se serve um conselho, se vai usar cpu AMD va de chipset AMD... alem de drivers mais otimizados como amd fusion, overdriver que so funciona em chipset AMD, o chipset AMD ta melhor que o nvidia.. essa minha mesmo, eh uma das mais avançadas da serie M3N78 que eh a versao PRO mas eh péssima em overclock...pra subir meu phenom ate mesmo pra 2.7ghz ja tenho que deixar o vcore em 1.4 enquanto vi gente com placas AMD com vcore padrao em 2.8ghz.

entao dica, procure M3A78 (outra dica, nas asus o que tiver no meio A eh de AMD o quetiver N eh de NVIDIA).

eu tinha uma M3A78 EHM HDMI e vendi pq so aceitava 95w de tdp... antes eu tivesse ficado com ela do que esse lixo de M3N78 PRO
 
Bom, obrigado pelo seu depoimento sobre a placa... ja estava esperando por isso realmente os melhores chipsets da nVidia para processadores AM2+ e placas mãe da ASUS são os nFore 750a e 780a. Grato pela sua ajuda RaphaelSantos

Fui!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo