• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DirectX 10.1

que venha o R600 então se o G80 não tive shaders unificados tó fora :lol:
 
Eu também vou esperar pelo R600, a não ser que as coisas mudem até outubro ou dezembro.
 
se os preços do R600 ficarem caros ou G80 eu iria esperar mais um pouco pra ver se baixava se não baixasse eu ia compra as Top´s antigas 7950GX2 X1950XTX etc...
 
que venha o R600 então se o G80 não tive shaders unificados tó fora :lol:

Pq? :p ...eu tb acredito que o R600 vai ser melhor até pq ele vem bem depois do G80...mas o fato do G80 nao ter hardware com shader unificado nao faz ele deixar a desejar em nada ...só não seguiu a especificação da M$.

A propria Nvidia ja comento uma vez ...sobre DX10....eu ate postei isso em um topico...onde eles diziam que arquitetura unificada tem suas vantagens e desvantagens...e a Nvidia agora achou melhor nao ir de arquitetura unificada. Provavelmente no futuro eles devem adotar esse caminho, é inevitável. Mas acho que agora no inicio do DX10 ainda nao vai fazer muita diferença...só no futuro que a flexibilidade da arquitetura unificada de shaders vai poder ser usada de uma maneira mais plena :yes: . A Nvidia tb disse q é importante que a VGA DX10 tb tenha um excelente desempenho em DX9... talvez por isso q eles escolheram nao tomar o caminho da arquitetura unificada vai saber

ps. e é de certeza...G80 NÃO será unificado
 
Pq? :p ...eu tb acredito que o R600 vai ser melhor até pq ele vem bem depois do G80...mas o fato do G80 nao ter hardware com shader unificado nao faz ele deixar a desejar em nada ...só não seguiu a especificação da M$.

A propria Nvidia ja comento uma vez ...sobre DX10....eu ate postei isso em um topico...onde eles diziam que arquitetura unificada tem suas vantagens e desvantagens...e a Nvidia agora achou melhor nao ir de arquitetura unificada. Provavelmente no futuro eles devem adotar esse caminho, é inevitável. Mas acho que agora no inicio do DX10 ainda nao vai fazer muita diferença...só no futuro que a flexibilidade da arquitetura unificada de shaders vai poder ser usada de uma maneira mais plena :yes: . A Nvidia tb disse q é importante que a VGA DX10 tb tenha um excelente desempenho em DX9... talvez por isso q eles escolheram nao tomar o caminho da arquitetura unificada vai saber

ps. e é de certeza...G80 NÃO será unificado

auehsahuesahusa tava só brincando:p :lol:

eu sei que um dos dois vai revolucionar a história:lol: :eek:
 
auehsahuesahusa tava só brincando:p :lol:

eu sei que um dos dois vai revolucionar a história:lol: :eek:

acho q se for pra revolucionar vai ser o R600....o G80 n tem nada de diferente...ele continua com a mesma arquitetura q sempre foi usada...claro q tem mudanças fundamentais pra suportar Dx10....e bem mais unidades de processamento de shader...ROPs...TMUs... mas continua tendo unidades separadas...como todas as VGAs anteriores
 
tu já viu aquele video da physics da ATI que postaram aqui? o R600 vai ficar show com aquela física ANIMAL vejo o futuro a gente jogando ghost recon advanced warefighter sem PPU da Ageia:p
 
tu já viu aquele video da physics da ATI que postaram aqui? o R600 vai ficar show com aquela física ANIMAL vejo o futuro a gente jogando ghost recon advanced warefighter sem PPU da Ageia:p

se nenhum game usar não vai ficar nada animal :p...todos os demos só mostram o potencial que a ATI tem... isso aplicado em games é OUTRA história :D

mas pelo menos a ATI está no caminho certo...até agora a Nvidia nao mostrou nada em fisica..quem sabe no G80.
 
se nenhum game usar não vai ficar nada animal :p...todos os demos só mostram o potencial que a ATI tem... isso aplicado em games é OUTRA história :D

mas pelo menos a ATI está no caminho certo...até agora a Nvidia nao mostrou nada em fisica..quem sabe no G80.

Não vai ser diferente :)

Acho que ambas vão ter uma solução facil sobre a Física...sobras e tudo mais.

Reparem que no vidoe em HD do Crysis, mesmo o cara destruindo a floresta e tal....msm com a queda das arvores, sombras e tudo mais de absurdo que se passa pensar!!!! Os fps parecem ficar estaveis....essa é vantagem do Dx10 :D
 
Ótimo, mal posso esperar o DX10.2...
 
é o DX10 pode até ter essa estabilidade vamos esperar praver como fica no G80:)
 
Uma placa que suporta DX10 automaticamente suporta DX10.1?

Ou no Dx10 não tem essa lógica?
 
Uma placa que suporta DX10 automaticamente suporta DX10.1?

Ou no Dx10 não tem essa lógica?

acho que não futuramente vai que a ATI inventa ums pacths pra suportar DX10.1 vamos esperar pra ver:thumbs_up
 
É pode ter disso mesmo, exemplo, as X800 suportam DX9.0b, mas não suportam o DX9.0c.
 
É pode ter disso mesmo, exemplo, as X800 suportam DX9.0b, mas não suportam o DX9.0c.

:snap: botai o dx9 de agosto aqui funfou de boa:sly: :thumbs_up
 
Eu quis dizer que não suporta os efeitos do DX9.0c, ou seja, o SM3, pois só Dx9.0c tem o SM3 sacou.
 
sim de boa :p
 
Uma placa que suporta DX10 automaticamente suporta DX10.1?

Ou no Dx10 não tem essa lógica?

pessoal é só ler a matéria, não vai ter como suportar não. Na própria matéria foi colocado que vai levar tempo pra sairem VGAs DX 10.1 por causa do WDDM 2.1 que vai vir com o DX 10.1, ele muda todo o modo como o hardware é gerenciado pelo sistema, se até mesmo para fazer um hardware novo compativel com esse novo sistema do DX 10.1 vai levar algum tempo é praticamente impossivel o hardware DX 10 conseguir suportar DX 10.1.

E DX nenhum teve essa lógica :p...VGAs q suportam DX 9.0 B nao suportam o C (que tem SM 3.0) ... as q suportam DX 8 nao suportam 8.1 (aquele Pixel Shader 1.4 que só foi usado no Max Payne 2 e nao rodava nas GF4 Ti) e por ai vai.

transição do DX9 - 9B nao tem nada haver com a transição do DX 10 - 10.1.... não da pra comparar. Só o WDDM 2.1 já traz mudanças significativas no modo como o hardware funciona, sem contar outras features como FP32, novo sistema de aplicação de FSAA....e por ai vai.
 
Poxa, eles deviam lançar logo vga's com suporte ao dx10 logo, em outubro, num agüento mais esse pc aqui, no fim do ano espero estar com o Vista(beta) e uma vga dx10.
 
so espero que essas novas nao venham exigindo mais ainda de fonte :)
 
so espero que essas novas nao venham exigindo mais ainda de fonte :)

pois é wolf....estimativas que sairam no INQ (sim as vezes eles chutam feio mas as vezes acertam :p) o G80 consumirá 170 watts e o R600 consumirá 200 watts :eek:

ou seja...estamos ferrados :lol: :lol:
 
vixe!!!!! 200Watts pro R600 só um canhão de 1000Watts alimetará tudo aquilo:lol:
 
Se vc não tiver muita coisa ligada à mesma fonte que alimentará a VGA, uma de 600w segura o sistema, ou então vc compra uma boa de 350w somente para a vga.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo