• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DirectLog

Biazi

Tá exaltado fera
Registrado
Alguém tem o número dessa empresa de fundo de quintal?

Estão com a minha encomenda parada faz 3 dias, o prazo de entrega se encerra hoje e não respondem aos e-mails. Não sei como grandes empresas contratam ($$) ainda esse tipo de transportadora.
 
Dentro do prazo. :obrigue:
 
A encomenda está parada em outra cidade, então acredito que não chegará hoje.

Ninguém tem o telefone para entrar em contato e ver onde está a mercadoria? Passaram-me um mas ninguém atende, e quando atendem desligam na cara :poker:

Mas esses sistemas nem sempre são bem atualizados, então o que ta la pode não ser a realidade do andamento.
 
A encomenda está parada em outra cidade, então acredito que não chegará hoje.

Ninguém tem o telefone para entrar em contato e ver onde está a mercadoria? Passaram-me um mas ninguém atende, e quando atendem desligam na cara :poker:

Mas esses sistemas nem sempre são bem atualizados, então o que ta la pode não ser a realidade do andamento.
Exatamente...
 
Ultimamente ta tudo enrolado se tratando de entregas.
 
Mas esses sistemas nem sempre são bem atualizados, então o que ta la pode não ser a realidade do andamento.

Provavelmente é a realidade.

Já liguei para a Saraiva e ela disse que a empresa não forneceu o código de rastreamento dos correios ainda.

@edit

Não chegou :joia:
 
Última edição:
estou com 2 encomendas do Shoptime que esta com a Directlog e desde ontem nao consigo acompanhar o rastreio pelo site deles. e quando estava conseguindo ver a encomenda estava a 3 dias parada.
 
Ninguém sabe de algum telefone para entrar em contato com a empresa?
 
Essa empresa é ridícula MESMO, recebi uma encomenda por eles, com 3 dias de atraso :fuuu: tipo, o cara chegou na frente da minha casa perguntando se era aqui a entrega, o cara vestia roupas casuais e dirigia um carro popular :poker: (um palio velho caindo aos pedaços) essa daí tá longe de ser grande (com um serviço porco desses, era de se esperar)
 
a minha encomenda ja está desde terça feira passada na minha cidade, e ninguem vem me entregar...
 
Empresa lixo, comprei uma vez na centauro e me enviaram o produto com essa empresa aí, nem rastreio tinha direito, e quando chegou a encomenda chegou toda amassada....

Aqui eu tive que caçar o mundo na internet até achar o telefone deles do RJ, fora que eles te tratam que nem lixo, quando me atenderam mandaram eu aguardar, falaram que não tinham informações, aí de tanto eu ligar eles me disponibilizaram o rastreio do produto...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo