Dilema, fazer UPGRADE ou começar do zero novamente?

GUKM

Well-Known Member
Registrado
Amigos

Tenho a seguinte Configuração

Processador Intel E6750
Placa Mae Asus P5k DEluxe
2x 2gb corsair
VGA NVIDIA XFX 8800 GT
GABINETE COOLERMASTER
Fonte VANTEC

Fiz essa configuração a 3 anos atras pois eu curto jogos, ate hj dava pra aguentar, mas ja esta na hora de melhorar ou começar do zero.

Seria viavel um uograde? ou começar do zero???

PS: Tenho facilidade de comprar nos EUA...Tenho em maos +- 2000 dolares pra gastar só em VGA + MOTHERBOARD + POCESSADOR
 
2.000 dólares apenas para VGA + MOTHERBOARD + POCESSADOR nos EUA?
Só se for fazer quad sli uhauhuahuua

Guarda o gabinete se ainda estiver bom e traz todo o resto, com menos de 2 mil doláres nos EUA vc monta uma config de respeito.

E de quebra ainda vende essas peças do pc antigo que dá uma graninha.
 
Se vc tem essa verba para gastar e pegando no USA ainda, não pensaria 2x e pegava tudo novo, plataforma 1156 tem um otimo CxB e um otimo desempenho.

Depois ainda vende suas peças.

Caso não queira gastar muito, pega um Q9550 e uma VGA mais forte, tbm já vai de um bem ganho.
 
Eu já iria de I7 930, com uma Asus Rampage II Extreme e HD5970.
E memórias? Não vai precisar agora ou já tem? Senão as G. Skill Ripjaws 2000Mhz também são ótimas pra esse kit!
 
Sua vantagem é $$ na mão.....Pode migrar para nova geração. Senão, o mais coerente seria dar um up nesta plataforma que vc tem com CPU e VGA que ja era....Mas como vc tem $$ na mão...demoro!
 
Última edição:
Opaa

valeu pela ajuda!

Estou procurando as peças aqui. Como eu to meio por fora, qual é a VGA bola da vez??? Pois qdo comprei essa 8800 GT era a mais esperada


Iten já Escolhido

Processador: Core I7 930 http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16819115225

Itens faltantes

VGA

MOTHER BOARD

FONTE

Quanto a melhor VGA, a de melhor desempenho é a HD5970. A mesma é dual GPU. Tem um desempenho superior a GTX480 da nvidia, mas a GTX480 tem PhysX, que por enquando poucos jogos que usam essa tecnologia, mas com certeza daqui um tempo terá. Pra um Cross ou SLI creio que as melhores opçoes são: CF 5870 ou SLI GTX470.
Vai de você analisar o que vai te agradar mais. As duas fabricantes tem prós e contras. Mas, hoje em dia, apenas uma HD5870 ou GTX470 dá conta do recado.
Eu iria de HD5970 e caso a tecnologia PhysX pegue mais forte nos jogos, colocaria uma GT240 pra física junto com a HD5970.
Apenas minha opinião. Não que vá ser o melhor pra você.

Abração
 
Última edição:
Vga- pode ir de 5870 ou gtx 470 ( se tiver) fica a sua escolha....
Mobo- Rampage 2 extreme ou P6t V2
Fonte- uma Corsair 750w da e sobra...

Num sei se estorou o limite... se não, e quiser investir mais em Vga tem gtx 480 e 5970..
 
/\
²

A mobo ce pega alguma da asus Rog todas sao muito fodas .
 
Com essa grana ai faz um PC novo velho,
mobo rampage, fonte corsair,xfx, zalman 650w+, vga pega uma hd 5970 certeza.
 
Mobo, sem dúvida alguma MSI Big Bang X-Power ou uma eVGA 3-Way SLI ou eVGA 4-Way SLI (eVGA 4-way SLI apenas se tu tiveres um gabinete e-ATX)

Memos, 3x2gb G.Skill Ripjaws 2000mhz

Fonte Corsair tx750

VGA: HD5870 ou gtx470.. se tiver sobrando grana, HD5970 ou gtx480
 
Pega tudo novo, bem melhor para você.
SObre vga recomendo a hd5870...
Mobo-Asus Rampage 2
 
Podes também pegar um conjunto AMD (até agora não citado aqui)
X6 1090T
Crosshair Formula IV
4x2gb G.Skill Ripjaws
HD5870
E tentaria um SSD bom também, para dar aquele gás!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo