• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dilema quase resolvido.....

Ice_Mc

Hungry Member
Registrado
Gente dos foruns, seguinte eu tava vivendo um dilema chato aki com as minhas novas memos q recentemente coloquei na makina q montei a pouco tmp, que é essa ai da assinatura, tava com um pente de 2GB kingston ddr 800, blz ai coloquei mais um pente identico de 2GB tb kingston =4gb 2x2 instalei blz, mas qnd entra no windows com frequencia ddr800 da tela azul, e as vezes trava a bios e nem o teste de memoria é feito, mas qnd entro na bios e baixo a frequencia para ddr667, funciona perfeitamente e sem trava e sem tela azul, e a placa mãe suporta ddr800, de até 8GB em duall, ja atualizei a bios para a ultima versão, tentei formatar com a frequencia de 800mhz e nem vai trava tb, alguem sabe porque acontece isso? é problemas de voltagem, timings ou fsb? abraços...
 
Gente dos foruns, seguinte eu tava vivendo um dilema chato aki com as minhas novas memos q recentemente coloquei na makina q montei a pouco tmp, que é essa ai da assinatura, tava com um pente de 2GB kingston ddr 800, blz ai coloquei mais um pente identico de 2GB tb kingston =4gb 2x2 instalei blz, mas qnd entra no windows com frequencia ddr800 da tela azul, e as vezes trava a bios e nem o teste de memoria é feito, mas qnd entro na bios e baixo a frequencia para ddr667, funciona perfeitamente e sem trava e sem tela azul, e a placa mãe suporta ddr800, de até 8GB em duall, ja atualizei a bios para a ultima versão, tentei formatar com a frequencia de 800mhz e nem vai trava tb, alguem sabe porque acontece isso? é problemas de voltagem, timings ou fsb? abraços...
Tem certeza que as memos novas são 800Mhz mesmo?Ja testou o pente de memo novo sozinho em 800Mhz pra ver se funciona?
 
Tem certeza que as memos novas são 800Mhz mesmo?Ja testou o pente de memo novo sozinho em 800Mhz pra ver se funciona?

com certeza velho, vo colocar umas screen aki pra vc ta uma olhada, pra vc ver os timings q ela suporta elas estão em frequencia de ddr667 5.5.5.15 se coloco em ddr800 6.6.6.18 nem entra no windows a bendita bluescreen aparece qud eu coloco um unico pente em frequencia de ddr800 slot funciona perfeitamente mas qnd coloco os dois nada trava na tela de login e aparece a tela azul........
 

Attachments

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    131.9 KB · Visitas: 78
  • Sem título2.jpg
    Sem título2.jpg
    133 KB · Visitas: 72
Acredito que o pente novo esteja com problema, é a situação mais lógica, ou sua placa mãe está com algum problema!

Passa o memtest no pente novo, deixar rolar por umas horas!! Ve se seu sistema liga com um pente de memória no "segundo" slot, e subir, passa memtest assim
 
Acredito que o pente novo esteja com problema, é a situação mais lógica, ou sua placa mãe está com algum problema!

Passa o memtest no pente novo, deixar rolar por umas horas!! Ve se seu sistema liga com um pente de memória no "segundo" slot, e subir, passa memtest assim

Bom assim, o pente acredito que não seje pq antes de colocar os dois pentes kingston eu tinha colocado da markivision, os dois módulos ddr800 tb, blz pensei q era os pentes pq a placa mãe não é compativel, e no manual dela não marca compatibidade com Markvison dava os mesmo ploblema, blz fui na loja o kra lá foi legal trocou por Kingston, ai instalei na makina e nada, mesma coisa, ai levei a makina na loja onde comprei a MB, o kra testo la com memorias kingston ddr800, e funcionou perfeitamente, só q tem um porem os chips das memos dele era original Kingston e com os 4GB lá funfo legal as minhas são Kingston mas com chips da Epida isso teria alguma coisa a ver?....
 
Alguem ai ja teve esse mesmo problema?.....
 
usava duas markvision 800 e elas funcionavam a 667...sozinhas elas funcionavam a 800...talvez essas kingston naum sejam iguais, e por isso pod estar dando incompatibilidade...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo